Membro
- Mar
- 39
- 33
O jornal local é no D2 e Desenho é no b1 na Rede MeioExatamente caro Gilson, tinha fugido da memória neste instante. A emissora piauiense em determinadas faixas de hora´rio destinado ao jornalismo, chega a exibir um noticiário local para uma TVRO e desenho/anime para a outra TVRO nova parabólica
Deve ser algum problema na sua instalação se ainda estiverem sem sinal. Aqui no meu receptor está pegando.Boa noite gente alguém pode mim porque os canais na antena nova estão sumido globo saiu Record todos os outros canais só está pegando a Band e SBT
Deve ser algum problema na sua instalação se ainda estiverem sem sinal. Aqui no meu receptor está pegando.
No Tocantins, região norte, nos grupos que participo, aliás apenas " espiu" comentam que depende também do diâmetro da antena parabólica para obter uma boa recepção.Deve ser algum problema na sua instalação se ainda estiverem sem sinal. Aqui no meu receptor está pegando.
Sim, Pelo Sky B1, no VX10, só é possível atualizar o software via pendrive.View attachment 27170
Pessoal boa noite, eu fiz a instalação para sky b1 ele atualizou via ota só que agora não tem como atualizar via ota mais. Estou usando vivensis vx10. Isso é normal??? Se precisar atualizar vou ter que baixar do site e via pendrive???
Adicionado.Um perfil (antenados) divulgando em uma rede social a inclusão da Tv Câmara em HD no D2, entra em teste dia 22 e liberação dia 24 no canal 3. Vamos ver se é verídico.
Pelo menos eles falaram a verdadeAdicionado.
Espero que não demore pra subir a tv Brasil e canal educação HDTV Câmara HD adicionado no D2 ku, TP:11820H29893
Já atualizei o vx10 via OTA no B1Sim, Pelo Sky B1, no VX10, só é possível atualizar o software via pendrive.
Negativo.Sim, Pelo Sky B1, no VX10, só é possível atualizar o software via pendrive.
Ouvir dizer que o canal vai entrar no ar daqui a 60 diasTV Cristã em tela color bars (com sinal ativo), na TP 11940 Horizontal 29900 ... satélite StarOne D2 banda Ku { TVRO }.
Isso acontece pois o canal está retransmitindo em "teste" a programação da Rede América de Televisão, que no momento também encontra-se com a tal tela color bars.
View attachment 27175
Boa notícia! Agora, é uma TP bem cheia, agora são 18 canais HD nela. Será que os demais canais públicos vão entrar nessa TP também? Como está a qualidade de imagem?TV Câmara HD adicionado no D2 ku, TP:11820H29893
E se nessa TP já encontra-se com 18 canais de TV, não creio que deverá ocorrer mais nenhum ingresso de alguma outra emissora nesse transponder.Boa notícia! Agora, é uma TP bem cheia, agora são 18 canais HD nela. Será que o demais canais públicos vão entrar nessa TP também? Como está a qualidade de imagem?
Eu acho que o restante dos canais do governo devem colocar na 12140E se nessa TP já encontra-se com 18 canais de TV, não creio que deverá ocorrer mais nenhum ingresso de alguma outra emissora nesse transponder.
Oi td bem, me chamo Ricardo aí na cidade onde mora vc sintoniza algum canal digital terrestre de sampaio tocantins pergunto porque moro em Imperatriz maranhão e já consegui sintonizar a tv anhanguera Goiás canal 30.1 de sampaio tocantinsBoa noite gente alguém pode mim porque os canais na antena nova estão sumido globo saiu Record todos os outros canais só está pegando a Band e SBT
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?