Membro ativo
- Sep
- 119
- 128
Aqui ainda tá funcionando:Uma pena mesmo, mas pelo menos aqui está pegando ainda Record TV Leste MG e a Record Thathi Campinas, mas questão de tempo fechar. As bands e os sbts estão codificados, abrindo somente as cadastradas. Quem ainda não foi atingido pelo 5G e possui a banda C do 70W está abrindo as globos(porém é questão de tempo até fecharem ao final de março).
Em qual marca de receptor?Aqui ainda tá funcionando:
Globo SP
TV Sergipe
SBT Nacional
TV Serra Dourada
TV Thathi SBT
Record Thathi Campinas
Record TV Leste
Band SAT
No cadastro aqui em Recife é:
TV Jangadeiro
Globo Nordeste
Record Nacional
TV Tribuna Recife
Vx10Em qual marca de receptor?
chegou a hora de jogar essa merd* no lixo ou então virar pro satélite da RTPi
RTP I disponível também na KU em FTA.Melhor virar mesmo para o satélite da RTPi, e aproveitar enquanto o 5G não interfere (a menos que tenha filtro), pois a banda C no Brasil já era.
O meu é BS 9900s V.3.6Vx10
Pra mim o melhor aparelho sathd no momento é o da Bedin,é possível adicionar vários satélites banda C e Ku.Pode renomear canais,apagar e mover.Infelizmente ele tem sinal fraco em alguns satélites como 65W-C alguns TPs não pegam,os mesmos TPs pegam em outros receptores que tenho.chegou a hora de jogar essa merd* no lixo ou então virar pro satélite da RTPi
Certamente deve ser financeiroPois é. Em vez de agregar mais canais de TV.
E qual seria o motivo da saída dessas 3 afiliadas da Record?
E porquê só querem acessar SP ou RJ?Suponho, talvez, que naquelas cidades não tenham alcançado um número X de ativaçoes.
E aquela história: muitos dos usuários querem acessar SP ou RJ pelo país afora.
Como cidadão cria de uma dessas "Babilônias", posso dizer em defesa delas que elas parecem mais "excitantes" em virtude de serem mostradas ad aeternum nas novelas e demais produtos de dramaturgia da Plim-Plim... mas é só impressão ja que, no caso da minha Babilônia, eu particularmente moro em uma área (extremo norte da Zona Norte) que não fica nada a dever para uma cidadezinha do interior onde a coisa mais chiqueza é tipo uma loja da Cacau Show ou uma ou duas agências bancárias, enfim... claro que aqui tem o "poder paralelo", mas me aponte uma área do Brasil atual onde ele já não se faça presente...E porquê só querem acessar SP ou RJ?
São as cidades geradoras das principais emissoras; não há a interrupção da programação principal para conteúdos locais ou terceirizados (principalmente SBT e Band); o usuário pode ter os canais locais em sinal terrestre.E porquê só querem acessar SP ou RJ?
Como sou educado, prefiro perguntar antes: posso te retribuir a mesma reação que vc me deu uma vez aqui no fórum?São as cidades geradoras das principais emissoras; não há a interrupção da programação principal para conteúdos locais ou terceirizados (principalmente SBT e Band); o usuário pode ter os canais locais em sinal terrestre.
E creio que a maioria que utilizavam sinais de TV da antiga parabólica, na banda C analógica, após anos, décadas criaram o hábito, no entretenimento, informação, etc utilizarem a programação, direta, das cabeca-de-rede das principais emissoras do país.São as cidades geradoras das principais emissoras; não há a interrupção da programação principal para conteúdos locais ou terceirizados (principalmente SBT e Band); o usuário pode ter os canais locais em sinal terrestre.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?