Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Dec
175
124
Para atualizar é só tirar da tomada por alguns segundos e religar, se não der certo, repita o procedimento segurando o botão power da caixa.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Para atualizar é só tirar da tomada por alguns segundos e religar, se não der certo, repita o procedimento segurando o botão power da caixa.
Box redondo não dá certo isso, apenas na quadrada, terá que ligar 10699 ou chat da ANATEL e solicitar uma atualização.
 
Membro
Dec
46
19
Sobre esse problema de atualização, será que comprar com o endereço de uma cidade e ativar a box em outra pode dar algum conflito?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sobre esse problema de atualização, será que comprar com o endereço de uma cidade e ativar a box em outra pode dar algum conflito?
Não, pois não tem dessa de ativar de onde solicitou, conforme está no site, pode levar pra onde quiser, única coisa é a Globo que pegará de onde tiver naquele momento.
 
Membro conhecido
Aug
927
638
Para atualizar é só tirar da tomada por alguns segundos e religar, se não der certo, repita o procedimento segurando o botão power da caixa.


Depende do modelo da caixinha, o procedimento que voce citou funciona apenas nas boxes "tijolo" (quadrada).

Se for a box redonda, ja ensinaram que tem que pressionar o botao HOME no controle (ele tem a figura de uma casinha) 2 vezes e em seguida digitar 8291. Vai pedir uma senha, então você digita 8291 novamente.

.
 
Membro conhecido
Sep
1,030
1,613
Para atualizar é só tirar da tomada por alguns segundos e religar, se não der certo, repita o procedimento segurando o botão power da caixa.
Esse procedimento funciona na quadrada, mas tem de ligar segurando o botão power.
 
Membro conhecido
Sep
465
350
Atualizando meu caso e compartilhado com vcs...
Fui na Loja da Claro, levei o equipamento, e pasmem, na Loja física da Claro não tinha internet para testar o Box, o técnico trocou pela terceira vez o equipamento, pedi a ele para já me entregar habilitado, e hj ele me ligou dizendo que não conseguiu abrir os canais nesse terceiro Box também.
Na Loja Os atendentes me dissseram que tenho que esperar 5 dias para que eles tentem resolver o problema.
Resultado: Voltei pra casa com o Box novo e sem funcionar os canais... Tentei ligar no 10699 pra cancelar e nem aparece essa opção pra mim...
Hoje mais do que nunca tenho certeza que é um erro sistemico, e o certo seria cancelar esse contrato e fazer um novo.. mas lá vou eu esperar mais 5 dias por uma solução quer queira deus venha..
Mais uma coisa, esse Box veio com o Software na versão 190, vcs tem essa versão? Outra coisa, no guia quando clico no botão aparecem canais que nem existem mais tipo: Disney XD, NatGeo Kids, Fox Premium 1 e 2... e outros que foram descontiuados... Se nem os atuais abrem imaginem esses que nem existem mais ? kkkk Com certeza é mais um erro do sistema... Então é isso, a mais de 15 dias com essa bomba relógio instlada e não funciona, já até perdi a vontade de ficar com esse Claro Box... Muito descaso e amadorismo...
 
