• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Prisma), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Clube da Parabólica em HD

Rodrigo Silva

Membro conhecido
21/2/22
323
442
63
enquanto a atual funcione a galera não vai atrás!!!
Sem contar que nem todos os canais da banda C do satélite estão disponíveis nessa banda Ku do D2/C4 -posição 70*W,ainda faltam diversas emissoras.Por exemplo,nem a TV Diário de Fortaleza se encontra com sinal na banda KU ainda... 🛰️ 📡 🖥️

PAULO S.TOSTA

Membro conhecido
3/9/20
344
465
63
SUMARÉ - SP
Muita gente de "chapéu atolado" não estão informados. Muito embora que agora; hoje por exemplo a Globo mencionou o assunto; pode ser que venha impactar a notícia, pois a grande massa ainda vai muito pela a Globo. eu assisto de vez em quando para ver "qual'é". 🤭

Rodrigo Silva

Membro conhecido
21/2/22
323
442
63
Alguém sabe informar se com antena ku de 90 cm daria para pegar quantos canais banda-c do satélite C3/75ºW?​
Nunca fiz o teste e nem vi vídeo no 'Youtube',mas já ouvi falar que não vai captar muita coisa,pelo fato da potência do Star One C3 ter baixado um pouco,desde a ativação do novo Star One D2 (70*W que substituiu o C2 nesta posição).E mais/outra,para conseguir sinal de alguns canais nessa anteninha off-set banda Ku,você teria que adptar o LNBF banda C,retirando o de banda Ku para conseguir realizar o que deseja.O ideal para banda C do Star One C3 -C /posição 75*W/ sem ter perdas,é uma antena de chapa a partir de 1,50m ou telada a partir ou acima de 1,70m. ✌️

dsol

Membro conhecido
17/9/20
550
614
93
Alguém sabe informar se com antena ku de 90 cm daria para pegar quantos canais banda-c do satélite C3/75ºW?​
Nunca fiz o teste e nem vi vídeo no 'Youtube',mas já ouvi falar que não vai captar muita coisa,pelo fato da potência do Star One C3 ter baixado um pouco,desde a ativação do novo Star One D2 (70*W que substituiu o C2 nesta posição).E mais/outra,para conseguir sinal de alguns canais nessa anteninha off-set banda Ku,você teria que adptar o LNBF banda C,retirando o de banda Ku para conseguir realizar o que deseja.O ideal para banda C do Star One C3 -C /posição 75*W/ sem ter perdas,é uma antena de chapa a partir de 1,50m ou telada a partir ou acima de 1,70m. ✌️
antena de banda Ku não tenha bom desempenho pra abrir canais em Banda C alem de ser outro tipo de LBNF!!!

ADVANCCED

Membro ativo
28/8/20
205
215
43
Falando em antenas... 📡📡📡📡📺📺

😶😶😲😲😲Saiu na RIC TV afiliada da RECORD TV no Paraná e RECORD NEWS... Cachorrinha sobe em antena com medo de fogos/rojões... 😘😘🐕🐕♥️

Attachments

• CYMERA_20220804_235831.jpg
    CYMERA_20220804_235831.jpg
    234 KB · Visualizações: 2
  • CYMERA_20220804_235900.jpg
    CYMERA_20220804_235900.jpg
    212.5 KB · Visualizações: 2
  • CYMERA_20220804_235922.jpg
    CYMERA_20220804_235922.jpg
    211.5 KB · Visualizações: 2
  • CYMERA_20220804_235805.jpg
    CYMERA_20220804_235805.jpg
    190.6 KB · Visualizações: 2
Última edição:

PAULO S.TOSTA

Membro conhecido
3/9/20
344
465
63
SUMARÉ - SP
Boa Tarde Galera!! Obrigado Rodrigo e demais Camaradas. Poxa que pena. Caramba, pior que a de chapa de 1,50m tá com preço bem salgado!! 😜

MicaelSilva

Membro conhecido
5/9/20
348
542
93
Americana-SP
Boa Tarde Galera!! Obrigado Rodrigo e demais Camaradas. Poxa que pena. Caramba, pior que a de chapa de 1,50m tá com preço bem salgado!! 😜
Não sei se tem muita opção porque com a migração pra banda Ku daqui pra frente vai ser ainda mais dificil achar dessas antenas à venda, a fabricação se nao me engano já encerrou há algum tempo.

mcgomesba

Novo membro
30/4/21
8
5
3
Salvador
Caros, o BSD no link Tvro fala que tem TV Câmara, Senado, Justiça, TV Brasil e TV Brasil 2 todos esses canais em HD... Mas aqui eu pego eles no satmax 5 banda ku somente em SD, fiz algo errado e não tô sabendo?

• Curti
Reactions: Jequié City

Marcos Mendes

Membro conhecido
16/10/20
343
827
93
Juiz de Fora - MG
Caros, o BSD no link Tvro fala que tem TV Câmara, Senado, Justiça, TV Brasil e TV Brasil 2 todos esses canais em HD... Mas aqui eu pego eles no satmax 5 banda ku somente em SD, fiz algo errado e não tô sabendo?
Eles são em SD mesmo, não estão em HD. Atualmente estão aproveitando o mesmo sinal da ClaroTV.
Inclusive o BSD informa que estão em SD, você deve ter confundido.kkkk.jpg

BMLPEPA

Membro ativo
14/3/22
212
209
43
Quero logo colocar banda ku no D2
E virar a banda c para o c3, quero pegar os canais istv, central tv brasil, rede Brasil rbtv e rede 21, esse último ainda não sei se vai voltar a ser o que era, ou se fica assim, alugado...

• Curti
Reactions: Jequié City
  AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)