Membro conhecido
- Feb
- 4,721
- 5,979
Na tarde desta terça por volta das 15h, estava testando guia de programação em várias afiliadas da Record e SBT, Rede TV, TV meio norte, CNN, BR8 TV, Masper TV, Rede Brasil e outros canais, mas durou pouco tempo, tudo leva a crer que irão implantar o guia de programação.Me de mais detalhes sobre isso...
Isso muito me interessa... rsrsr
Quais canais estão com guia?
ShowNa tarde desta terça por volta das 15h, estava testando guia de programação em várias afiliadas da Record e SBT, Rede TV, TV meio norte, CNN, BR8 TV, Masper TV, Rede Brasil e outros canais, mas durou pouco tempo, tudo leva a crer que irão implantar o guia de programação.
Sério mesmo q vc saiu do d2 por causa do epg kkkk.... tem gente pra tudo mesmo, então não interessa os canais e conteúdos, mas se tiver o guia é o q vale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkShow
Aí volto na hora pro D2
Uai cada um acha importante o que convém! não tem nada de mau nisso!Sério mesmo q vc saiu do d2 por causa do epg kkkk.... tem gente pra tudo mesmo, então não interessa os canais e conteúdos, mas se tiver o guia é o q vale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso me afastei desse fórum e quando eu volto me deparo com um comentário desse........ fui.........
E pensar que a saudosa TecSat poderia estar aí comemorando seus 40 anos em 2025 se não fosse a TV paga. Se eles tivessem sido mais espertos poderiam ter lançado um pacote básico de canais na Banda C.
E daí? Qual o problema?Sério mesmo q vc saiu do d2 por causa do epg kkkk.... tem gente pra tudo mesmo, então não interessa os canais e conteúdos, mas se tiver o guia é o q vale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso me afastei desse fórum e quando eu volto me deparo com um comentário desse........ fui.........
Atualizando a lista:Atualiza a lista aí:
Inter TV Costa Branca
TV Sudoeste
TV Santa Cruz
Percebi que os canais sempre tão caindo numa quarta-feira e sempre de 3 em 3...
Essa emissora parece ter desistido igual foi com a gaúcha RDC TV no começo deste ano, mas não é certeza, vou procurar saber... ainda mais que se trata de uma afiliada da Record. Pode ser que ainda venha nesse mês ou no próximo, tanto que está por vir mais uma TV Alterosa (SBT) que falta. O StarOne D2 banda Ku -TVRO mesmo parando, aos poucos vem adicionando canais e fazendo movimentações, apesar do bloqueio de regionais pelo sistema 'Sat HD'. Isso bem diferente da nova parabólica da SKY, o satélite B1 em banda Ku, que pausou é só quer saber de recargas e ofertar pacotes, como agora disponibilizará o pacote opcional do canal adulto SexPrivé, por 19,90 reais por 30 dias a partir do dia 11 deste mês.@Rodrigo Silva nenhuma notícia mais da TV Guararapes no D2?
Não entrará novas afiliadas no B1? porque no D2 eu tenho 2 sinais regionais [Globo e Record], mas no B1 só tenho a Globo.Essa emissora parece ter desistido igual foi com a gaúcha RDC TV no começo deste ano, mas não é certeza, vou procurar saber... ainda mais que se trata de uma afiliada da Record. Pode ser que ainda venha nesse mês ou no próximo, tanto que está por vir mais uma TV Alterosa (SBT) que falta. O StarOne D2 banda Ku -TVRO mesmo parando, aos poucos vem adicionando canais e fazendo movimentações, apesar do bloqueio de regionais pelo sistema 'Sat HD'. Isso bem diferente da nova parabólica da SKY, o satélite B1 em banda Ku, que pausou é só quer saber de recargas e ofertar pacotes, como agora disponibilizará o pacote opcional do canal adulto SexPrivé, por 19,90 reais por 30 dias a partir do dia 11 deste mês.
Entrar irá, mas está fraco e depende da boa vontade de ambas as partes ; anunciaram em "LIVE" desde Maio que subiria um punhado de rádios e até agora nada. Também confirmaram compatibilidade com o B1 | 43*W | as marcas Century B7 e SE, além do Intelbrás RDS 804 e o que se viu só foi a primeira opção da 'Century', ficando outras duas para possivelmente serem aptas ao satélite, antes do final do ano.Não entrará novas afiliadas no B1? porque no D2 eu tenho 2 sinais regionais [Globo e Record], mas no B1 só tenho a Globo.
Cara, a TV Anhanguera GO era uma das que eu mais assistia também, tô pensando em mudar o cadastro de um dos equipamentos pra Goiás justamente por conta dela kkk...totalmente broxado com esses bloqueios... Hj bloquearam uma das globos que eu mais assistia, a TV Anhanguera GO. Já tinham bloqueado a que eu mais assistia, a RPC, agora esse outro baque... Qual o problema em ter um sinal que é ABERTO! FREE TO AIR????
Será que a Pampa entrará para todo Brasil? Espero que não substitua o sinal da Rede tv para o RS
a TV "Sistema Pernambucano" é a TV Guararapes, afiliada da Record em Recife.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?