Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Alguém aqui conhece o receptor da elsys total max smart com wifi ?
Eu vi esses dias no app da magalu. Será que é bom, da pra acessar os canais digital da parabólica e tem o smart que da pra ver globo play YouTube.
Mas eu queria saber se alguém conhece se realmente é tudo isso que prometem...
Valeu
 
Membro ativo
Aug
98
142
O destino da banda C continua incerto. Em fevereiro passado li algo da Anatel q está querendo criar uma banda de guarda p/ banda C
 
Membro ativo
Aug
98
142
Alguém aqui conhece o receptor da elsys total max smart com wifi ?
Eu vi esses dias no app da magalu. Será que é bom, da pra acessar os canais digital da parabólica e tem o smart que da pra ver globo play YouTube.
Mas eu queria saber se alguém conhece se realmente é tudo isso que prometem...
Valeu. Foi a pior coisa q já fizeram em termos de receptores aliás. Elsys é dor de cabeça fuja dessa marca
 
Membro ativo
Sep
122
206
O destino da banda C continua incerto. Em fevereiro passado li algo da Anatel q está querendo criar uma banda de guarda p/ banda C
O edital do leilão do 5G já definiu que não se usará essa opção, mas sim que a TVRO mudará para a banda Ku.
 
Membro conhecido
Mar
1,875
3,327
Tem alguém com antena no C1 banda C? Esse satélite está sendo esvaziado e há discrepâncias nas listas do Portal BSD e EDS.
A Rede Mais Família, por exemplo, ela já está no C3. Mas saiu do C1 ou não? E a TV Turfe, A Crítica e mux Alterosa?
 
D

Deleted member 149

Guest
Amigos
Vocês também tem percebido que o sinal analógico da Globo no Star One C2 está com problemas ?
 
Membro ativo
Aug
98
142
Tem alguém com antena no C1 banda C? Esse satélite está sendo esvaziado e há discrepâncias nas listas do Portal BSD e EDS.
A Rede Mais Família, por exemplo, ela já está no C3. Mas saiu do C1 ou não? E a TV Turfe, A Crítica e mux Alterosa?
Todos esses canais citados continuam no C1 muitas um canal abre outro sinal em outro satélite e continuam no anterior como RTP por ex. Q tenho aqui no satélite IS 34 há tempos e estão tbm do Telstar 19 e. Falando no portal BSD parece q acabou a aquela parte de participação ou fórum
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Nem compensa mais antena parabólica, eu tenho aqui em casa, mas canais aberto mesmo é no canal tv aparecida, rede Globo e band. Pq nao tem mais nada de interessante, antes tinha tv futura, tv cultura etc, foi saindo tudo....
Só se colocar um receptor digital e pegar os outros canais, mas eu acho que o custo é muito pra poka coisa, sendo que no próprio site de alguns canais da pra assistir ao vivo, sem gastar nada
 
Membro ativo
Aug
98
142
Nem compensa mais antena parabólica, eu tenho aqui em casa, mas canais aberto mesmo é no canal tv aparecida, rede Globo e band. Pq nao tem mais nada de interessante, antes tinha tv futura, tv cultura etc, foi saindo tudo....
Só se colocar um receptor digital e pegar os outros canais, mas eu acho que o custo é muito pra poka coisa, sendo que no próprio site de alguns canais da pra assistir ao vivo, sem gastar nada
Parabólica compensa p/ quem tem outros conhecimentos como pegar vários satélites. Eu já tive 12 satélites e hoje tenho 8 tenho parabólica como hobby e. Há ainda alguma vantagem p/ quem mora distante de tudo no Brasil porque. Pode colocar o satélite C3 e ter vários canais HD é um satélite repetidor acaba tendo vantagem. Aqui tenho o satélite IS34 c/ vários canais de língua espanhola abertos tem a RTP e até um pacote de canais da China o CGTN e tem um traduzido p/ o espanhol são bons canais tem bons canais argentinos como o excelente Garage TV do satélite SES 14 até porque a TV brasileira está uma B..tá
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Parabólica compensa p/ quem tem outros conhecimentos como pegar vários satélites. Eu já tive 12 satélites e hoje tenho 8 tenho parabólica como hobby e. Há ainda alguma vantagem p/ quem mora distante de tudo no Brasil porque. Pode colocar o satélite C3 e ter vários canais HD é um satélite repetidor acaba tendo vantagem. Aqui tenho o satélite IS34 c/ vários canais de língua espanhola abertos tem a RTP e até um pacote de canais da China o CGTN e tem um traduzido p/ o espanhol são bons canais tem bons canais argentinos como o excelente Garage TV do satélite SES 14 até porque a TV brasileira está uma B..tá
Eu queria ter esse conhecimento, de pegar vários canais em vários satélite, mas eu acho que por eu nao saber como funciona, eu fico meio perdido
Ja li várias coisas sobre isso
Mas mesmo assim muito complicado
 
