Aqui só sobre TVRO, banda KUAlguém sabe me explicar tecnicamente a diferença deste tópico aqui para este:
Clube da Parabólica - Banda C e KU
Para falar sobre novos canais na parabólica do Star one D2htforum.net
Eu sempre fico na dúvida em qual dos 02 postar...
Pra mim, se a opção for pela divisão, o ideal seria:Aqui só sobre TVRO, banda KU
Lá parabólicas no geral, incluindo a Banda C
Acho desnecessário a divisão mas eu não mando em nada!
E quem não gosta de programas de auditórios verá o quê nos finais de semanas?Feliz quem tem TV paga e/ou streaming.
Eu, por exemplo, assisto Rick and Morty no Adult Swim.
Mas pra quem não gosta de novelas e não tem TV paga ou streaming, vai ter que ver a versão televisiva da CBN na Cultura.
Você tem que denúnciar, os adms não tem ficar olhando todos os topicos e lê cada mensagem posta.Quem administra o fórum nem liga pra isso. É só ver a conivência com os divulgadores de fake news, haters e trolls do fórum. Por mim, que façam a festa, cago e ando para essas baixarias.
Se a Band unificar as suas emissoras de leilão de gado, colocar o SexPrivê na Claro, voltar com o Smithsonian, unificar a Nativa com a Band FM, seria um dos melhores grupos de mídia do Brasil.A Band tem de bom o Arte 1 e o canal erótico... O SexPrivé. Na TV Band mesmo, eu só assisto lutas aos sábados à noite, quando posso.. O resto do dia, não tem nada que se aproveite.. Ah, gosto das críticas do programa do craque Neto.. Os Donos da Bola
Filme, futebol ou alguma coisa perdida na TV Cultura, TV Brasil ou até alguma velharia na Rede Brasil.E quem não gosta de programas de auditórios verá o quê nos finais de semana?
O DONO DA BAND É CURINTIANO.BAH.........Se a Band unificar as suas emissoras de leilão de gado, colocar o SexPrivê na Claro, voltar com o Smithsonian, unificar a Nativa com a Band FM, seria um dos melhores grupos de mídia do Brasil.
Ps: é claro, o programa do Craque Neto deveria parar de falar só do Corinthians e dar noticias dos outros times também.
Região central de Minas entrou a TV Alterosa interior ( vc 4) no lugar do SBT nacional . Estava certo @Rodrigo Silva . Agora sim
E se for coisa de maluco, assumo. Gosto de observar os telejornais locais, programas regionais e principalmente os comerciais. E isso não começou agora, sim, décadas atrás. Aliás o ponta pé inicial foi " pescar" emissoras de rádio no antigo AM quando ainda era possível ouvir várias emissoras, durante o dia,fora da grande São Paulo. E durante a noite e madrugada era uma festa, captava emissoras de outros estados e com um pouco de sorte até do exterior. E nem citei as OC e OT. E se isso ocorreu com o rádio óbvio que iria ocorrer também com a TV através da recepção via satélite.Pior é que eu assisto mesmo! Não todas pq tem umas que só Jesus, mas assisto cada dia jornal de um lugar.
Claro que tenho minhas preferidas, mas fico vendo todas
fico zapeando, gravo no pen drive os programas regionais especiais, tipo o Dia do Nordeste, que passou na Globo Nordeste e afiliadas da região...
Adoro jornalismo regional
Só comprei a antena banda KU pela possiblidade de pegar todas as afiliadas, já que moro numa capital, com Globo própria, assino Claro/NET e não teria pq ter parabólica...
Não acho que seja coisa de maluco. Eu cresci ouvindo rádio. Primeiro, as AMs locais, depois as distantes. Mais tarde eu conheci as ondas curtas. Na adolescência eu tinha um rádio muito bom da Philips, com o qual eu conseguia sintonizar FMs da capital paulista aqui na região metropolitana Curitiba. Quando comprei minha parabólica, nos anos 90, era, sobretudo, para sintonizar as rádios em rede. Queria saber o que tanto faziam de diferente e saber como eram os comerciais. Mas as redes de rádio no sistema analógico logo digitalizar e codificaram. Agora temos o sistema em banda Ku onde podemos acompanhar emissoras de TV de outras regiões, ou, com algum bug ou sorte, todas as afiliadas das grandes redes e ver o que fazem diferente por aí. Pena que as redes de rádio não demonstram interesse, como se todo mundo tivesse um plano de dados de Internet interminável para ouvi-los à vontade. Só o grupo Bandeirantes teve boa vontade. Jovem Pan, CBN e outras tinham que ir para o satélite FTA também para terem mais público. Esta é a nova realidade.E se for coisa de maluco, assumo. Gosto de observar os telejornais locais, programas regionais e principalmente os comerciais. E isso não começou agora, sim, décadas atrás. Aliás o ponta pé inicial foi " pescar" emissoras de rádio no antigo AM quando ainda era possível ouvir várias emissoras, durante o dia,fora da grande São Paulo. E durante a noite e madrugada era uma festa, captava emissoras de outros estados e com um pouco de sorte até do exterior. E nem citei as OC e OT. E se isso ocorreu com o rádio óbvio que iria ocorrer também com a TV através da recepção via satélite.
Aqui abriu.No Vivensis VX10+ aparece a Alterosa Interior (canal 4) no guia de programação junto da mensagem: "Aguarde! Baixando atualizações de chaves".
Já tirei da tomada, já fiz a busca automática de canais e não sai disso. Tem algo que eu possa fazer ou só resta esperar mesmo?
Liguei agora a pouco a tv, entrou a Tv Alterosa interior,mas está com tela preta.Antes tava no Sbt Nacional.Meu receptor é o Bedin SatAqui abriu.
quando que a TV Cabo Branco entrará de forma oficial no NIT? até agora estou no aguardoE a TV Cabo Branco segue com o sinal da Globo Recife...
Aqui abriu.
Eu também gosto de ver programação local.Gosto da TVE Bahia,TVE RS,Masper TV e as afiliadas das grandes redes.E se for coisa de maluco, assumo. Gosto de observar os telejornais locais, programas regionais e principalmente os comerciais. E isso não começou agora, sim, décadas atrás. Aliás o ponta pé inicial foi " pescar" emissoras de rádio no antigo AM quando ainda era possível ouvir várias emissoras, durante o dia,fora da grande São Paulo. E durante a noite e madrugada era uma festa, captava emissoras de outros estados e com um pouco de sorte até do exterior. E nem citei as OC e OT. E se isso ocorreu com o rádio óbvio que iria ocorrer também com a TV através da recepção via satélite.
A Greatek esteve presente,se sim,tinha alguma novidade ?.E ontem a noite visitei a Eletrolar Show . E no stand da empresa não consegui obter, naquele momento , alguma informação quanto a valores. Vamos aguardar o lançamento.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?