Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

D

Deleted member 198

Guest
Interessante, fui colocar no canal 539 e não estava passando o jogo do flamengo.

Aí descobri que na Claro TV Satélite estava passando no SporTV sim o jogo.

Aí me lembrei que o meu cadastro da Claro Box TV é de SP, e o jogo era menos para SP.

Achei interessante que a Claro consegue colocar outro sinal na mesma numeração do 539.

Quando eu era assinante da SKY era redirecionado para outra numeração.

Quando tinha o multishow fuso na sky e Claro também era outra numeração.

Já na Oi TV Satélite era 2 sinal na mesma numeração, igual aconceu na Claro Box TV no SporTV nesse jogo.
Claro QAM é igual. Mesmo VC, mas passando o VT.
 
D

Deleted member 198

Guest
Interessante.... Isso.

Até o guia de programação estava com o VT do jogo do Palmeiras, na hora do jogo do flamengo.
Sim. O sinal alternativo do canal tem seu próprio. Instale um aparelho fta no satélite da Claro e você verá os canais alternativos.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Acabei de ligar na NET/10621 p/cancelar a TV Claro TV Box, hoje é minha folga parcial e está impossível ver algo nos canais que tentei, estão travando, mas não há oscilação de qualidade de imagem, seguem Full HD 1080p.

Já liguei na Vivo Fibra p/gerar a OS, e meu colega que trabalha na Icomon virá sábado de manhã com o decoder wi-fi de TV zerado.

Para mim o barato saiu caro.
Se tiver como habilitar de novo eu tenho interesse... Chama em privado.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Problema resolvido!

Técnico veio ontem a noite e trocou o Decoder Claro Box TV. Porém, diferente da entrega, onde ele apenas entregou na porta, ontem ele entrou para ver onde estava e ligou no mesmo suporte dos técnicos Claro Cabo/Claro Fibra para a troca do Virtual SMART CARD, ou seja, ficou evidente o que eu pensava: é um plano tradicional de TV, mas a transmissão é via internet, por isso que a venda, no momento, é exclusivamente para endereços NET– para não contratar uma nova empresa de assistência técnica ou alterar o contrato com as atuais empresas de assistência técnica.

Ou seja, o @amaurism que mora nos confins do Br, precisa cuidar muito bem do Decoder dele, deixar fora da energia elétrica quando chuva c/raios por exemplo, porque se precisar troca lo... abaPHa, né?

Enquanto as vendas não deslancharem, o produto vai ficar preso à área NET.

Penso que num segundo momento, a assistência técnica será pelos técnicos Claro Satélite, quando ele expandir para áreas não NET.

Verdade...

Eu creio que não vai demorar chegar aqui mesmo não tendo cobertura da Net.

Pois aqui é a segunda maior cidade do estado.

E o gerente da Claro do estado falou que vai chegar, só não tem precisão.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Problema resolvido!

Técnico veio ontem a noite e trocou o Decoder Claro Box TV. Porém, diferente da entrega, onde ele apenas entregou na porta, ontem ele entrou para ver onde estava e ligou no mesmo suporte dos técnicos Claro Cabo/Claro Fibra para a troca do Virtual SMART CARD, ou seja, ficou evidente o que eu pensava: é um plano tradicional de TV, mas a transmissão é via internet, por isso que a venda, no momento, é exclusivamente para endereços NET– para não contratar uma nova empresa de assistência técnica ou alterar o contrato com as atuais empresas de assistência técnica.

Ou seja, o @amaurism que mora nos confins do Br, precisa cuidar muito bem do Decoder dele, deixar fora da energia elétrica quando chuva c/raios por exemplo, porque se precisar troca lo... abaPHa, né?

Enquanto as vendas não deslancharem, o produto vai ficar preso à área NET.

Penso que num segundo momento, a assistência técnica será pelos técnicos Claro Satélite, quando ele expandir para áreas não NET.
Pelo visto minha cidade que nem tem cobertura da Net já está nos planos da Claro Box TV. Já ouvi falar que aqui tem cobertura empresarial, vai ver que é isso.

Nas fotos fiz simulação de mudança de endereço.

Selecionei meu estado Tocantins e apareceu 2 cidades para mudança de endereço. A Capital PALMAS e a minha cidade ARAGUAÍNA.

Também fiz de outros estados e só aparece a capital.

Pelo visto minha cidade já está na lista de em breve.

E na realidade se eu quiser pode tentar porque aparece ela. Mas não tenho coragem. Pois no site para assinar não tem disponível ainda.

Confesso que agora fiquei tentando a mudar o endereço, pois consta minha cidade como disponível para mudança de endereço.
 

Attachments

  • 20210212_070957.jpg
    20210212_070957.jpg
    143.3 KB · Visualizações: 10
  • 20210212_071109.jpg
    20210212_071109.jpg
    122.8 KB · Visualizações: 10
  • 20210212_070906.jpg
    20210212_070906.jpg
    118 KB · Visualizações: 9
  • 20210212_070706.jpg
    20210212_070706.jpg
    119.7 KB · Visualizações: 10
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Cobertura Empresarial é a Fibra Ótica da EMBRATEL (plaquinha branca) para órgãos públicos (escolas, hospitais, postos de saúde, sedes e outros prédios da prefeitura, etc, se solicitado.

