Membro conhecido
- Mar
- 1,501
- 2,344
Porque não é de interesse da TV Globo ter um sinal nacional em formato digital aberto.Gente Porquê a globo não manda o sinal da Rede 1 para localidades que não tem afiliadas no SAT HD Regional no D2 ku e B1 ?
A TV Diversa desligou o seu sinal na banda C e suas retransmissoras estão sem sinal.Parece que estão se desfazendo da emissora. Por se tratar de uma TV educativa, pela Legislação, ela não pode ser arrendada e muito menos vendida.
Podiam aproveitar a vaga e entrar um canal da fila de espera no D2. Vem Rede Minas, ser feliz na BANDA KU!A TV Diversa desligou o seu sinal na banda C e suas retransmissoras estão sem sinal.
Aceitem, a TV Diversa ACABOU!
Exatamente vem Rede Minas, e chame sua conterrânea Alterosa também. Kkkk. O novela está da Alterosa viuPodiam aproveitar a vaga e entrar um canal da fila de espera no D2. Vem Rede Minas, ser feliz na BANDA KU!
Enquanto isso, a RedeMinas. rsExatamente vem Rede Minas, e chame sua conterrânea Alterosa também. Kkkk. O novela está da Alterosa viu
Eu me lembro de ter visto a matéria em alguma revista eletrônica vinculada ao BrasilsatDigital. Visitaram o senhor Klaus poucos anos antes dele falecer. E também havia um tópico sobre o assunto com várias páginas no antigo 2Jovem.
Infelizmente parece que tudo se perdeu com o tempo. Agora não encontro sequer fotos da antena no Google.
E cada um dos sinais utilizam modo de transmissão e recepção diferente.Ainda sobre a RedeMinas, vejo que esses canais públicos tinham a necessidadede entrar mais rápido até que os comerciais para afirmar a função deles de informar e trazer conteúdo social pra todos em diversos meios e vendo a necessidadede estar no novo
A Fundação Padre Anchieta que vejo com a mais cuidadosa, embora não sei a razão pelo qual manter dois sinais do mesmo canal, poderia também trazer a Tv Ra tim bum e a Univesp da banda C para o novo sistema.
Eu encontrei uma reportagem bem antiga sobre a parabólica do Sr. Klaus:https://blogdoosmairbail.blogspot.com/2011/07/blog-post.html?m=1 Salvei esse link na minha caixa de e-mail. E esse texto foi publicado dois dias depois do falecimento do Sr. Klaus. E coincidentemente, creio que foi num 5 de Julho a tal publicação acima.
Provavelmente essa parabólica já deve ter virado pó a essa altura. Salvo engano os canais analógicos da Alemanha evaporaram mais ou menos na época que ele morreu [2011].Muito obrigado WJS. Pelo menos sobrou um registro. É uma pena que o vídeo feito pela equipe brasileira e demais registros simplesmente evaporaram da internet.
Nova emissora de notícias na TVRO banda Ku do D2 (com subida para o dia 11 de Julho em teste) e a _suposta_ data para entrada das afiliadas da Globo pelo sistema "Sat HD Regional" do 70*W
achei que ex funcionarios da Jovem Pan fossem lançar o Oeste Tv que abriga todos os bolsonaristas demitidos do canal.Nunca ouvi falar desse canal TVD
me tooSó espero que o Tavolaro traga a cnbc para as parabólicas, quando essa vir a estrear.
é o que mais tem nesse satélite, TV improvisada!!!@Shamrock Não ouviu falar, porque até então essa nova emissora não existe, vai ser lançada e nem site ou redes sociais possui ainda. Está bem na cara que será um estilo de webtv, disfarçada de canal de televisão. E posso morder a li´ngua e estar equivocado {não querendo ser pessimista}, mas já vi esse negócio de ex-funcionários montarem nova emissora e não dar em nada ; sendo o caso da TV Singular em 2010 ou 2011. A TV Singular foi criada com funcionários dispensados da Rede TV! na ocasião e a tal pegou uma frequência na banda C digital do C2 (era o StarOne C2 nesse ano) para transmitir nacionalmente e nunca tiveram programação, até se encerrar em questão de pouquíssimo tempo. Essa TVD News aposto que fica um ano no satélite de banda Ku e depois encerra as atividades, deixando o espaço na TVRO do StarOne D2 para um próximo canal.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?