Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
4,722
5,979
Primeiro que não estou "brava" porque não sou mulher [sexo feminino]. E segundo que tem que abrir os olhos de alguns usuários, que vivem no mundo da lua e não enxergam o óbvio. Além de nem ler o que foi publicado por completo e já sair perguntando uma coisa que tá na cara. Porque as vezes deixo de interagir com algum assunto ou notícia aqui por essas razões, nunca perdi tempo com futilidades e/ou "Fake News"... e sim com o que interessa seja neste tópico ou em outro.
 
Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
rapaz, o cê tá brava é meme, só pra descontrair! não leva pro coração!
 
Membro conhecido
Feb
4,722
5,979
Canais para todos os gostos. Só falta entrar canal adulto.
No fim do ano passado ou começo deste [não lembro bem], em grupos de redes sociais e whatsapp, começaram á espalhar uma mentira de que iria subir na banda Ku do StarOne D2, um canal adulto de caráter homossexual, o que comprovado semanas e até meses mais tarde a farsa. Mas apesar que até em contato com a galera do "Portal BSD", os mesmos afirmaram que nada impede de uma emissora adulta entrar/ingressar na nova parabólica, pelo B1 ou o D2, uma vez que a lei para TVRO não foi regulamentada ainda. Então o que está valendo é, pagou entrou nessa migração das parabólicas.
 
Membro ativo
Jan
124
208
Achei o nome do youtuber. Mika ferr. Ou canal neste nome.
 
Membro conhecido
Feb
4,722
5,979
Achei o nome do youtuber. Mika ferr. Ou canal neste nome.
Falar a verdade, não estou aqui para acusar ninguém e nem ficar apontando o dedo... ou ficar como bem disse, fugindo do contexto dos tópicos aqui do fórum, mas tem de ficar esperto e tomar cuidado com esse pessoal aí. Vou dizer claramente que não sei tudo, agora ficar enganando e enrolando como alguns "Youtubers" fazem é demais. Esse Mika Ferr, Nery das Antenas, França, Paulinho Porto então nem se fala, são uma panelinha. O único que sabe realmente de algo é o Marco Antenas, que vive em campo pelas empresas e tem contato com o Yvan Cabral da *Vivensis* ; e o tal Zezinho Antenas vive bem no cangote do Marcos pra falar sem rodeios. O Naldolisat é meio café-com-leite, mas tenta ser realista e sério o máximo possível. Porque muita das vezes, esses caras só passam o que o "'BSD"' publica ou o Yvan Cabral - empresário da Vivensis fala. Quer um exemplo, pode pegar uns vídeos de uns meses atrás desse Mika Ferr reproduzindo uma notícia "Fake" sobre a entrada de 33 afiliadas do SBT para as próximas semanas, pois pegou de um cidadão que não vou aqui citar nome, que gosta de nas redes sociais espalhar essas mentiras e esses youtubers caem e não checam. Dai para gerar assunto, ficam fazendo vídeos com qualquer balela que é postado e achismos na rede mundial (internet).
 
Membro conhecido
Feb
677
863
Canais para todos os gostos. Só falta entrar canal adulto.
Eu queria, véi... Eu gostava muito do canal ForMan.. Tinha uma série q se chamava As Quebradeiras, q era uma espécie de big brother com 10 lésbicas. Mas n'era lésbica com jeito de sapatão, ñ.. Era só mina massa, saca? Tinha a versão com 10 caras também.. Tinha sexo e bebedeiras, brigas.. Era massa..
 
Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Não sabia que o ForMan tinha conteúdo de sapatão, achava que era Só pra homem mesmo, como o nome diz!
 
Membro conhecido
Feb
677
863
Não sabia que o ForMan tinha conteúdo de sapatão, achava que era Só pra homem mesmo, como o nome diz!
Esse era o único programa que tinha versão gay feminino, pq era uma série produzida pela MTV norte-americana. Mas o canal era exclusivo de conteúdo gay masculino. Pena q foi descontinuado. Ñ era só pornografia, saca? Tinha programas parecidos com os q a MTV brasileira chegou a fazer, como o Ponto P, com a Penélope Nova.. Bons tempos..
 
Membro conhecido
Feb
677
863
O melhor canal adulto é o da Band.. O SexPrivé.. Acho q só tem na SKY. Se a Band abrisse o Band News, o Arte 1 e o SexPrivé, ía ser massa.. 3 canais da Band q fazem do grupo, o 2° melhor grupo de comunicação do Brasil. Só perde pra Globo
 
Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Acho engraçado uma emissora como a InterTV entrar com 2 emissoras no D2 e deixar de fora a InterTV RJ, a principal, e a dos Vales tbm, que tem programação diferente da InterTV Grande Minas...

Tomara que a InterTV Serra+Mar venha logo!