Se você usá-lo apenas para assistir os canais abertos, não ha ilegalidade nenhuma. Claro que não abre os canais Sat HD. Na minha região pelo menos Globo, SBT e Band tem boa cobertura terrestre.Pois é, mas os alternativo é ilegal, e eles la da claro ou qualquer emissora podem fazer atualização e os alternativo ficar travado, nao receber mais canais
É chato com certeza, mas já deu pra ver que vai ser assim daqui pra frente.Não conheço esse modelo por isso não vou opinar,veja vídeo e opiniões sobre ele no youtube talvez te ajude.
Eu até tava pensando em comprar o Elsys satmax 5 ou Bedin Sat BS 9900S mas depois dessas atualizações que estão lançando desistir.Vi uma informação que o satmax 5 com a nova atualização não é possível adicionar TP,só faz busca no satélite gravado de fábrica e se editar um canal os demais canais ficam bugados.
No Century mídiabox b5, com a nova atualização não é possível editar canal,segundo a Century por exigência da Claro e Globo.
Canais como TV Brasil HD e ISTV HD que estão sem id no D2 Ku não se pode mais editar.
SBT 3754V saiu ontem, já o ShopTime está com sinal normal .a galera confirmou q este TP saiu e q agora ficou nos 4025 V e 4145 V. Até o feed do MT apareceu aqui o único q continua fora sem sinal é o shoptime!!!
deve estar com sinal bem baixo!!!SBT 3754V saiu ontem, já o ShopTime está com sinal normal .
Talvez seja apenas falta de tempo de algum colaborador atualizar. Não tenho contato com eles mas presumo que algum tenha antena no D2 Ku e queira checar antes. Mas é achismo meu, eu faria assim (se tiver antena naquele sat, verificar antes).Embora já informei ao site BSD, não vejo por lá relacionado no satélite D2/KU na frequência 12160V 29900 Pid Vídeo 3343 PCR 3343 Pid Áudio 3341 canal SBT, por que será ?
Só acho estranho que nesse mesmo satélite D2Talvez seja apenas falta de tempo de algum colaborador atualizar. Não tenho contato com eles mas presumo que algum tenha antena no D2 Ku e queira checar antes. Mas é achismo meu, eu faria assim (se tiver antena naquele sat, verificar antes).
Provavelmente seja isso, afinal, o bsd é composto por humanos. Massa a tua colocação!!Talvez seja apenas falta de tempo de algum colaborador atualizar. Não tenho contato com eles mas presumo que algum tenha antena no D2 Ku e queira checar antes. Mas é achismo meu, eu faria assim (se tiver antena naquele sat, verificar antes).
O tp informado (12160 V) foi atualizado às 6 da tarde de hoje, provavelmente o colaborador fez uma busca e arrumou o que estava incorreto.Só acho estranho que nesse mesmo satélite D2, na frequência 12120V 29900 RECORD TV HD houve alterações de PID´s, e o site BSD fez ás 16:01hs...
Se caso for a TP 3700 Vertical 15000 da banda C,está foi desativada á dez dias atrás por conta da mitigação da internet 5G (fugir da interferência).Agora a Rede TV! está na nova em = 4154 Vertical 7500 da banda C no satélite Star One D2 da posição 70*WAqui em casa, hj que eu percebi que a rede tv nao está pegando na parabólica digital, no receptor bedin sat bs9900s, alguém sabe o que aconteceu?
Muito obrigado pela atenção amigo. É meu nome mesmo.O tp informado (12160 V) foi atualizado às 6 da tarde de hoje, provavelmente o colaborador fez uma busca e arrumou o que estava incorreto.
Como o sinal citado do SBT por vc estava sem nome do colaborador, localizei e inseri o nome que foi informado ao BSD.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?