Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
1,118
1,552
Aqui já atualizou pra essa versão já faz umas duas semanas...
E abriram todos os canais contratados no ClaroBoxTv no NowOnline? Para mim continuam disponíveis. Tomara que seja para todos e definitivo. Faltando somente via App no estilo DirectvGO
 
Membro
Sep
80
39
Fiz a assinatura do Claro Box Tv, já tinha a internet 240MB e o móvel, mas só consegui fazer pelo site, pelo telefone o pessoal não quer vender. Vai chegar na quarta
 
Membro
Sep
80
39
Pessoal pelo que entendi lendo os posts anteriores, é isso mesmo?

-Todos os canais tem como voltar até 2 horas na programação.

-A gravação só está habilitada somente para alguns canais bem como a programação retroativa de 7 dias.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Hoje teve uma atualização para todos os clientes.

Pelo visto essa atualização trouxe novo recurso para o receptor.

Agora ele está igual o DIRECTV GO. Está olhando o IP da região e a grade vai conforme vc está.

Pois depois dessa atualização sumiu a Globo de SP, A TV Legislativa SP, sumiu também. E a TV BRASIL que antes era no 803 foi para o 531 igual em Minas.

Aí eu ainda pensei que talvez seria porque há umas 2 semanas atrás tentei fazer a mudança de endereço de São Paulo para Araguaína-TO pois no aplicativo do Claro Residencial aparece 2 cidades no Tocantins para mudar o endereço. E justamente minha cidade Araguaína-TO aparece e fiz a solicitação.

Mas depois de um dia depois a visita foi finalizada falando que foi resolvido remotamente. Achei estranho.

Aí liguei na central e disse que não foi mudado o endereço porque não tinha vibilidade técnica para minha cidade. Aí foi finalizada a mudança de endereço sem mudar. A atendente disse que não tinha problema de ficar usando em outro lugar, pois a Claro Box TV foi feita para isso mesmo, podendo levar qualquer lugar. Mas meu cadastro ficaria de SP mesmo porque não tinha a disponibilidade.

E realmente pois no site de vendas não tem mesmo.

E aí hoje teve essa atualização e sumiu a grade de SP, eu pensei que era porque simplesmente mudaram o cadastro pois estava pendente, mesmo finalizando há 2 semanas.

Mas pelo visto não é...

Pois no cadastro do Claro Residencial realmente está o cadastro de SP. E liguei hoje na central e realmente está SP.

Então essa atualização pelo visto foi essa nova função. Disponibilidade dos canais conforme a região do IP.

Pois como falei estou ARAGUAÍNA-TO e a grade de SP simplesmente sumiu.

A Claro Box TV provavelmente fez isso porque o produto foi feito para isso mesmo, para o cliente levar para qualquer lugar do Brasil, e com isso ela vai ter que colocar a grade é conforme a região onde o cliente está viajando.

Tipo o DIRECTV GO que também é pela região do IP.
É pessoal pelo relatos de alguns amigos. E pela que aconteceu comigo.

Realmente essa última atualização foi para a grade dos canais locais fica conforme a região que a pessoa está levando o receptor.

Para impedir que pessoa que levar o receptor para outra região assistir a programação de outra região.

Pois um amigo de SP que está em SP, a globo de SP, A TV Legislativa SP, continua funcionando normalmente. E a TV BRASIL continua no 803. Já para mim que tenho cadastro de SP, mas estou no Tocantins sumiu a Globo SP, A TV Legislativa. E a TV BRASIL mudou do 803 para 531 igual em algumas regiões.

Já outro amigo do rio que mandou o receptor para a Bahia para os pais deles também sumiu a globo do rio depois dessa atualização.

Então pelo jeito foi isso.

A grade dos canais locais não vai ser mais conforme o endereço cadastrado, e sim pelo endereço do IP no qual está o assinante.

A Claro fez isso porque a Claro Box TV foi feio para isso mesmo, para poder levar para qualquer lugar do Brasil, e com isso tv a programação conforme o lugar que vc está.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pronto testado e confirmado.

Essa última atualização foi para inserir a opção da grade local conforme a localização do IP.

Eu inserir uma VPN no meu roteador de Franca-SP e conectei na Claro Box TV, em questão de segundos liberou a GLOBO DE SP e a TV ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SP.

E a TV BRASIL saiu do 531 e voltou para o 803.

Depois disso desliguei a VPN e liguei a internet normalmente daqui.

Aí a globo e a TV ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SP sumiram da minha grade.

E a TV BRASIL HD saiu do 803 e voltou para o 531.
 
Membro ativo
Sep
187
127
Pronto testado e confirmado.

Essa última atualização foi para inserir a opção da grade local conforme a localização do IP.

Eu inserir uma VPN no meu roteador de Franca-SP e conectei na Claro Box TV, em questão de segundos liberou a GLOBO DE SP e a TV ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SP.

