Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Mar
832
687
Quero logo colocar banda ku no D2
E virar a banda c para o c3, quero pegar os canais istv, central tv brasil, rede Brasil rbtv e rede 21, esse último ainda não sei se vai voltar a ser o que era, ou se fica assim, alugado...
 
Membro conhecido
Sep
1,035
1,398
Se for isso que relatam é osso hein. Se não atualizarmos via pen drive nos livramos disso ou será que via ota eles conseguem atualizar na marra o nosso equipamento?
Eu acho que a atualização via OTA não deve estar sendo transmitida via Ku ainda. Na banda C ela fica sendo emitida na TP que transmite a Globo Nacional e essa nem existe na banda Ku.
 
Membro conhecido
Feb
3,384
3,942
Quero logo colocar banda ku no D2
E virar a banda c para o c3, quero pegar os canais istv, central tv brasil, rede Brasil rbtv e rede 21, esse último ainda não sei se vai voltar a ser o que era, ou se fica assim, alugado...
ISTV e breve Rede Central TV [a partir de semana que vem começam a mexer nos equipamentos para subir o sinal,uma vez que a documentação foi acertada nesta sexta] serão no Star One D2 /C4 da banda Ku na posição 70*W;já as demais citadas estão na banda C do Star One C3.A Rede 21 com seu sinal no 75*W e ainda na parte analógica do D2,vai continuar a mesma porcaria de grade,depois de resolver a pendência com a *IURD* vão arrendar-alugar a programação para o R.R. Soares e os telecultos da sua 'Internacional' no ano que vem,possível ser ás 22 horas ou 23 horas;o que restar será jornalismo e talvez um programa bem curto de documentários. 😶
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
340
593
Se for isso que relatam é osso hein. Se não atualizarmos via pen drive nos livramos disso ou será que via ota eles conseguem atualizar na marra o nosso equipamento?
Infelizmente estão "amarrando" ainda mais os aparelhos ao sistema sathd.
Na nova atualização do mídiabox b5 não é possível renomear os canais e em contato com a Century fui informado que é uma exigência da Claro e Globo.
 
Membro conhecido
Mar
832
687
ISTV e breve Rede Central TV [a partir de semana que vem começam a mexer nos equipamentos para subir o sinal,uma vez que a documentação foi acertada nesta sexta] serão no Star One D2 /C4 da banda Ku na posição 70*W;já as demais citadas estão na banda C do Star One C3.A Rede 21 com seu sinal no 75*W e ainda na parte analógica do D2,vai continuar a mesma porcaria de grade,depois de resolver a pendência com a *IURD* vão arrendar-alugar a programação para o R.R. Soares e os telecultos da sua 'Internacional' no ano que vem,possível ser ás 22 horas ou 23 horas;o que restar será jornalismo e talvez um programa bem curto de documentários. 😶
Nossa semana que vem, que blz
Ae sim
 
Membro conhecido
Mar
1,805
3,205
Infelizmente estão "amarrando" ainda mais os aparelhos ao sistema sathd.
Na nova atualização do mídiabox b5 não é possível renomear os canais e em contato com a Century fui informado que é uma exigência da Claro e Globo.
E também infelizmente não ocorre como no celular ou no computador, onde antes de atualizar o S.O. costuma aparecer uma lista de mudanças em relação à versão anterior.
 
Membro conhecido
Feb
3,384
3,942
Vários relatos desde manhã dizendo que o canal ISTV está com imagem congelada lá no satélite Star One D2 -Ku :oops:
 
Membro conhecido
Sep
1,035
1,398
Vários relatos desde manhã dizendo que o canal ISTV está com imagem congelada lá no satélite Star One D2 -Ku :oops:
Esse canal apresenta problemas regularmente, mas não são por conta da transmissão, não aparece nenhum pacote perdido no receptor, os problemas são na geração mesmo ou no sinal até chegar no teleporto
 
Membro ativo
Aug
98
142
Pelo que os colegas comentam aqui no fórum sobre as marcas nacionais, o jeito é correr delas e apelar para um importado. Sabemos que os importados não abrirão o SATHD, mas esse sistema só interessa pra quem quer a Globo. Eu quero mais é que essa Globo exploda.
Tenho um excelente Duosat Blade HD q era usado naquele sistema proibido e q utilizo há tempos na banda C. Excelente receptor busca cega rápida e eficiente receptor rápido em tudo ele pega qualquer globo q estiver aberta mas. P/ mim não tem a menor importância. Receptores tido como nacionais o menos pior é century porque o resto é resto Mesmo
 
Membro conhecido
Mar
832
687
Os canais da blu tv estão praticamente todos fta, se eu virar a minha antena ku para o satélite da blu tv com o meu receptor bedin sat 9900s será q eu consigo pegar os canais?
 
Membro conhecido
Feb
3,384
3,942
Os canais da blu tv estão praticamente todos fta, se eu virar a minha antena ku para o satélite da blu tv com o meu receptor bedin sat 9900s será q eu consigo pegar os canais?
Sim!.E ainda com um bom apontamento,além do Eutelsat West A -/65.1*W/ vai conseguir pegar na mesma antena de banda Ku o mux com poucos canais do satélite SES 10 -/posição 67*W/,em um biapontamento. 📡
 
Membro conhecido
Mar
832
687
Sim!.E ainda com um bom apontamento,além do Eutelsat West A -/65.1*W/ vai conseguir pegar na mesma antena de banda Ku o mux com poucos canais do satélite SES 10 -/posição 67*W/,em um biapontamento. 📡
Nossa que blz, e esses canais fta da blutv faz tempo que estao fta?
Da um poko de receio de virar pro satélite 65 w e fechar, afinal eu se for fazer isso vou ter que chamar um técnico pq eu nao sei mexer na antena
 
Membro conhecido
Mar
832
687
Nossa que blz, e esses canais fta da blutv faz tempo que estao fta?
Da um poko de receio de virar pro satélite 65 w e fechar, afinal eu se for fazer isso vou ter que chamar um técnico pq eu nao sei mexer na antena
E isso sem contar que a operadora blutv faliu, será q esqueceram os canais em fta, o técnico cobra 130,00 reais pra fazer a mudança na antena o lnb universal eu tenho
 
Membro conhecido
Feb
3,384
3,942
Nossa que blz, e esses canais fta da blutv faz tempo que estao fta?
Da um poko de receio de virar pro satélite 65 w e fechar, afinal eu se for fazer isso vou ter que chamar um técnico pq eu nao sei mexer na antena
Se eu fosse você arriscaria,por conta da falência da 'Blu TV',estão cumprindo o contrato dos canais em seu line-up.Dizem as notícias,mas nada confirmado de oficial,que esses sinais abertos da operadora no satélite Eutelsat West A /65.1*W/ da banda Ku,ficarão FTA até novembro ou dezembro deste ano.Só sei que se ficar ssim até setembro desse jeito já é lucro!. 😁
 
Top