Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
1,035
1,398
Dos 4 pacotes que sintonizei do tvro. 2 deles os canais travam assim que muda de um para outro só audio normal. 11740h/34285 e 12000v/29900 ok. 12160v/29900 e 12200v/29900 travando numa antena 60cm.
Como disse aqui em outras ocasiões esses transponders 12120 e 12160 estão com vários canais com audio e video dessincronizados, causando erro em vários aparelhos. Porém não todos os canais. TV Record Nacional no 12120 e Pai Eterno no 12160 por exemplo estão corretos.
 
Membro conhecido
Sep
340
593
Dos 4 pacotes que sintonizei do tvro. 2 deles os canais travam assim que muda de um para outro só audio normal. 11740h/34285 e 12000v/29900 ok. 12160v/29900 e 12200v/29900 travando numa antena 60cm.

Aqui com bom sinal numa antena de 60cm.Faça ajuste na sua antena e se seu aparelho não atualiza os pids automático,então apague todos os canais e faça nova busca.Também áudio normal aqui pra mim...

 
Membro conhecido
Feb
3,385
3,947
Fish TV,o canal de pescaria com nova logomarca (atualizada),já constando na tela, pelo sinal da frequência {mux} no satélite Star One C3 -banda C da posição 75*W/ , neste sábado dia 15 de Outubro.A mudança ocorreu por conta das comemorações de 10 anos da emissora. Fish TV nova logomarca.jpg
 
Membro conhecido
Feb
3,385
3,947
Fish TV em SD com nova logomarca (atualizada o logotipo),pelo sinal FTA no momento do Eutelsat 65 West A -banda Ku da posição 65.1*W/ usado pela Blu TV,que está suspirando para o seu fim.Também já consta a atualização nas principais operadoras de tv por assinatura como : Claro TV , Oi TV , Nossa TV , SKY e Vivo TV ; isso aconteceu neste sábado dia 15 de Outubro para as comemorações de 10 anos da emissora que abrange uma grade sobre a temática pescaria. Fish TV nova logomarca.jpg
 
Membro conhecido
Mar
1,805
3,205
Fish TV,o canal de pescaria com nova logomarca (atualizada),já constando na tela, pelo sinal da frequência {mux} no satélite Star One C3 -banda C da posição 75*W/ , neste sábado dia 15 de Outubro.A mudança ocorreu por conta das comemorações de 10 anos da emissora.
E assim todos vão se rendendo à modinha de escrever o nome todo em minúsculas.
 
Membro conhecido
Feb
3,385
3,947

Neste momento todos os canais de dez 'Mux Vivo TV' [DTH] com sinal aberto,totalmente FTA para todo o Brasil na banda Ku do satélite Intelsat 34 que fica na posição 55.5*W / 📡 Fonte: Portal BSD​

 
Membro conhecido
Feb
3,385
3,947
Adicionado nesta terça [/18/10] a Rede América HD , emissora de MG no mux 12120 Vertical 29900 na banda Ku do Star One D2-C4 {satélite da migração} na posição 70*W.br-rede-america-9092.jpg
 
Membro ativo
Aug
98
142
Dos 4 pacotes que sintonizei do tvro. 2 deles os canais travam assim que muda de um para outro só audio normal. 11740h/34285 e 12000v/29900 ok. 12160v/29900 e 12200v/29900 travando numa antena 60cm.
Tenho visto muita gente reclamando de canais travando e. Tem canais q travam mesmo independente de antenas. Por outro lado vejo pessoas jogando pequenas parabólica fora s/ saber q são excelentes mil vezes melhor p/ captar o novo C2 Ku podendo usar até antenas de 2 metros. Se alguém ainda tem antenas de tela é só retirar o disco c/ o LNBF e adaptar o LNB 1000x melhor
 
Membro conhecido
Sep
992
1,582
Foi como já dissemos, quem é louco de pagar 400 reais em um SATHD Regional sendo que no mesmo valor pega o TV Miau Miau, tem que ser muito tapado, no mais ... tem modelos de TV Miau Miau que esta dando um baile na oficial ultimamente.
Os melhores aparelhos para Skygato custam quase o dobro, que são aqueles que não te dão dores de cabeça com C$.
Mas isso não é assunto para ser tratado aqui.

Ps: eu tenho um MídiaBox B3 que está encostado faz um tempo. Será que ele consegue abrir Globo/SBT nesse novo Sat HD Regional?
 
Membro conhecido
Sep
1,035
1,398
Ps: eu tenho um MídiaBox B3 que está encostado faz um tempo. Será que ele consegue abrir Globo/SBT nesse novo Sat HD Regional?
Eu tenho um Orbisat-S que usa cartão de acesso e ele funciona. As Globos que são compartilhadas com a Claro DTH funcionam sem problema, mas os SBT e Band regionais não estão funcionando por causa daquele problema de falta de sincronia dos pacotes de audio e video no 12120V e 12160V. Exceto a Band Sat que funciona sem problema.
 
Membro conhecido
Sep
340
593
Eu tenho um Orbisat-S que usa cartão de acesso e ele funciona. As Globos que são compartilhadas com a Claro DTH funcionam sem problema, mas os SBT e Band regionais não estão funcionando por causa daquele problema de falta de sincronia dos pacotes de audio e video no 12120V e 12160V. Exceto a Band Sat que funciona sem problema.

O meu antigo elsys satmax etrs 36 que usa cartão funciona normal na banda Ku,pega 2 Globo,vários SBT e Band.
Mas pelo os comentários que vejo na internet, O Bedin Sat BS9900S vem surpreendendo e se saindo o melhor nessa nova geração de aparelhos.
Quando o mídiabox b5 foi lançado parecia ser um ótimo aparelho,mesmo sendo apenas H264.Mas com as novas atualizações deixando o aparelho limitado a não editar canais,não mover canais,não apagar canais...deixou o aparelho ruim.
 
Membro conhecido
Sep
1,337
1,600
Os melhores aparelhos para Skygato custam quase o dobro, que são aqueles que não te dão dores de cabeça com C$.
Mas isso não é assunto para ser tratado aqui.

Ps: eu tenho um MídiaBox B3 que está encostado faz um tempo. Será que ele consegue abrir Globo/SBT nesse novo Sat HD Regional?
só que essas "caixas" tecnicamente seriam superiores pois embarca várias tecnologias tipo IPTV, download de app's pra incrementar, etc e num só produto!!! pq infelizmente o cara vai investir num novo aparelho apenas pra pegar os mesmos canais abertos, só se o cara more num local sem TV aberta terrestre, pois os canais q não possuem codificação, é claro, funcionam em qualquer!!!
 
Membro conhecido
Feb
3,385
3,947
Como é a programação dessa Rede América?

Vários horários arrendados durante o dia para os telecultos 'Mudança de Vida' daquela bispa tal de Cléo,tem faixas da grade da Rede Minas,de manhã das 08h até ás 08h30 desenhos da 'Turma da Mônica' e da "Pantera-Cor-de-Rosa"... ás 10h30 até 12h tem o "Manhã América" com um apresentador/jornalista que mescla notícias,variedades e um pouco de fofocas.No horário das 14h30 tem uma faixa de videoclipes e á tarde e durante á madrugada tem séries e documentários.Possui o 'Jornal Rede América' em duas edições diárias com Cláudio de Barros,este também comanda o programa 'América Sports'.Aos sábados e domingos no começo da noite tem uma sessão de filmes,tudo retirado e extraído da internet.​

 
Top