E a TV BRASIL saiu do 531 e voltou para o 803.

Depois disso desliguei a VPN e liguei a internet normalmente daqui.

Aí a globo e a TV ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SP sumiram da minha grade.

E a TV BRASIL HD saiu do 803 e voltou para o 531.
Então agora está como no DirecTV GO que libera a programação com base no IP e não com base no endereço do cadastro do contrato.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Então agora está como no DirecTV GO que libera a programação com base no IP e não com base no endereço do cadastro do contrato.
Isso mesmo...

Como a própria Claro vende o produto falando que pode levar para qualquer lugar.

Inclusive no canal do cliente naquele momento a tarde que vende os produtos da Claro, o apresentador falou: "vc não é obrigado a está com a Claro Box TV no endereço do cadastro. Pode levar para onde vc quiser. Pode levar para casa da sua filha, pode levar para casa de praia, ou qualquer outro lugar"

Então a própria Claro da essa sugestão.

Esses dias também uma atendente me falou isso também, que pode levar para qualquer lugar.

Então a Claro fez essa alteração na regra da liberação dos canais locais: Do endereço de cadastro para o endereço do IP. Pois esse sim vai liberar a programação real de onde o cliente está. E evitar de pessoas de outros estados ficarem assistindo tipo a globo de SP em outra região. Como é o meu caso que até sexta feira eu assistia a globo de SP aqui no Tocantins. Agora mesmo meu endereço de SP no cadastro não vou poder assistir a Globo SP, e sim a globo do Tocantins.

Só que infelizmente aqui ainda não tem.

A Band SP para mim ainda continua. Provavelmente até quando entrar a Band daqui da minha região.

Tem um amigo que o cadastro é de RJ, mas o receptor está na Bahia e com isso está liberado a Band da Bahia depois dessa atualização.

Sei que infelizmente agora perdi o sinal da Globo na Claro Box TV, agora só quando entrar a emissora daqui da minha região nela.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jan
317
288
Algum cliente claro DTH ou NET TV, conseguiu trocar um dos pontos extras pelo o Box TV. Se sim como foi o procedimento? Quanto tempo levam pra entrar em contato?
 
Membro conhecido
Sep
1,276
797
Algum cliente claro DTH ou NET TV, conseguiu trocar um dos pontos extras pelo o Box TV. Se sim como foi o procedimento? Quanto tempo levam pra entrar em contato?
No momento o decoder Claro Box TV está disponível para algumas praças cobertas pelo cabeamento NET. A contratação ainda é exclusivamente pelo site, logo, só dá a opção de criar um novo contrato, sem opção de trocar a assinatura satélite ou cabo pelo Decoder Claro Box TV (IPTV).
 
Membro conhecido
Sep
657
667
Algum cliente claro DTH ou NET TV, conseguiu trocar um dos pontos extras pelo o Box TV. Se sim como foi o procedimento? Quanto tempo levam pra entrar em contato?

Não acredito que essa opção um dia será possível... pelo que entendi, são produtos independentes...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Algum cliente claro DTH ou NET TV, conseguiu trocar um dos pontos extras pelo o Box TV. Se sim como foi o procedimento? Quanto tempo levam pra entrar em contato?

No momento o decoder Claro Box TV está disponível para algumas praças cobertas pelo cabeamento NET. A contratação ainda é exclusivamente pelo site, logo, só dá a opção de criar um novo contrato, sem opção de trocar a assinatura satélite ou cabo pelo Decoder Claro Box TV (IPTV).

Não acredito que essa opção um dia será possível... pelo que entendi, são produtos independentes...


Eu já tenho a Claro Box TV, que assinei no endereço de um amigo de SP.

Mas eu não entendo.

Pois se eu fizer uma simulação, e for na opção contratar a Claro, aparece o nome MUDE SEU PLANO.

Aí depois na outra tela pergunta qual contrato quero mudar meu plano.

Aí eu por exemplo escolhi a Claro TV Satélite no qual estão assinando no meu CPF.

Aí chega um SMS com código de verificação, para ver se realmente é eu que estou fazendo a alteração, e aí depois de confirmar, já vai para a tela de finalizar a assinatura, no qual o próprio sistema como já viu que eu escolhi uma assinatura para mudar o plano, já colocou como isento os 399,00.

Então isso aí não é mudança de plano?

Pois na primeira tela como falei já aparece o nome MUDE SEU PLANO.

É isso que não estou entendendo pois aparentemente parece que é mudança.

Há não ser que seja outro sentido e não estou entendendo.

Sei que isso aí já tem um bom tempo que tem essas opções.
 

