Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,022
955
Expert
444 com algum teste no fundo. Vazando áudio e imagem piscando a todo momento. Que adicionem o Atmos nele também

Membro conhecido
Aug
1,372
1,925
Expert
Pois então, no sportv 4k ta com delay alto e no multishow 4k com delay baixo, vai entender.
E os canais ESPN nem se fale.
impressionante a qualidade da transmissão ro RockInRio no Multishow pela GloboPlay.
Notaram tbém uma melhora considerável na transmissão via Claro Box?
Tivemos a noite 2 eventos simultaneamente em 4k. A caixinha da Claro deu conta do recado sem engasgos ou perda de qualidade?

Última edição:
Membro ativo
Dec
175
151
impressionante a qualidade da transmissão ro RockInRio no Multishow pela GloboPlay.
Notaram tbém uma melhora considerável na transmissão via Claro Box?
Tivemos a noite 2 eventos simultaneamente em 4k. A caixinha da Claro deu conta do recado sem engasgos ou perda de qualidade?
Aqui na minha Box deu umas piscadas bem pontuais, em alguns momentos o 442 ficou sem áudio, mas fora isso está sendo legal as transmissões pro padrão Claro, quem tá pisando na bola é o app, constantes códigos de erro para mim.

Membro conhecido
Sep
6,531
3,077
Líder Expert
Agora no VC 444 está passando VT do jogo São Paulo e Fortaleza pela 1 rodada do campeonato Brasileiro desse ano , e no VC 442 está passando VT do jogo entre Flamengo e Grêmio, o jogo está com a narração do jogo do São Paulo, que foi narrado pelo Paulo Andrade, e no fundo ouve o Luiz Carlos Jr que narrou o jogo do Flamengo.

Membro conhecido
Sep
6,531
3,077
Líder Expert
Hoje quando liguei a TV estava na Globonews VC 540 , olhei no mini guia e era 07:08 e no GC da Globonews também estava 07:08 , o delay da Globonews devia estar de 20 segundos no máximo 30 segundos , mudei para os canais de noticias da faixa 57X , para olhar o delay e distrai com noticias do Band News VC 579 , voltei para Globonews por volta de 07:30 e o canal estava com 1 minuto de delay .

Membro conhecido
Aug
1,372
1,925
Expert
Agora no VC 444 está passando VT do jogo São Paulo e Fortaleza pela 1 rodada do campeonato Brasileiro desse ano , e no VC 442 está passando VT do jogo entre Flamengo e Grêmio, o jogo está com a narração do jogo do São Paulo, que foi narrado pelo Paulo Andrade, e no fundo ouve o Luiz Carlos Jr que narrou o jogo do Flamengo.
reprises em 4k? se assim for, esses canais estao caminhando p termos canal 24hs em 4k. Aquele Mezzo que é pago à parte ja deveria estar em 4k e assim um minipacote 4k de canasis lineares o tempo todo:
No 442 O Multishow 4k com eventos ao vivo e reprises pq a Globo tem material de sobra dos ultimos eventos musicais que foram todos em 4k
No 444: o SporTv4k definitivo tbém com os eventos ao vivo (acho que ja tem 3x/semana) e as varias reprises.
No GloboPlay, as vezes, já tem uma abinha 4k. Será?

Membro conhecido
Sep
1,022
955
Expert
Canal 442 com banner do Sportv 4K. Bem que podiam manter este sinal e subtituir o 444, pois ele possui o atmos

Alguém sabe se vão começar a adicionar áudio 5.1 nos lineares da box?

Membro conhecido
Mar
1,538
1,484
Expert
Canal 442 com banner do Sportv 4K. Bem que podiam manter este sinal e subtituir o 444, pois ele possui o atmos

Alguém sabe se vão começar a adicionar áudio 5.1 nos lineares da box?

Quando deu problema no Atmos pelo 444 aqui pelo HFC (em todas operações da Claro aliás), lembro que vários mandaram mensagens pra Ouvidoria da Claro e resolveram. De repente seria uma boa vocês mandarem também mensagens pra lá citando o caso do 442.

Novo membro
Sep
13
4
Alguém está conseguindo acessar ao Disney+ pela Claro Box? Eu aperto em cima do ícone e simplesmente não abre, e volta ao canal que estava assistindo anteriormente.

Membro ativo
Sep
101
78
Alguém está conseguindo acessar ao Disney+ pela Claro Box? Eu aperto em cima do ícone e simplesmente não abre, e volta ao canal que estava assistindo anteriormente.
Sua Box é a quadrada antiga, box quadrada nova ou a redonda? Um amigo fez o teste na box redonda e está normal.

Novo membro
Sep
13
4
A minha box é a box redonda, já que aqui na minha região não está disponível ainda a soundbox, só a box redonda e o app. Ontem a noite, eu testei e voltou a abrir o Disney+ normalmente.

Novo membro
Sep
1
0
Gente, tenho a claro box tv+, a redonda com autofalante. Sempre usei a lexs nele sem precisar estar ligada a TV... Mas de uns dias pra cá parou de funcionar. Trouxe pra um outro local pra usar a Alexa, mas o autofalante ñ funciona, só via TV mesmo. Poderiam me explicar como q reativa os autofalantes da claro voz tv+?

Membro ativo
Dec
175
151
Gente, tenho a claro box tv+, a redonda com autofalante. Sempre usei a lexs nele sem precisar estar ligada a TV... Mas de uns dias pra cá parou de funcionar. Trouxe pra um outro local pra usar a Alexa, mas o autofalante ñ funciona, só via TV mesmo. Poderiam me explicar como q reativa os autofalantes da claro voz tv+?
Só falar "Alexa, volume 100%" com ela em Stand by

Membro conhecido
Sep
1,022
955
Expert
Ativaram o Atmos no 444, mas o replay sumiu e a gravação não funciona. Vamos ver se após dar 1 semana do fim do RIR eles retornam