Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
2,869
3,821
Deve ser algum problema na sua instalação se ainda estiverem sem sinal. Aqui no meu receptor está pegando.
No Tocantins, região norte, nos grupos que participo, aliás apenas " espiu" comentam que depende também do diâmetro da antena parabólica para obter uma boa recepção.
E dependendo do satélite recomendam antenas a partir de 90 cm.
Óbvio, depende também do lnbf utilizado e principalmente do " profissional " envolvido.
E nem vou comentar quanto algumas "aberrações" que já observei publicadas por aí.

Novo membro
Nov
3
3

Pessoal boa noite, eu fiz a instalação para sky b1 ele atualizou via ota só que agora não tem como atualizar via ota mais. Estou usando vivensis vx10. Isso é normal??? Se precisar atualizar vou ter que baixar do site e via pendrive???

Membro conhecido
Sep
210
337
Sim, Pelo Sky B1, no VX10, só é possível atualizar o software via pendrive.
Negativo.
A atualização via OTA no VX10, sat Sky B1, sempre é liberado quando há nova atualização disponível no satélite.
Se o receptor já tem instalado a mesma versão disponível no satélite, a atualização via OTA fica bloqueada.

Última edição:
Membro conhecido
Feb
4,912
6,277
@Bernardo Monteiro Papo furado de internautas que começam a inventar isso, pois um dá início a espalhar desenfreadamente e os outros seguem acreditando, só porque um mandou a "Fake News" pelas redes. Já estou vendo este tipo de comentário para tudo quanto é lado, em grupos, comunidades, respostas de canais do *Youtube* e etc. A TV Cristã está com sinal no ar, basta ter a programação própria, que no caso assim que estiver disponível, daí sim será liberada o quanto antes. Um exemplo de prazo, é que se tivesse tanto estipulado 60, 90 dias para emissora colocar a grade independente no ar, a F11 TV já estaria veiculando a dela á muito tempo.

Membro conhecido
Feb
2,869
3,821
Boa notícia! Agora, é uma TP bem cheia, agora são 18 canais HD nela. Será que o demais canais públicos vão entrar nessa TP também? Como está a qualidade de imagem?
E se nessa TP já encontra-se com 18 canais de TV, não creio que deverá ocorrer mais nenhum ingresso de alguma outra emissora nesse transponder.

Membro ativo
Apr
150
243
Boa noite gente alguém pode mim porque os canais na antena nova estão sumido globo saiu Record todos os outros canais só está pegando a Band e SBT
Oi td bem, me chamo Ricardo aí na cidade onde mora vc sintoniza algum canal digital terrestre de sampaio tocantins pergunto porque moro em Imperatriz maranhão e já consegui sintonizar a tv anhanguera Goiás canal 30.1 de sampaio tocantins

Última edição: