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Clube da Claro TV+ Box

Membro
Sep
77
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Só se for pelo 0800 mesmo. Pelo site se o CEP não tiver cabeamento não passa.
Eu fiz pelo site, e aqui não tem cabeamento da Claro. Pediu documentos enviei. Tinha agenda para o dia seguinte para instalar, só que era jogo do Brasil agendei para 2 dias depois. Tudo muito tranquilo. Mas já vi muita gente tendo problema pra comprar pelo site.
 
Novo membro
Jan
5
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Eu fiz pelo site, e aqui não tem cabeamento da Claro. Pediu documentos enviei. Tinha agenda para o dia seguinte para instalar, só que era jogo do Brasil agendei para 2 dias depois. Tudo muito tranquilo. Mas já vi muita gente tendo problema pra comprar pelo site.
Consegui, entrega agendada dia 20. Achei um prazo bastante rápido.
 
Novo membro
Jan
18
19
Recebi ontem uma notificação da minha claro da mudança de valor do canal Combate, vai passar de R$69,90 para R$39,90. Ainda acho caro, pois perderam seu maior produto, o UFC.

O canal 250 ainda não atualizou o preço.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Recebi ontem uma notificação da minha claro da mudança de valor do canal Combate, vai passar de R$69,90 para R$39,90. Ainda acho caro, pois perderam seu maior produto, o UFC.

O canal 250 ainda não atualizou o preço.
Pensei que seria excluído.
 
Membro conhecido
Mar
262
253
Só se for pelo 0800 mesmo. Pelo site se o CEP não tiver cabeamento não passa.
Toda empresa grande tem atendimento confuso e treinamento inexistente pros atendentes.
Já fazem pelo menos 3 meses que liberaram venda pro Brasil todo.
 
Membro conhecido
Sep
453
342
Atualizando meu caso: Ontem a Anatel me ligou, o desfecho não foi oq eu esperava, mas chega de dor de cabeça. Queria muito ficar com o Claro Box, mas depois de perguntar se eles me garantiam que resolveriam o problema, tive a resposta negativa, o atendente disse que não podia me assegurar isso, então pedi pra cancelar. Em resumo, depois de 1 mês com o equipamento instalado e sem funcionar, somente tive retorno depois de reclamar com a Anatel e não foi resolvido, eles preferiram o mais fácil, nem tentaram resolver o problema. Quem sabe no futuro, quando a Claro estiver mais organizada eu tente novamente assinar o Claro Box.. fiquei só na vontade, olhando o aparelho durante um mês e nada de funcionar...kkkk em fim, foi esse o desfecho da minha breve e infeliz história com o Claro Box.
 
Membro
Sep
77
53
Atualizando meu caso: Ontem a Anatel me ligou, o desfecho não foi oq eu esperava, mas chega de dor de cabeça. Queria muito ficar com o Claro Box, mas depois de perguntar se eles me garantiam que resolveriam o problema, tive a resposta negativa, o atendente disse que não podia me assegurar isso, então pedi pra cancelar. Em resumo, depois de 1 mês com o equipamento instalado e sem funcionar, somente tive retorno depois de reclamar com a Anatel e não foi resolvido, eles preferiram o mais fácil, nem tentaram resolver o problema. Quem sabe no futuro, quando a Claro estiver mais organizada eu tente novamente assinar o Claro Box.. fiquei só na vontade, olhando o aparelho durante um mês e nada de funcionar...kkkk em fim, foi esse o desfecho da minha breve e infeliz história com o Claro Box.
Rapaz, sinceramente você foi premiado deu muito azar. Em que cidade do Brasil você está? Deve ser o atendimento da sua região. Porque aqui na minha cidade já conheço uns 5 ou 6 amigos meus que adquiriram além de mim, e não tiveram problema algum. Você realmente foi premiado.
 
Membro conhecido
Sep
453
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Rapaz, sinceramente você foi premiado deu muito azar. Em que cidade do Brasil você está? Deve ser o atendimento da sua região. Porque aqui na minha cidade já conheço uns 5 ou 6 amigos meus que adquiriram além de mim, e não tiveram problema algum. Você realmente foi premiado.
Sim, fui premiado de uma forma ruim kkk.. sou cliente claro móvel a muitos anos, tanto empresarial quanto particular, já tive TV por assinatura via satélite da Claro, fui assinante NET quando morava em Brasília e nunca tive nenhum problema, eu acredito que foi um erro sistêmico na hora do cadastro, eu ainda sugeri para o atendente da loja física da Claro cancelar o contrato e fazer outro, mas ele alegou que não podia e que o setor "Claro Resolve" iria resolver meu caso, somente depois que reclamei na Anatel ligaram ontem e o desfecho foi o cancelamento, já que não me garantiram que iriam resolver.... Vou continuar com minha Sky e o Directv Go... uma pena pq eu fiquei muito interessado na Claro Box...
 
Membro conhecido
Mar
262
253
Sim, fui premiado de uma forma ruim kkk.. sou cliente claro móvel a muitos anos, tanto empresarial quanto particular, já tive TV por assinatura via satélite da Claro, fui assinante NET quando morava em Brasília e nunca tive nenhum problema, eu acredito que foi um erro sistêmico na hora do cadastro, eu ainda sugeri para o atendente da loja física da Claro cancelar o contrato e fazer outro, mas ele alegou que não podia e que o setor "Claro Resolve" iria resolver meu caso, somente depois que reclamei na Anatel ligaram ontem e o desfecho foi o cancelamento, já que não me garantiram que iriam resolver.... Vou continuar com minha Sky e o Directv Go... uma pena pq eu fiquei muito interessado na Claro Box...
Devia ser rebatizado pra "Claro Não Resolve" esse setor aí.
 
Novo membro
Jan
24
8
Atualizando meu caso: Ontem a Anatel me ligou, o desfecho não foi oq eu esperava, mas chega de dor de cabeça. Queria muito ficar com o Claro Box, mas depois de perguntar se eles me garantiam que resolveriam o problema, tive a resposta negativa, o atendente disse que não podia me assegurar isso, então pedi pra cancelar. Em resumo, depois de 1 mês com o equipamento instalado e sem funcionar, somente tive retorno depois de reclamar com a Anatel e não foi resolvido, eles preferiram o mais fácil, nem tentaram resolver o problema. Quem sabe no futuro, quando a Claro estiver mais organizada eu tente novamente assinar o Claro Box.. fiquei só na vontade, olhando o aparelho durante um mês e nada de funcionar...kkkk em fim, foi esse o desfecho da minha breve e infeliz história com o Claro Box.
kkkkkkkk vende ele e se tecnico vier pegar de volta fala que caiu do chão
 
Membro
Jan
73
44
Sim, fui premiado de uma forma ruim kkk.. sou cliente claro móvel a muitos anos, tanto empresarial quanto particular, já tive TV por assinatura via satélite da Claro, fui assinante NET quando morava em Brasília e nunca tive nenhum problema, eu acredito que foi um erro sistêmico na hora do cadastro, eu ainda sugeri para o atendente da loja física da Claro cancelar o contrato e fazer outro, mas ele alegou que não podia e que o setor "Claro Resolve" iria resolver meu caso, somente depois que reclamei na Anatel ligaram ontem e o desfecho foi o cancelamento, já que não me garantiram que iriam resolver.... Vou continuar com minha Sky e o Directv Go... uma pena pq eu fiquei muito interessado na Claro Box...
Eu faço ao contrário, aí é que eu "pertubo", a Claro mexeu no meu plano de forma unilateral em desacordo com o combinado (erro de troca de plano sem meu consentimento) a ouvidoria nível 2 disse que não iria reconsiderar que seria isso e acabou desde novembro com esse problema, final de dezembro de uma pausa , mas agora em janeiro abri um reclamação na Anatel e citei a resolução que foi feita pela Anatel a mais de 2 anos e na hora pegou a amor que paguei a mais em novembro e dezembro e abateu da fatura de janeiro já corrigida e ainda deixou escrito o valor do meu plano para futuras contestações.

