Não estão, provavelmente será a lá cacarte
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não estão, provavelmente será a lá cacarte
Acabei de confirmar, estão abertos!Agora abriu o sinal do canal universal premium
Pelo jeito é IP. Não entrou nas frequências hfcAcabei de confirmar, estão abertos!
Pelo jeito é IP. Não entrou nas frequências hfc
Mas seu aparelho é qual? Rodei busca em três cidades, uma sendo capital, e não acusou nada. Na box apareceu.Liguei a TV agora e estão no ar ar os canais 669 - Universal Premiere HD e 670 - Universal Reality HD. Estão abertos e aqui é HFC.
Pra mim abriu os canaisNão estão, provavelmente será a lá carte.
Sim, mas será cobrado, conforme a matéria.Pra mim abriu os canais
App demora uns dias.No App não entrou.
Isso que ia perguntar, se havia disponibilizado no HFC.Pelo jeito é IP. Não entrou nas frequências hfc
Ele foi, mas é IP. Logo, aparelhos piratas não o tem. Confirmei ao ligar um decoder 4k no coaxial e ter os tais canais.Isso que ia perguntar, se havia disponibilizado no HFC.
Ah sim, agora entendi.Ele foi, mas é IP. Logo, aparelhos piratas não o tem. Confirmei ao ligar um decoder 4k no coaxial e ter os tais canais.
Aqui tá funcionando os 2 canais. Mas realmente seria muito interessante ter os 5.Não estão, provavelmente será a lá carte.
Me veio a cabeça agora que quando a Lionsgate+ anunciou que sairia do Brasil ela mencionou que foi abordada por uma distribuidora grande na região. será que é esse Universal+ que vai distribuir os conteúdos da Lionsgate também?Aqui tá funcionando os 2 canais. Mas realmente seria muito interessante ter os 5.
Os outros 3 canais são de filmes?Aqui tá funcionando os 2 canais. Mas realmente seria muito interessante ter os 5.
Apenas o Universal Cinema passa filmes. Os outros 2 (Comedy e Crime) são focados em séries e não teria problema nenhum em serem disponibilizados no Brasil.Os outros 3 canais são de filmes?
Se sim, não vão entrar.
Universal é uma das donas dos canais Telecine. Dificilmente iriam lançar um produto pra concorrer com o Telecine.