Verdade n vale o esforço p quem tem boa internet. A maioria das emissoras. exceto as da Globo, tem sinal razoavel no iptv streaming. Mas foi um hobby bem gostoso p os caçadores de canais.Interessante
Mas gastar tudo isso é bobagem
Entendi. Eu colaboro com o Portal BSD na seção Terrestre; na de Satélite nem me recordo de ter visto a sigla ACM em canais de TV, até deve ter mas não está indicado.ACM eh o tipo de transmissao atual dos canais pagos em DTH, ums evoluçao do CCM p garantir estabilidade do sinal em tempos nublados.
Tem o programa do Ratinho no SBT HeheheA parabólica analógica nao tem nada, por exemplo na hora do jornal nacional a gente assisti na hora da janta e depois que acaba começava a novela amor de mãe, agora com essa império, nao vamos assistir nao gostamos e fomos zapear nos canais da parabólica não tem nada.
Nossa nao compensa mais a parabólica
Muito ruim ae eu fiquei rodando todos os canais só dá igreja e boi difícilTem o programa do Ratinho no SBT Hehehe
Brincadeiras a parte realmente a programação da parabólica no C2 está muito pobre. Há anos não tenho mais parabólica, só os canais terrestres e streamings.
Infelizmente é a triste realidade, os melhores canais sairam do C2, ficaram só os restosMuito ruim ae eu fiquei rodando todos os canais só dá igreja e boi difícil
Esses canais bons foram pra qual satélite?Infelizmente é a triste realidade, os melhores canais sairam do C2, ficaram só os restos
Muitos foram para o C3 e outros satélites como o IS11 (MUX TV Cultura) e SES6.Esses canais bons foram pra qual satélite?
Vc sabe?
A parabólica analógica via satélite, era muito boa demais entre os anos 80 do século passado e o fim da primeira década deste séculoTem o programa do Ratinho no SBT Hehehe
Brincadeiras a parte realmente a programação da parabólica no C2 está muito pobre. Há anos não tenho mais parabólica, só os canais terrestres e streamings.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?