Boa Tarde meu caro!. Vem novidades sim, a SKY estava parada aos olhos do usuário da nova parabólica, mas vem um pacote de novidades aí. Novos canais de TV e rádio que já prometeram desde o mês retrasado, atualização de recargas e estavam dando prioridade para os modelos de receptores da Century e Intelbrás, que também serão compatíveis com a nova parabólica B1. O que acontece é que tem coisas que as vezes infelizmente enquanto não é assinado o contrato é melhor nem divulgar, por questões muita das vezes de não atrapalhar as negociações. Canais SD dependem mais do próprio canal realizar a mudança, por causa de custos, do que a operadora ou serviço em si ; mas a TV Cultura acertou que será uma das próximas a fazer a troca para alta definição [HD]. Só como um exemplo, mudando um pouco o foco, mas para entendimento, a tal TV Litoral do RN que saiu aliás recentemente da TVRO do 43*W, vive aos ventos espalhando que vai entrar agora entre esse mês e o outro na banda Ku do StarOne D2, mas na realidade segundo fonte segura, a emissora nem assinou contrato ainda com a Embratel/Claro ou SpeedCast, apenas foi feita uma conversa com aperto de mãos. Dai onde quero chegar, tem certas coisas que não posso ficar divulgando para não atrasar o lado de ambas as partes, por que se não tem pessoal que fica sabendo e aí vai lá nas redes sociais de ambas as partes e fica azucrinando os caras, falando mais eu estou sabendo que vocês vão fazer isso ou aquilo e até agora nada. Espero ter lhe respondido por enquanto, quando souber algo mais que pode ser compartilhado, eu ou até mesmo o J. Teixeira (membro aqui do fórum), que também sempre está por dentro dessa parte do SKY B1, iremos fazer... ok!.