Certo...

Que um tempo atrás tinha um carro com o símbolo da Claro mexendo nos cabos nos portes no centro.

Aí perguntei. É fibra da Claro? Aí o rapaz falo sim. Só que é apenas empresarial.

Aí perguntei sabe dizer se tem precisão para lançar para pessoa física?

Aí ele falou que provavelmente esse ano 2021. Mas não disse certeza.

Sei que na minha cidade já tem umas 5 empresas fibra local. Se a Claro vinher já vai ter uma concorrência local.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Estava falando em outro grupo.

Eu falei foi sobre aquele adaptador HDMI que vende nas lojas de eletrônicos que liga em qualquer aparelho que tenha saída HDMI.

Que duplica, triplica ou mais o sinal.

Com isso o receptor vai ficar com 2 saída HDMI ou mais e posso ligar em outras tvs da casa.

E como existe o controle bluetooth da Claro da para controlar o receptor de qualquer comodo da casa. Até a onde alcance o sinal do controle também.

Isso que provavelmente vou fazer para resolver o problema do ponto adicional aqui em casa. Ainda mais que só eu uso a Claro Box TV, pois minha esposa e meu filho só assiste YouTube, Netflix.

Então não vou ter problema de alguém queira assistir na Claro Box TV no cômodo que tiver ela. E aí posso ir para qualquer cômodo.

Ainda mais que o ponto adicional quando a Claro liberar vai ter um custo mensal. E dessa forma não vou pagar por esse custo. Há não ser que tenha promoção de 2 ponto grátis como tem na Net e Claro TV Satélite.

Veja a foto em anexo desse adaptador.
 

Attachments

  • 20210213_161705.jpg
    20210213_161705.jpg
    111.4 KB · Visualizações: 9
Membro conhecido
Sep
665
671
Estava falando em outro grupo.

Eu falei foi sobre aquele adaptador HDMI que vende nas lojas de eletrônicos que liga em qualquer aparelho que tenha saída HDMI.

Que duplica, triplica ou mais o sinal.

Com isso o receptor vai ficar com 2 saída HDMI ou mais e posso ligar em outras tvs da casa.

E como existe o controle bluetooth da Claro da para controlar o receptor de qualquer comodo da casa. Até a onde alcance o sinal do controle também.

Isso que provavelmente vou fazer para resolver o problema do ponto adicional aqui em casa. Ainda mais que só eu uso a Claro Box TV, pois minha esposa e meu filho só assiste YouTube, Netflix.

Então não vou ter problema de alguém queira assistir na Claro Box TV no cômodo que tiver ela. E aí posso ir para qualquer cômodo.

Ainda mais que o ponto adicional quando a Claro liberar vai ter um custo mensal. E dessa forma não vou pagar por esse custo. Há não ser que tenha promoção de 2 ponto grátis como tem na Net e Claro TV Satélite.

Veja a foto em anexo desse adaptador.

Você acabou de descrever o ponto escravo... usado desde a época que a tv paga era analógica :)
 
D

Deleted member 198

Guest
Estava falando em outro grupo.

Eu falei foi sobre aquele adaptador HDMI que vende nas lojas de eletrônicos que liga em qualquer aparelho que tenha saída HDMI.

Que duplica, triplica ou mais o sinal.

Com isso o receptor vai ficar com 2 saída HDMI ou mais e posso ligar em outras tvs da casa.

E como existe o controle bluetooth da Claro da para controlar o receptor de qualquer comodo da casa. Até a onde alcance o sinal do controle também.

Isso que provavelmente vou fazer para resolver o problema do ponto adicional aqui em casa. Ainda mais que só eu uso a Claro Box TV, pois minha esposa e meu filho só assiste YouTube, Netflix.

Então não vou ter problema de alguém queira assistir na Claro Box TV no cômodo que tiver ela. E aí posso ir para qualquer cômodo.

Ainda mais que o ponto adicional quando a Claro liberar vai ter um custo mensal. E dessa forma não vou pagar por esse custo. Há não ser que tenha promoção de 2 ponto grátis como tem na Net e Claro TV Satélite.

Veja a foto em anexo desse adaptador.
Já tive um e o áudio não funcionava direito. Eu precisa ficar plugando e desplugando o adaptador constantemente. Comprei um splitter com fonte de energia e resolvi o problema.
 
Membro ativo
Sep
141
121
Pessoal, quem aqui assina o Claro Box + FOX Premium conseguem verificar, por favor, se estão conseguindo acessar o conteúdo pelo site do FOX Play?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Se houver falha em alguns canais é normal, pois chove muito e nuvens densas em São Paulo capital.
Verdade...

Igual já aconteceu várias vezes da Claro TV Satélite quando estava assinando. Ficava congelando a imagem e eu fora de casa para ver o céu, e tudo limpo.

Aí eu entendia que o problema estava era na central da claro que envia para o satélite as imagens.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Claro Box TV aqui parou totalmente.

E já fiz teste da minha internet e está normal aparentemente.

Mensagem de erro na Claro: REDE NÃO LOCALIZADA
 
Top