Deve ser que vc tem alguma notificação na Alexa
Nunca tinha visto... Pq somente a luz amarela da Claro TV Box passou a ficar piscando ???
Notificação Alexa, diga: Alexa, abrir notificaçõesNunca tinha visto... Pq somente a luz amarela da Claro TV Box passou a ficar piscando ???
Notificação Alexa, diga: Alexa, abrir notificações
acho que pararam de instalar os redondos, pelo que tenho visto, só esse mesmo..
Sim, os redondos pararão de ser distribuídos, quem tiver os redondos que segurem!acho que pararam de instalar os redondos, pelo que tenho visto, só esse mesmo..
Os redondos são melhores?Sim, os redondos pararão de ser distribuídos, quem tiver os redondos que segurem!
O meu foi instalado há pouco tempo e é o redondo.
Os redondos tem especificações técnicas melhores que as quadradas novas da marca Kaon.Os redondos são melhores?
Tenho tido muitos problemas com as gravações.
Capital FM, de Campo Grande, SP não seria MS?Entraram mais rádios no Box:
106 FM Ribeirão Preto/SP
Melody FM Ribeirão Preto/SP
Capital FM Campo Grande/SP
Massa FM Londrina/PR
Mix FM Londrina/PR
Jovem Pan Campinas/SP
Saudade FM Santos/SP
Rádio 013 FM Santos/SP
Teoria chutada pra fora do estádio: estaria a Claro puxando pro Box as rádios que constam nas operações regionais de HFC, e futuramente será limitado às cidades que pertencem como a Globo?
Duas rádios estão com o áudio errado , a JK FM está repetindo o áudio da Clube FM , e a RB de Porto Alegre, está transmitindo a Band News FM de Porto Alegre.
Capital FM, de Campo Grande, SP não seria MS?
Os redondos tem especificações técnicas melhores que as quadradas novas da marca Kaon.
Sobre gravações, pra mim tanto faz dá erro ou não, uso o Replay TV ou vejo on demand, os canais que assisto possuem essa função, já considero gravação algo obsoleto.
Já sobre as especificações, as box redondas da marca Sagemcom tem:
2GB de RAM
16GB de memória flash
Portas ethernet giga 10/100/1000
Wifi 5ghz/6
As quadradas Kaon:
2GB de RAM
8GB de memória flash
Porta ethernet fast 10/100
Wifi 5ghz
As redondas são melhores, as Soundbox seguem as especificações da redonda com o adicional do sistema de som embutido.
Estava pra falar isso mesmo. Fale "Alexa, exibir notificações"
Em tempo, alguém avise por gentileza ao Line-up que a Eldorado que puseram na Claro não é a paulistana:
View attachment 24011
A programação é bem diferente, sendo popularesca e o site pelo que vi é esse:
Esse que você marcou também não tem porta giga, somente fast, esqueci de mencionar as quadradas da Sagemcom, somente as redondas, as soundbox e as quadradas antigonas do tempo da NET que são gigaCtrl-V foi fogo haahaha. É MS sim, eu tinha errado ali
Então, aí que está um negócio da Sagemcom. O meu (esse) não pega nem a pau a /1000 na cabeada, e até pensei que era coisa do meu roteador: até ligando direto no modem da Claro (mesmo estando em bridge, conecta na cabeada) não passa de 90Mbps. Agora no wi-fi, notei que passa de 200
Esse que você marcou também não tem porta giga, somente fast, esqueci de mencionar as quadradas da Sagemcom, somente as redondas, as soundbox e as quadradas antigonas do tempo da NET que são giga
Olhei aqui e parece ser a mesma. Agora mesmo estão tocando a mesma música com um pequeno delay.
Edit: Acompanhando há mais de 3 minutos, e é a mesma programação.
Agora aqui na minha TV o Times Brasil VC 562 está sem imagem , somente com áudio .
View attachment 24025
Imagem do site Claro TV mais
Agora aqui na minha TV o Times Brasil VC 562 está sem imagem , somente com áudio .
View attachment 24025
A imagem voltou.Agora aqui na minha TV o Times Brasil VC 562 está sem imagem , somente com áudio .
View attachment 24025
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?