Membro conhecido
- Feb
- 4,721
- 5,979
Um reset de fábrica resolveu.A TV Cultura no SatHD regional StarOne D2 está apenas com som (tela preta) aqui (SatMax5). Mais alguém está com esse problema?
E se for adquirido diretamente pelo distribuidor, sai mais barato ainda. Pois ontem mesmo vi um anúncio da 'AFC', disponibilizando uma promoção com kit completo. Tudo, com uma antena de 90cm (off-set), por 298,00 á vista nesta empresa. Uma boa tarde!.E numa outra comunidade, um colega informou que numa rede de supermercado, do interior do Pará está comercializando kits da Vivensis por 329 reais.
Portanto, casa vez mais acessível a TVRO pelo país afora.
Na RCA o preço do kit completo a 170 reais ( antena de 0,60 cm )E se for adquirido diretamente pelo distribuidor, sai mais barato ainda. Pois ontem mesmo vi um anúncio da 'AFC', disponibilizando uma promoção com kit completo. Tudo, com uma antena de 90cm (off-set), por 298,00 á vista nesta empresa. Uma boa tarde!.
Eles ainda insistem nisso....O maior canal de jornalismo de negócios do mundo
Acho que na verdade, apenas serão codificados, desligados ou mesmo ir pra outro satélite Banda C fora do D2 (dependendo da afiliada), os sinais das afiliadas da Globo no SAT HD Regional na Banda C do D2 no fim de março de 2025. Já o sinal de rede da Globo em 3914V (que passa também o SPTV1) ficaria em FTA pra ser uma "sucessora" da antiga Globo Analógica. Afinal de contas, a Globo ainda produz o Brasil TV mesmo depois do fim do analógico, e ela quer manter algum público pra esse telejornal.Nota esclarecedora e informativa sobre a codificação da banda C , passando para Ku.
Acho que na verdade, apenas serão codificados, desligados ou mesmo ir pra outro satélite Banda C fora do D2 (dependendo da afiliada), os sinais das afiliadas da Globo no SAT HD Regional na Banda C do D2 no fim de março de 2025. Já o sinal de rede da Globo em 3914V (que passa também o SPTV1) ficaria em FTA pra ser uma "sucessora" da antiga Globo Analógica. Afinal de contas, a Globo ainda produz o Brasil TV mesmo depois do fim do analógico, e ela quer manter algum público pra esse telejornal.
Pois o que será desativado é o SAT HD Regional na Banda C do D2. Lembrando que o sinal de rede do SBT já está em FTA desde outubro de 2024, e a Band também está no SAT HD Regional, talvez a Band fique FTA até o fim de março de 2024.
Bom dia, atualizando:Pessoal, ontem tentei fazer gravação do VX10 Plus no gravador que tenho (Avermedia EZ Recorder 130).
Usei um HDMI splitter pra tentar escapar da proteção HDCP mas não deu certo...
Agora estou na dúvida se o problema é o splitter ou o quê....
Alguém que usa splitter pra fugir de HDCP tem alguma recomendação?
Obrigado.
Bom dia, atualizando:
Eu troquei o splitter, por esse (https://www.cirilocabos.com.br/splitter-hdmi-1-entrada-2-saidas/p), e resolveu.
Vc diz, isso?Não mesmo, a Globo vai é extinguir o Brasil TV, pois esse sinal (juntamente com o outro sinal, o Globo Rede 1 HD em H.265) será sinal de serviço exclusivo para as afiliadas.
Certamente exibirão o SP2 (na Globo Rede 2 HD) enquanto que no Globo Rede 1 irão exibir o RJ2 ou o relógio.
Vc diz, isso?
View attachment 24451
Cara, é tão anos 90e eu duvido que um dia a Globo ponha isso de novo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?