Membro conhecido
- Feb
- 806
- 1,063
A TV Brasil é um património nosso. É o nosso dinheiro revertido em conteúdo de qualidade. É inquestionável a qualidade da principal rede de comunicação do país, a Globo. Mas o privado se quebra fácil. O público é pra sempre..Se viesse a tv Brasil HD seria mais relevante pois passa futebol serie C e tem desenhos para a criançada poder assistir
Se viesse a tv Brasil HD seria mais relevante pois passa futebol serie C e tem desenhos para a criançada poder assistir
Eu só não comprei o kit, ainda, por causa de alguns problemas na minha casa. Mas eu tô doido pra comprar e já escolhi o satélite (B1). Se entrar, ao menos, uma segunda afiliada paraibana eu já corro atrás. Por enquanto fico a espera.Hoje fui surpreendido, positivamente, com os preços dos equipamentos necessários para acessar as TVRO.
Receptor: a partir de 69,90
Kit para acessar TVRO: 129,90
E com esses preços, salvo engano, não adquire quem não deseja mesmo acessar as TVRO.
* preço hoje observado num dos distribuidores
Ué, esse dias mesmo ele falou que era "impossível" a inclusão dos canais públicos em HD por serem de "graça".Um perfil (antenados) divulgando em uma rede social a inclusão da Tv Câmara em HD no D2, entra em teste dia 22 e liberação dia 24 no canal 3. Vamos ver se é verídico.
Tudo vinculado à EBC está em HD na banda C, assim como as rádios da empresa. Ainda não estão nessa porcaria de banda ku, pq essa porcaria foi liberada antecipadamente por puro interesse comercial das operadoras de telefonia móvel. A Anatel se vendeu. Estou falando de corrupção e conduta criminosa da Anatel (não tenho evidência e nem certeza. Estou opinando conforme no que eu acredito).Ué, esse dias mesmo ele falou que era "impossível" a inclusão dos canais públicos em HD por serem de "graça".
Onde está esse preço? q marca?Hoje fui surpreendido, positivamente, com os preços dos equipamentos necessários para acessar as TVRO.
Receptor: a partir de 69,90
Kit para acessar TVRO: 129,90
E com esses preços, salvo engano, não adquire quem não deseja mesmo acessar as TVRO.
* preço hoje observado num dos distribuidores
Pena que o sinal está em SD, tanto no B1 quanto no D2, tem muita coisa interessante, mas a imagem é péssima. Eu queria entender a falta de interesse de colocar a TV Brasil em HD.A TV Brasil é um património nosso. É o nosso dinheiro revertido em conteúdo de qualidade. É inquestionável a qualidade da principal rede de comunicação do país, a Globo. Mas o privado se quebra fácil. O público é pra sempre..
Te enviei uma MP.Onde está esse preço? q marca?
Será porque eu moro no Tocantins no bico do papagaioBoa noite gente alguém pode mim porque os canais na antena nova estão sumido globo saiu Record todos os outros canais só está pegando a Band e SBT
?Boa noite gente alguém pode mim porque os canais na antena nova estão sumido globo saiu Record todos os outros canais só está pegando a Band e SBT
Rodrigo , acrescente uma outra emissora a lista e que também tem conteúdo diferenciado, entre as duas TVRO:@Gilson A ISTV as vezes exibe algo ou comerciais diferentes entre as duas TVRO.
Isso também acontece com a TV Gazeta de SP, que no StarOne D2 (TVRO) exibe a "IURD" naquelas faixas locadas da grade. E já na banda Ku da TVRO -B1, o canal transmite nestes mesmos horários, conteúdos do 'Gazeta Shopping' ou outro infomercial intercalado com o citado antes.
Exatamente caro Gilson, tinha fugido da memória neste instante. A emissora piauiense em determinadas faixas de hora´rio destinado ao jornalismo, chega a exibir um noticiário local para uma TVRO e desenho/anime para a outra TVRO nova parabólica.Rodrigo , acrescente uma outra emissora que também tem conteúdo diferenciado, entre as duas TVRO:
Rede Meio Norte.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?