Porém te compreendo em querer cancelar, para muitas pessoas o que faço é extremamente cansativo.

Mas eu ia encher muito o saco deles e quando começasse a cobrar ainda pediria desconto pelos transtornos.

Outro caso que estou enchendo o saco da Claro no momento: o acesso ao claromais pelo site ou dispositivos tem garante 2 telas de acesso simultâneos, entretanto com os canais megapix e telecines, está permitindo somente 1 tela, já ganhei 60 reais de desconto devido essa falha.
A resposta da Claro confirma a falha e informa que não tem previsão de correção, meu desconto acabou agora em janeiro (parcelaram e 3 vezes) irei reclamar novamente.

Sugiro todos que são clientes de Claro tv (independente da tecnologia) reclamar sobre isso.
 
Membro conhecido
Sep
453
342
Eu faço ao contrário, aí é que eu "pertubo", a Claro mexeu no meu plano de forma unilateral em desacordo com o combinado (erro de troca de plano sem meu consentimento) a ouvidoria nível 2 disse que não iria reconsiderar que seria isso e acabou desde novembro com esse problema, final de dezembro de uma pausa , mas agora em janeiro abri um reclamação na Anatel e citei a resolução que foi feita pela Anatel a mais de 2 anos e na hora pegou a amor que paguei a mais em novembro e dezembro e abateu da fatura de janeiro já corrigida e ainda deixou escrito o valor do meu plano para futuras contestações.

Porém te compreendo em querer cancelar, para muitas pessoas o que faço é extremamente cansativo.

Mas eu ia encher muito o saco deles e quando começasse a cobrar ainda pediria desconto pelos transtornos.

Outro caso que estou enchendo o saco da Claro no momento: o acesso ao claromais pelo site ou dispositivos tem garante 2 telas de acesso simultâneos, entretanto com os canais megapix e telecines, está permitindo somente 1 tela, já ganhei 60 reais de desconto devido essa falha.
A resposta da Claro confirma a falha e informa que não tem previsão de correção, meu desconto acabou agora em janeiro (parcelaram e 3 vezes) irei reclamar novamente.

Sugiro todos que são clientes de Claro tv (independente da tecnologia) reclamar sobre isso.
Vc ta certo, e eu sou tipo vc, vou até a última instância quando eu estou certo, mas perdi meu pai recentemente e já não tô com o emocional legal para entrar nessa briga, a única coisa que tô pensando em fazer é registrar uma reclamação no site Reclame Aqui só a nível de aviso para outras pessoas que passarem pelo que eu passei. Mas é isso, não tô bem para procurar uma briga que pelo pouco que ví, eles nem estão aí para o cliente...
 
Membro conhecido
Aug
812
583
Vc ta certo, e eu sou tipo vc, vou até a última instância quando eu estou certo, mas perdi meu pai recentemente e já não tô com o emocional legal para entrar nessa briga, a única coisa que tô pensando em fazer é registrar uma reclamação no site Reclame Aqui só a nível de aviso para outras pessoas que passarem pelo que eu passei. Mas é isso, não tô bem para procurar uma briga que pelo pouco que ví, eles nem estão aí para o cliente...


A Net/Claro nao responde ao Reclame Aqui, use o site "consumidor.gov.br" ao invés do Reclame Aqui.

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Membro
Jan
73
44
Vc ta certo, e eu sou tipo vc, vou até a última instância quando eu estou certo, mas perdi meu pai recentemente e já não tô com o emocional legal para entrar nessa briga, a única coisa que tô pensando em fazer é registrar uma reclamação no site Reclame Aqui só a nível de aviso para outras pessoas que passarem pelo que eu passei. Mas é isso, não tô bem para procurar uma briga que pelo pouco que ví, eles nem estão aí para o cliente...
Meus sentimentos.
Tem uma hora que cansa mesmo.
 
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