Attachments

  • 20210302_194820.jpg
    20210302_194820.jpg
    225.4 KB · Visualizações: 5
  • 20210302_193358.jpg
    20210302_193358.jpg
    169.5 KB · Visualizações: 5
  • 20210302_193447.jpg
    20210302_193447.jpg
    211 KB · Visualizações: 5
  • 20210302_193547.jpg
    20210302_193547.jpg
    216.7 KB · Visualizações: 5
Membro conhecido
Sep
1,276
797
Olhei o app por curiosidade, estou no trabalho, saiu às 7h.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Eu já tenho a Claro Box TV, que assinei no endereço de um amigo de SP.

Mas eu não entendo.

Pois se eu fizer uma simulação, e for na opção contratar a Claro, aparece o nome MUDE SEU PLANO.

Aí depois na outra tela pergunta qual contrato quero mudar meu plano.

Aí eu por exemplo escolhi a Claro TV Satélite no qual estão assinando no meu CPF.

Aí chega um SMS com código de verificação, para ver se realmente é eu que estou fazendo a alteração, e aí depois de confirmar, já vai para a tela de finalizar a assinatura, no qual o próprio sistema como já viu que eu escolhi uma assinatura para mudar o plano, já colocou como isento os 399,00.

Então isso aí não é mudança de plano?

Pois na primeira tela como falei já aparece o nome MUDE SEU PLANO.

É isso que não estou entendendo pois aparentemente parece que é mudança.

Há não ser que seja outro sentido e não estou entendendo.

Sei que isso aí já tem um bom tempo que tem essas opções.
Tenho acompanhado o tópico aqui, e gostaria de saber como é o uso no dia-a-dia, como serviço é novo, está apresentando alguma falha? É estável? Obrigado.
 
Membro ativo
Sep
187
127
Tenho acompanhado o tópico aqui, e gostaria de saber como é o uso no dia-a-dia, como serviço é novo, está apresentando alguma falha? É estável? Obrigado.
Posso falar pela minha experiência pessoal, né? Na maior parte do tempo é estável, só de vez em quando que entra em manutenção.

Estou gostando, pois a troca de canais é tão rápida que não parece ser via internet. Por outro lado, por ser via internet, o delay é grande quando compara-se com o sinal digital do C2, por exemplo. A Band tem um atraso de uns 30 segundos, então o vizinho vai gritar gol primeiro. Mas para quem não se importa com isso, não faz diferença. Ou então use um fone de ouvido com isolamento hahaha

No DirecTV GO não tem como voltar até sete dias na programação e não tem como agendar gravações em nuvem que são dois grandes diferenciais do Claro Box TV. A Claro também liberou o acesso aos canais ao vivo no Now então praticamente são dois pontos. O ponto principal é o da caixinha e o adicional é o Now. Outro detalhe que irrita no DirecTV GO é ter que toda hora ficar abrindo uma lista em ordem alfabética para trocar de canal. Na Claro é só usar o bom e velho controle remoto, digitar o número e pronto.

R$ 59,90 x R$ 79,90

Por vinte reais a mais, o Claro Box TV tem mais benefícios e mais canais.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Posso falar pela minha experiência pessoal, né? Na maior parte do tempo é estável, só de vez em quando que entra em manutenção.

Estou gostando, pois a troca de canais é tão rápida que não parece ser via internet. Por outro lado, por ser via internet, o delay é grande quando compara-se com o sinal digital do C2, por exemplo. A Band tem um atraso de uns 30 segundos, então o vizinho vai gritar gol primeiro. Mas para quem não se importa com isso, não faz diferença. Ou então use um fone de ouvido com isolamento hahaha

No DirecTV GO não tem como voltar até sete dias na programação e não tem como agendar gravações em nuvem que são dois grandes diferenciais do Claro Box TV. A Claro também liberou o acesso aos canais ao vivo no Now então praticamente são dois pontos. O ponto principal é o da caixinha e o adicional é o Now. Outro detalhe que irrita no DirecTV GO é ter que toda hora ficar abrindo uma lista em ordem alfabética para trocar de canal. Na Claro é só usar o bom e velho controle remoto, digitar o número e pronto.

R$ 59,90 x R$ 79,90

Por vinte reais a mais, o Claro Box TV tem mais benefícios e mais canais.

É a mesma opinião minha.

Estou gostando muito....

Há uns dias atrás tive problema com as gravações que eu agendava e não estava gravando e as gravações recorrente também não.

Mas aparentemente parece que arrumou.

Está gravando normalmente minhas gravações recorrente e as que eu programo também.

Agora tem um problema que esse é complicado.

Tem alguns canais como a Warner que os programas começam atrasado ou adiantado e com isso perder no começo ou no final do episódio isso é ruim. Culpa do canal.

Agora a maioria dos canais começa tudo na hora certa e com isso não corta nada.

Outra solução seria a Claro colocar a opção de colocar para gravar minutos antes e depois. Mas essa opção não tem, igual tem na SKY e Claro TV Satélite.
 
Top