Membro conhecido
Mar
308
308
Atualizando meu caso e compartilhado com vcs...
Fui na Loja da Claro, levei o equipamento, e pasmem, na Loja física da Claro não tinha internet para testar o Box, o técnico trocou pela terceira vez o equipamento, pedi a ele para já me entregar habilitado, e hj ele me ligou dizendo que não conseguiu abrir os canais nesse terceiro Box também.
Na Loja Os atendentes me dissseram que tenho que esperar 5 dias para que eles tentem resolver o problema.
Resultado: Voltei pra casa com o Box novo e sem funcionar os canais... Tentei ligar no 10699 pra cancelar e nem aparece essa opção pra mim...
Hoje mais do que nunca tenho certeza que é um erro sistemico, e o certo seria cancelar esse contrato e fazer um novo.. mas lá vou eu esperar mais 5 dias por uma solução quer queira deus venha..
Mais uma coisa, esse Box veio com o Software na versão 190, vcs tem essa versão? Outra coisa, no guia quando clico no botão aparecem canais que nem existem mais tipo: Disney XD, NatGeo Kids, Fox Premium 1 e 2... e outros que foram descontiuados... Se nem os atuais abrem imaginem esses que nem existem mais ? kkkk Com certeza é mais um erro do sistema... Então é isso, a mais de 15 dias com essa bomba relógio instlada e não funciona, já até perdi a vontade de ficar com esse Claro Box... Muito descaso e amadorismo...
Pior que esses relatos como o seu são bem recentes.
As quedas de bitrate e de servidor até reduziram mais. Aconteceram em alguns eventos esportivos no final do ano, ok. Mas antes era de forma constante.
Mas parece que trocaram esse problema por esse agora na hora de habilitar o serviço.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Atualizando meu caso e compartilhado com vcs...
Fui na Loja da Claro, levei o equipamento, e pasmem, na Loja física da Claro não tinha internet para testar o Box, o técnico trocou pela terceira vez o equipamento, pedi a ele para já me entregar habilitado, e hj ele me ligou dizendo que não conseguiu abrir os canais nesse terceiro Box também.
Na Loja Os atendentes me dissseram que tenho que esperar 5 dias para que eles tentem resolver o problema.
Resultado: Voltei pra casa com o Box novo e sem funcionar os canais... Tentei ligar no 10699 pra cancelar e nem aparece essa opção pra mim...
Hoje mais do que nunca tenho certeza que é um erro sistemico, e o certo seria cancelar esse contrato e fazer um novo.. mas lá vou eu esperar mais 5 dias por uma solução quer queira deus venha..
Mais uma coisa, esse Box veio com o Software na versão 190, vcs tem essa versão? Outra coisa, no guia quando clico no botão aparecem canais que nem existem mais tipo: Disney XD, NatGeo Kids, Fox Premium 1 e 2... e outros que foram descontiuados... Se nem os atuais abrem imaginem esses que nem existem mais ? kkkk Com certeza é mais um erro do sistema... Então é isso, a mais de 15 dias com essa bomba relógio instlada e não funciona, já até perdi a vontade de ficar com esse Claro Box... Muito descaso e amadorismo...
Versão como já havia te informado é a 339 no box redondo e 316 no quadrado.
clica por duas vezes no botão em forma de casa, após apertar por duas vezes digita 8291, vai pedir a senha digita, e de novo 8291 e vai em voltar configuração de fábrica, pra tentar se ele busca uma atualização.
 
Membro
Dec
46
19
No meu caso eu fiz o cadastro com o CEP de um endereço que eu já morei na cidade vizinha.
Achei que o problema da Claro fosse só com a cidade e tentei mudar o endereço pra onde meu irmão mora, nessa mesma cidade.
Algumas horas depois uma atendente me ligou dizendo que o novo endereço não passa cabeamento e a mudança foi recusada.
Não faz sentido já que assinei o app o aplicativo, mas como argumentar com os atendentes. Alguns são piores que robôs.
Me parece prioriza onde tem cabeamento provavelmente pra vender o combo.
 
Membro ativo
Apr
172
97
Atualizando meu caso e compartilhado com vcs...
Fui na Loja da Claro, levei o equipamento, e pasmem, na Loja física da Claro não tinha internet para testar o Box, o técnico trocou pela terceira vez o equipamento, pedi a ele para já me entregar habilitado, e hj ele me ligou dizendo que não conseguiu abrir os canais nesse terceiro Box também.
Na Loja Os atendentes me dissseram que tenho que esperar 5 dias para que eles tentem resolver o problema.
Resultado: Voltei pra casa com o Box novo e sem funcionar os canais... Tentei ligar no 10699 pra cancelar e nem aparece essa opção pra mim...
Hoje mais do que nunca tenho certeza que é um erro sistemico, e o certo seria cancelar esse contrato e fazer um novo.. mas lá vou eu esperar mais 5 dias por uma solução quer queira deus venha..
Mais uma coisa, esse Box veio com o Software na versão 190, vcs tem essa versão? Outra coisa, no guia quando clico no botão aparecem canais que nem existem mais tipo: Disney XD, NatGeo Kids, Fox Premium 1 e 2... e outros que foram descontiuados... Se nem os atuais abrem imaginem esses que nem existem mais ? kkkk Com certeza é mais um erro do sistema... Então é isso, a mais de 15 dias com essa bomba relógio instlada e não funciona, já até perdi a vontade de ficar com esse Claro Box... Muito descaso e amadorismo...
Amigo, seu problema não é o equipamento, e sim o seu cadastro. Já passei por algo parecido com a Claro TV+. Só resolveu com a atualização do meu cadastro.
 
Membro ativo
Dec
175
124
É complicado essa BOX até para conseguir uma, quem consegue, considere-se um sortudo, ou no caso do @smurfvalente sem sorte (devido os problemas relatados).

Eu mesmo já tentei adquirir por varias vezes pelo site e nunca consegui, sempre aparece a taxa de adesão mesmo eu tendo plano móvel da Claro, ai fico com receio de cobrar e acabo desistindo para evitar dor de cabeça.

É uma grande frustração, tenho certeza que se o @smurfvalente verde conseguir solução para o problema dele ele vai gostar do serviço pq tudo caminha para o streaming e infelizmente no momento temos a CLARO com essa opção de BOX (não considero os App da SKY/DirecTV e VIVO) pq para familiares com certa idade é muita dor de cabeça.
 
Top