No Universal Premiere está exibindo alguns filmes aos fins de semana. Começando a crescer o serviço da Universal
E a Paramount está desesperada, pois praticamente não tem mais nada exclusivo no seu streaming. Cedeu muita coisa para a Netflix e agora a Universal
Eu só mantenho o Paramount porque pago 89 reais por ano.Paramount+ é ruim em todos os sentidos, sério. E pior ainda em transmissões ao vivo, com o sinal variando direto. O melhor caminho, e mais fácil, é a Paramount se convencer na distribuição de seus conteúdos para Netflix e outros.
pra ver a versão tem que ir em Configurações > Aba Sistema - Decodificador> Informações técnicas> Versão atualEu não entendo mais nada.
A versão da minha Claro Box 4k Redonda é a seguinte:
UI: 2.8.16.11
Não tem nada de 519 ou 324.
Que doideira.
Obrigado meu amigo.pra ver a versão tem que ir em Configurações > Aba Sistema - Decodificador> Informações técnicas> Versão atual
tem uma outra parte que não mostra mesmo (em sobre este dispositivo)
Usar os apps no Claro Box é gostar de sofrer...ele não é muito podereso!!! Uso todos os apps num FireStick 4K Max (modelo novo)... Roda tudo fluido!! o Max eu uso em 4K pois assinei na blackfriday aquela promoção de 12x mais barato!!! Testei todos no Claro Box mas não dá... Box só para ver TV mesmo!!!!Aqui infelizmente continuam os problemas do app da Max, sempre travando e a questão das legendas, só entram automaticamente nos canais HBO.
Aqui infelizmente continuam os problemas do app da Max, sempre travando e a questão das legendas, só entram automaticamente nos canais HBO.
Usar os apps no Claro Box é gostar de sofrer...ele não é muito podereso!!! Uso todos os apps num FireStick 4K Max (modelo novo)... Roda tudo fluido!! o Max eu uso em 4K pois assinei na blackfriday aquela promoção de 12x mais barato!!! Testei todos no Claro Box mas não dá... Box só para ver TV mesmo!!!!
Fizeram propaganda enganosa eu achoaqui em 2 contas com telecine, nada dos canais universal +, muito menos os conteudos, pede pra assinar.
O fato do modelo novo ter 16Gb, um processador muito melhor e o SO mais novo faz uma diferença absurda... e o WIFI 6 dele funciona bem, consigo quase 500Mbps pelo Wifi....
Outro patamar...
Aqui também, e o Replay TV foi com DeusMinha box está travando direto.
Agora travou tudo de vez.Aqui também, e o Replay TV foi com Deus
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?