Eu tenho o receptor da Bedin Sat 9900sO Amazon Sat é aberto. Os novos receptores associados a TVRO, como o Elsys Smarsat 5, tem uma codificação para aparelhos com cartão de acesso cadastrados no Sat HD Regional fora das praças do norte do país. Mas para demais aparelhos digitais, independentemente da praça, é liberado
E no meu VX 10 sem problemas.Eu tenho o receptor da Bedin Sat 9900s
E nao pega o Amazon Sat
E nem no vivence
Mas qual cidade que tem que colocar la no Sat hd pra liberar o Amazon Sat?O sistema SAT HD bloqueia para quem não é da região mas o canal tá aberto no satélite. Só o SAT HD mesmo...
na área de cobertura da Rede Amazônica. Tem o sinal de Manaus e o sinal do Acre.Mas qual cidade que tem que colocar la no Sat hd pra liberar o Amazon Sat?
“Bloqueia” no sentido que eles estão amarrado aos canais que estão liberados no NIT e BAT do sistema, não existe edição de canaisO sistema SAT HD bloqueia para quem não é da região mas o canal tá aberto no satélite. Só o SAT HD mesmo...
Ah ta, eu vou mudar la no sathd regional, obrigadona área de cobertura da Rede Amazônica. Tem o sinal de Manaus e o sinal do Acre.
e não sou de Manaus. meu receptor está ativado com Estado e cidade do mato grosso do sul.aqui no vx10+, funciona perfeitamente os dois canais amazonsat, mas foram adicionados pelo menu secreto e não pela busca automática.
Boa Tarde!. Não estou sabendo nada dessa pausa, é que muito '"Youtuber"' pela internet afora fica inventando coisas para ganhar likes, visualizações , comentários e tudo mais, num apavoro para ganhar uns trocados e fazer pessoal seguir também o instagram desses caras. Isso sem falar que é só ter uma parada de novos canais nessa TVRO, ficam igual baratas tontas caçando assunto para terem o que falar, ás vezes até coisas nada concretas e confirmadas. Tem gente por aí com um desespero desgr@ç@do para não falar outra coisa, dizendo que a entrada das duas afiliadas de Globo (pelo sistema "Sat HD Regional") e da emissora de notícias TVD News já é *Fake News*, porque querem que tivesse sido adicionadas na manhã de hoje. Acontece que foi falado dia 11 de Julho, então é na madrugada desta Quinta-Feira para Sexta dia 12, estando oficialmente no NIT para alguns modelos de receptores a partir de 15 de Julho. Quanto a resposta sobre as 5 TV Alterosa { afiliada do SBT } e a Rede Minas na banda Ku -TVRO do D2, estão agendando uma data para entrada destes canais para o mês de Agosto ; sem confirmação exata ainda do dia pelos responsáveis.@Rodrigo Silva boa tarde. Aqui eu vi um vídeo no YouTube mais não lembro o nome do canal falando sobre as novidades do tvro. Ele cita que vai ter um "pause" nas adições de canais , salvo engano uma globo no B1, que o foco agora das operadoras é a adição de novos canais "sportv" no período olímpico (pelo menos ate dia 16/08), sabe se procede esta informação? E pra fechar sabe alguma novidade sobre a TV alterosa e rede minas aqui para os mineiros? Obrigado valeu pela atenção.
A tal TVD ia iniciar os testes hj né? Sabem se já tá disponível?Boa Tarde!. Não estou sabendo nada dessa pausa, é que muito '"Youtuber"' pela internet afora fica inventando coisas para ganhar likes, visualizações , comentários e tudo mais, num apavoro para ganhar uns trocados e fazer pessoal seguir também o instagram desses caras. Isso sem falar que é só ter uma parada de novos canais nessa TVRO, ficam igual baratas tontas caçando assunto para terem o que falar, ás vezes até coisas nada concretas e confirmadas. Tem gente por aí com um desespero desgr@ç@do para não falar outra coisa, dizendo que a entrada das duas afiliadas de Globo (pelo sistema "Sat HD Regional") e da emissora de notícias TVD News já é *Fake News*, porque querem que tivesse sido adicionadas na manhã de hoje. Acontece que foi falado dia 11 de Julho, então é na madrugada desta Quinta-Feira para Sexta dia 12, estando oficialmente no NIT para alguns modelos de receptores a partir de 15 de Julho. Quanto a resposta sobre as 5 TV Alterosa { afiliada do SBT } e a Rede Minas na banda Ku -TVRO do D2, estão agendando uma data para entrada destes canais para o mês de Agosto ; sem confirmação exata ainda do dia pelos responsáveis.
Sim mas estou perguntando pq a notícia diz que os testes começariam hj@RAJSHENN22 Não. Se você ler direitinho a postagem e souber interpretar o que foi escrito claramente, já dá para ver a resposta sobre a TVD News e outros canais citados.
Essa tv tem ligacao com a oeste?Ao que tudo indica, essa TVD News pertence ao "empresário, analista de sistemas e radialista" Ricardo Montijo, onde em seu perfil no X (antigo Twitter) mostra claramente ser de Direita.
Inclusive, o novo canal já possui até site: tvdnews.com.br - com o logo, slogan e a informação "em breve".
View attachment 21444
Eis o registro de domínio do site:
View attachment 21443
Essa tv tem ligacao com a oeste?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?