Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Apr
353
373
Aqui recebi atualização no claro box e ficou muito mais rápido para acessar as coisas, principalmente a loja claro. Quero ver a noite se resolveram o problema da instabilidade na qualidade do sinal da tv
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Aqui recebi atualização no claro box e ficou muito mais rápido para acessar as coisas, principalmente a loja claro. Quero ver a noite se resolveram o problema da instabilidade na qualidade do sinal da tv

Tomara.... Aqui funciona bem em qualquer horário. Cai os Mbps a noite. Mas fica acima de 10 Mbps e com isso a imagem fica boa. Mas é notável que cai a quantidade de Mbps. Agora para muitos cai muito a noite e fica a imagem ruim.

Mesmo que para mim funcione bem em qualquer horário, é notável que a Claro Box TV tem que melhorar muito essa questões de servidor.

Pois serviços como Netflix, YouTube, Prime Vídeo funciona em qualquer internet e qualquer horário.

Então a Claro tem que resolver isso urgentemente, pois é complicado para uns como eu funciona bem e outros não funciona. Tem que funcionar brm em qualquer internet igual os serviços que falei.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Aqui recebi atualização no claro box e ficou muito mais rápido para acessar as coisas, principalmente a loja claro. Quero ver a noite se resolveram o problema da instabilidade na qualidade do sinal da tv
Qual versão está?
 
Membro ativo
Dec
143
109
Tomara.... Aqui funciona bem em qualquer horário. Cai os Mbps a noite. Mas fica acima de 10 Mbps e com isso a imagem fica boa. Mas é notável que cai a quantidade de Mbps. Agora para muitos cai muito a noite e fica a imagem ruim.

Mesmo que para mim funcione bem em qualquer horário, é notável que a Claro Box TV tem que melhorar muito essa questões de servidor.

Pois serviços como Netflix, YouTube, Prime Vídeo funciona em qualquer internet e qualquer horário.

Então a Claro tem que resolver isso urgentemente, pois é complicado para uns como eu funciona bem e outros não funciona. Tem que funcionar brm em qualquer internet igual os serviços que falei.
concordo plenamente, já passou da hora da Claro resolver isso.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
concordo plenamente, já passou da hora da Claro resolver isso.

Eu que sempre defendo que está ótimo sempre aqui. Agora a pouco estava oscilando. Imagem ótima com 20 Mbps a acima. Aí mudando de canal de repente aí imagem em SD, e aí dando 2 Mbps. Aí depois mudanndo e mudando, depois de uns minutos novamente a imagem ótima e dando acima de 20 Mbps. Aí de mudando e mudando de canal de repente novamente aí imagem péssima e dando 2 Mbps. Aí depois de um tempo voltou a fica ótima.

Oscilando... A Claro tem que resolver isso urgente.

Infelizmente o Vivo play app não tem os globosat, se tivesse seria uma alternativa ótima. Pois tenho aqui e é a única que me agrada depois da Claro. Pois tem replay tv e a grade boa falta o Globosat.

Pois o oi play e DIRECTV GO não tem replay tv e a Oi play a grade é fraca.
 
Membro conhecido
Apr
353
373
Eu que sempre defendo que está ótimo sempre aqui. Agora a pouco estava oscilando. Imagem ótima com 20 Mbps a acima. Aí mudando de canal de repente aí imagem em SD, e aí dando 2 Mbps. Aí depois mudanndo e mudando, depois de uns minutos novamente a imagem ótima e dando acima de 20 Mbps. Aí de mudando e mudando de canal de repente novamente aí imagem péssima e dando 2 Mbps. Aí depois de um tempo voltou a fica ótima.

Oscilando... A Claro tem que resolver isso urgente.

Infelizmente o Vivo play app não tem os globosat, se tivesse seria uma alternativa ótima. Pois tenho aqui e é a única que me agrada depois da Claro. Pois tem replay tv e a grade boa falta o Globosat.

Pois o oi play e DIRECTV GO não tem replay tv e a Oi play a grade é fraca.
O Vivo play eu tb tenho, nunca fica oscilando nem travando a noite. Ontem estava assistindo comedy central no claro box e não tinha jeito, chegava a ficar carregando e travando o canal, no vivo play nunca acontece, porém não tem os canais globosat. Quando tiver os globosat vou ficar só com o vivo play
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
O Vivo play eu tb tenho, nunca fica oscilando nem travando a noite. Ontem estava assistindo comedy central no claro box e não tinha jeito, chegava a ficar carregando e travando o canal, no vivo play nunca acontece, porém não tem os canais globosat. Quando tiver os globosat vou ficar só com o vivo play
Pois é, eu estou gostando do serviço da vivo. Vamos ver se ela demora ou não.

Aí estou com os 2. Pois uma pessoa me passou baratinho o vivo play app para mim aí não quis cancelar pelo preço barato.

Vamos ver daqui que entre os globosat se a Claro resolve esses problemas. Embora que quase eu não tenho. Mas é melhor que não de é nenhum problema mesmo.

Se aí posso me aventurar na vivo e fazer um plano para mim caso entre os globosat.

Como falei antes o bom da vivo é que tem replay tv e dá para digitar o número do canal. Diferente do Oi play e DIRECTV GO que não tem.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Então pessoal essa atualização que teve na Claro Box TV quadrada não foi só para mudar o nome da Claro. Também foi para adicionar a Alexa.

Agora no menu vc escolhe se quer o comando de voz da Claro ou da Alexa. Aí escolhendo Alexa vc pode associar sua conta da Amazon ou não.

Então Alexa não vai ser só na Claro Box TV redonda não. Na quadrada também.

A diferença que na redonda vc nem precisa pegar no controle remoto basta dizer o nome Alexa.

20220623_002056.jpg

20220623_002104.jpg

20220623_002114.jpg


20220623_003309.jpg

20220623_003330.jpg

IMG_20220623_003612_362.jpg
 
Membro
Sep
81
49
Assistir futebol pela box e horrível principalmente quem e exigente com a imagem, a bola tem um rastro, a taxa de atualização da imagem e baixa, o único app onde e ótimo e o prime vídeo, assisti o jogo da copa do Brasil, parece um canal linear.
 
Membro ativo
Jan
130
107
Assistir futebol pela box e horrível principalmente quem e exigente com a imagem, a bola tem um rastro, a taxa de atualização da imagem e baixa, o único app onde e ótimo e o prime vídeo, assisti o jogo da copa do Brasil, parece um canal linear.
Além do Wanderley gigante‼️
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Vi que pela Alexa quase todos aplicativos abrem.

No comando de voz normal acho era só Netflix.

Não tenho certeza

Agora na Alexa só não abriu HBO Max

Até o pluto tv abre
 
Membro conhecido
Jan
317
288
Pra quem possui Claro NET Fibra recebeu atualização do decoder essa noite e tb recebeu Alexa e mudou a logo para o Claro +. Versão 274
 
Membro ativo
Nov
121
137
Pra quem possui Claro NET Fibra recebeu atualização do decoder essa noite e tb recebeu Alexa e mudou a logo para o Claro +. Versão 274
Também recebi aqui na minha Claro Fibra TV Delay. A Alexa trata como Claro Box o aparelho da Fibra TV
 
Membro conhecido
Sep
990
1,580
Assistir futebol pela box e horrível principalmente quem e exigente com a imagem, a bola tem um rastro, a taxa de atualização da imagem e baixa, o único app onde e ótimo e o prime vídeo, assisti o jogo da copa do Brasil, parece um canal linear.
Ontem, assisti o jogo da Copa do Brasil pelo site Claro TV+ e vi que o delay era de quase 1 minuto em relação a NET (TV a cabo convencional).
 
Top