Membro ativo
Aug
98
142
Eu queria ter esse conhecimento, de pegar vários canais em vários satélite, mas eu acho que por eu nao saber como funciona, eu fico meio perdido
Ja li várias coisas sobre isso
Mas mesmo assim muito complicado
É fácil mas. A pessoa tem q gostar. Basta comprar um satfinder pode ser aquele analógico e um inclinometro ligar tudo e começar a rodar a antena e ouvir os apitos do satfinder detectando o satélite . Tem satfinder até de +- 700 pau tem tela LCD etc... Mas. Acho bobagem já q não trabalho de antenista.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Interessante
Mas gastar tudo isso é bobagem
 
Membro ativo
Aug
98
142
Interessante
Mas gastar tudo isso é bobagem
Só quem trab. De instalador porque ele já é um satfinder receptor ele detecta o satélite e de cima do telhado mesmo o cara já ajusta tudo pela tela. No meu caso eu logo o receptor no mesmo cabo ligo o satfinder e assim q ele apita já faço a busca de canais e. Já tive 6 satélites por quase 5 anos numa mesma Santa Rita de 2.85 MTS.
 
  • Curti
Reactions: Bml

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Só quem trab. De instalador porque ele já é um satfinder receptor ele detecta o satélite e de cima do telhado mesmo o cara já ajusta tudo pela tela. No meu caso eu logo o receptor no mesmo cabo ligo o satfinder e assim q ele apita já faço a busca de canais e. Já tive 6 satélites por quase 5 anos numa mesma Santa Rita de 2.85 MTS.
Ah sim
Eu gostaria de pegar esses canais da Argentina, Chile, Uruguai mas acho que poka coisa se salva pq posso estar errado, por pior que seja a nossa tv aberta, ainda é melhor do que em muitos lugares por aí...
Posso estar errado sei la.
Mas eu gostaria de pegar os canais que tem no satélite do Brasil, mas acho que poka coisa é interessante pq é na maioria tudo afiliado da Record TV, SBT band e etc...
 
Membro conhecido
Mar
1,875
3,327
Ao que me parece, a Globo devolveu meio TP.
Isso não aconteceu.
Estávamos em época de interferência solar, que já passou. E a interferência era logo antes das 2 da tarde, hora da sua postagem.

Outra coisa, quando se fala que existem canais analógicos em tp inteiro e meio tp, é só um modo de dizer. Inteiro de fato nunca existiu no Brasil, ou era 27 MHz ( o tal do inteiro ou full) ou era 18 MHz.
A Canção Nova tinha um valor intermediário de 22 MHz antes de lançarem o sinal digital Full HD. E a Globo tempos atrás tinha um feed em 3734 H o que leva à conclusão que também baixaram pra 22, ou seja, se devolveram frequência foi apenas 5 MHz.
 
Membro conhecido
Mar
1,875
3,327
Tem um novo canal no C2 que o Midiabox não memoriza. Em 3776 H 3333.
 
Última edição:
Top