Isso mesmo,dsol!!!!!!!!Povão, povão mesmo infelizmente nao tem dinheiro nem pra pagar internet no maximo 2 serviços essenciais - agua e luz-, e pra esse sim a única possibilidade de entretenimento é TV aberta, terrestre ou satélite, e talvez seja especificamente esse grupo que ainda é a maior audiência, pois quem tem poder aquisitivo já está nos streaming, assinando vários deles - pelo custo beneficio (e até compartilhando) - e abandonando a TV por assinatura ou gastando onde puder sem se preocupar!
O que tem a ver sexualidade com isso? Nossa...Nem a gente que gosta de TV aberta viaquer mais gastar com isso, imagina os 99,9% da população? Todas as TVs estão vindo com Android. Tem iPTV pirata a 10 reais mensais, com todos os canais abertos e fechados. E quanto mais acessível, menos interesse, o povão tem. Quem mais se interessa por canal Combate? A maioria dos héteros que ainda não viraram bi, não se interessam mais por MMA, Formula 1, etc. O futebol que ainda repercute, a galera acompanha no celular, deitado depois de um dia de trabalho ou nas rádios.. rsrs
Muito bom esse catálogo, tem produtos que eu não sabia que a vivensis faziaTem um catálogo da Vivensis no ISSUU que mostra um pouco sobre como será o VX Smart ( página 10 ) e muitos outros produtos.
< https://issuu.com/grupovivensis/docs/cat_logo_vivensis_2024.2.2_online >
Podiam ter lançado já com Android tv, pq só com painel com relógio, isso não aumenta as vendas naoFinalmente lançaram um aparelho sathd regional com [ visor digital ],no caso o Visiontec VT 1000 HD 2x.
18 реакций · 6 комментариев | Receptor Visiontec Vt1000 2x com Relógio, ficou bacana | By Renan | Facebook
Receptor Visiontec Vt1000 2x com Relógio, ficou bacanawww.facebook.com
O tópico sobre a banda C é este aqui > (*provável que esse problema esteja relacionado ao LNB)Gente,tenho uma parabólica telada no D2:desde ontem,acontece o seguinte:todos os
canais ficaram fora do ar de dia e voltaram ao ar de noite.O que é isso?
Em Dezembro,estréia na TVRO um novo canal:a TV Caras.
Sobre a TV Caras eu vi esta notícia no canal do antenista Reinaldo Naldoli no YT-que semprePara de vir aqui postar besteiras, ficar publicando em sequências [sendo que tem a opção "Citar"]. E ainda por cima espalhar FAKE NEWS, que quanto á isso não tem nada confirmado. Nem pelo D2 banda Ku e muito menos pelo B1. Não custou tomar gancho da @admin
Eu também vi e ele deixou bem claro que não tem nada a haver com TVRO , claramente mencionando isso no minuto 2:57 do vídeo. Me enganar não cidadão, escolheu a pessoa errada, o que falta é a @admin e o @Roberval de Jesus Silva tomar providências mais severas quanto a você.Sobre a TV Caras eu vi esta notícia no canal do antenista Reinaldo Naldoli no YT-que sempre
fala dos novos canais via satélite.Segundo ele,o canal está negociando com as operadoras de
TV fechada pra fazer parte do satélite/fibra óptica e via IPTV.
Não duvido de nada se este canal entrar na TVRO-tem cada canal que tem neste satélite......Eu também vi e ele deixou bem claro que não tem nada a haver com TVRO , claramente mencionando isso no minuto 2:57 do vídeo. Me enganar não cidadão, escolheu a pessoa errada, o que falta é a @admin e o @Roberval de Jesus Silva tomar providências mais severas quanto a você.
Boa tarde,Eu também vi e ele deixou bem claro que não tem nada a haver com TVRO , claramente mencionando isso no minuto 2:57 do vídeo. Me enganar não cidadão, escolheu a pessoa errada, o que falta é a @admin e o @Roberval de Jesus Silva tomar providências mais severas quanto a você.
Pois é,Roberval.Sempre assisto o este canal do YT sobre novos canais na TVRO e ele colocouBoa tarde,
Qual é a treta aí?
Essa pessoa por diversas vezes já foi advertido sobre postagens em sequência, com a opção de "Citar", sem falar em muita das vezes fugir do tema proposto, inserindo política nos comentários, sendo já providenciado uns dias de gancho e não resolveu nem assim. Não tem parabólica banda Ku e só vem aqui dizer baboseiras, mas essa nem é a questão, pois isso não impede de participar, mas vem na certeza de só mencionar coisas sem relevância, sem ter o que publicar... agora veio espalhar FAKE NEWS (mentira), sobre a entrada do futuro canal TV Caras, mesmo sabendo com provas, que não se trata da banda Ku - TVRO dos satélites D2 ou B1 -SKY.Boa tarde,
Qual é a treta aí?
Tem alguns aqui nos fóruns HT sobre rádio e TV que falam sobre política:Jorib,RafaelEssa pessoa por diversas vezes já foi advertido sobre postagens em sequência, com a opção de "Citar", sem falar em muita das vezes fugir do tema proposto, inserindo política nos comentários, sendo já providenciado uns dias de gancho e não resolveu nem assim. Não tem parabólica banda Ku e só vem aqui dizer baboseiras, mas essa nem é a questão, pois isso não impede de participar, mas vem na certeza de só mencionar coisas sem relevância, sem ter o que publicar... agora veio espalhar FAKE NEWS (mentira), sobre a entrada do futuro canal TV Caras, mesmo sabendo com provas, que não se trata da banda Ku - TVRO dos satélites D2 ou B1 -SKY.
Aí,não........anunciar piratão no Forum e ainda por cima,publicando quanto custa?Nem a gente que gosta de TV aberta viaquer mais gastar com isso, imagina os 99,9% da população? Todas as TVs estão vindo com Android. Tem iPTV pirata a 10 reais mensais, com todos os canais abertos e fechados. E quanto mais acessível, menos interesse, o povão tem. Quem mais se interessa por canal Combate? A maioria dos héteros que ainda não viraram bi, não se interessam mais por MMA, Formula 1, etc. O futebol que ainda repercute, a galera acompanha no celular, deitado depois de um dia de trabalho ou nas rádios.. rsrs
Tem alguns aqui nos fóruns HT sobre rádio e TV que falam sobre política:Jorib,Rafael
Alves e o Alisson Leal,por exemplo.Nada a ver "não tem Banda Ku".Quem é ligado nas
coisas da TV sabe que a TV Diário só pega na TVRO Banda Ku e não mais nas teladas,
por exemplo.Aliás,este termo Fake News ficou muito batido,e está sendo muito usado
ideologicamente nos últimos anos.
O filho do Faustão continua na Band.E o Zeca Camargo foi pra CNBC.
Alisson,a Band não demitiu o Edu Guedes.Ele saiu porque quis e foi pra Rede TV.E ela tambémÉ incrível, como a popularidade da internet com os chamados smartphones isolou a Globo como a única que vem sobrevivendo. Em meio a instagram, Facebook, TikTok, YouTube, Grindr, Tider, XVideos e afins, ninguém mais sabe o que é A Fazenda, SBT, e Band... De uma tacada só, a Band teve que demitir Zeca Camargo, Edu Guedes, e até o filho do Faustão. O Brasil Urgente sem Datena, caiu de 1,5 ponto de média pra menos de 1. Tem afiliada que nem a edição nacional, tem mais. A volta do Chaves no SBT não repercutiu nem no Chupin da Metropolirana FM...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?