Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Esse eh um bom diferencial
amaurism, como um dos primeiros assinantes vc continua pagando 49,90?
Não

Esse valor era no começo sem os globosat.

Quando entrou os globosat tive que mudar o pacote para esse dos 79,90 que é 20+59,90.

E fiquei até esses dias atrás. Mas cancelei porque eles não fazem mudança de endereço. E ele era contrato de SP, no qual usava aqui no Tocantins.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Assino há alguns meses e não vi nenhuma travada.
As travas era em alguns canais específicos, com isso dependendo do que vc assiste talvez nem via. Igual eu os canais que eu assisto não tinhas as travadinhas. Só fiquei sabendo porque vi aqui. Ai fiz os testes nesses canais e realmente estavam travando.

Mas agora parece que resolveu.

Eu não lembro direito qual era os canais.

Lembro do gnt, Discovery turbo. Esses eu testei e não vi travando. Os outros não lembro.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Cara liguei no setor de cancelamento

Advinha?

Lá tinha o top HD base, e mais o TOP HD como a la carte. Tu é doido...

Ai pedi para cancelar... E já sumiu aqui da relação novamente..

Pelo visto ou eu contrato o gravador por fora que é 19,90.

Ou eu ligo e mudo o pacote que está na central para o pacote sem top HD, que tem só os canais abertos.

Depois contrato por aqui no menu da claro canal 250 o pacote TOP HD, com isso lá na Claro vai está o pacote base só dos abertos, e o A LA CARTE TOP HD.
Liguei na central e o cara mudou o pacote base top HD para o pacote claro box tv, que é só dos abertos.

Agora vou contratar o pacote top no menu do canal 250.

Acho que assim agora não vai ter duplicidade.

Eita Claro doida

Não fosse vc ia ter 2 top HD.

Top HD como base + Top HD a LA CARTE no qual para mim o sistema não poderia aceitar ter o 2. Lógico que é culpa minha ter adquirido o a LA CARTE. Mas não imaginei que ia ficar 2 pacotes do mesmo junto.

Tudo isso era só para eu ter o gravador de 400 horas no qual o cliente do top tem direito. Mas por um erro do sistema o top que estava lá não tinha.

Mas como falei agora mudei.

Agora o pacote base é o dos canais abertos chamado CLARO BOX TV. Ai agora vou contratar o pacote a LA CARTE TOP HD.

Creio que agora sim vai dar certo e não vai mais vir em duplicidade.
Por aqui não consegui, sempre vinha duplicado. Não tinha como deixar o básico e contratar por fora o Top HD para ter os canais e as 400 horas de gravação. Menos mal que o amigo conseguiu resolver.
Aparentemente sim...

Mas só ia conseguir pela central mesmo. Pois o pacote básico só eles podem mudar.

Já os outros pacotes nós conseguimos mudar pelo menu MINHAS ASSINATURAS para tirar e para colocar no canal 250.

Agora como o básico é o pacote dos canais abertos, aí agora ficou tranquilo. Mas depois vou ligar para confirmar. Mas creio que deu certo pois depois que o atendente mudou lá, os canais pagos ficou todos fechados. Ficando o sinal aberto apenas os canais abertos. Ai depois fui lá no 250 e contratei o TOP HD e voltou a liberar os canais pagos.

Muito obrigado pela ajuda. Se não mês que vem eu ia ter uma bela supresa....

Falei esse procedimento em outro site e já tem umas 3 pessoas que fizeram o mesmo procedimento que eu fiz e agora está aparecendo as 400 horas. Que bom que graças ao que vc falou @vine eu achei a solução e ajudei a outras pessoas.
 
Sep
63
46
se o canal for tb cortesia na Claro, então existe a possibilidade de ficar no pacote streaming do Claro Box.
Na claro eu não sei tenho o claro top HD na sky pré pago que eu também tenho sei que ele ficou disponível partir do pacote master HD pacote intermediário.
 
Membro conhecido
Sep
1,347
844
Jovem pan News já está disponível na claro Box tv a imagem não e aquilo tudo um HD bem meia boca 😁
Imagem com qualidade é Vivo Fibra e NET coaxial, nesta ordem.

Eu tenho Vivo Fibra desde 2014, e neste ano passei de janeiro até abril no Claro TV Box e, foi um verdadeiro desastre. Mas se é o que você podem pagar, tem que aceitar!
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,191
1,680
Jovem pan News já está disponível na claro Box tv a imagem não e aquilo tudo um HD bem meia boca 😁
Se estiverem usando o sinal do satelite vai continuar meia boca. O SR de 2500 eh muito baixo na configuraçao usada p transportar o canal.
Pior q a JP eh o canal da RecordNews em SD sanduichada entre os HDs da CNN e BandNews
 
Membro ativo
Sep
124
48
Na VIVO como já falaram a imagem é muito boa, sem dúvida, desde que assinei foi a melhor escolha que fiz em termos de qualidade de imagem. Sem contar que a opção de rever programa "sem custo" funciona muito bem.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Na VIVO como já falaram a imagem é muito boa, sem dúvida, desde que assinei foi a melhor escolha que fiz em termos de qualidade de imagem. Sem contar que a opção de rever programa "sem custo" funciona muito bem.

Realme essa opção é muito boa de rever programa. Na Claro Box TV também está funcionando muito bem.

O bom que também está sem custo na Claro Box TV. Mesmo no canal 250 tem a opção de contratar também o gravador, também é sem custo. Provavelmente lá tem é para os clientes que querem mais do que 400 horas. Embora que as 400 horas que temos sem custa já é muito bom.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Jovem Pan News não está tendo a opção de voltar a programação até 2 horas, no qual todos tem essa opção. E também não está dando para pausar também.

Está igual aos canais 40 canais SPORTV que tinha nas olimpíadas que não tinha essa opção..
 
Membro
Mar
43
26
Jovem Pan News não está tendo a opção de voltar a programação até 2 horas, no qual todos tem essa opção. E também não está dando para pausar também.

Está igual aos canais 40 canais SPORTV que tinha nas olimpíadas que não tinha essa opção..
Aqui tá funcionando essa opção.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Jovem pan News já está disponível na claro Box tv a imagem não e aquilo tudo um HD bem meia boca 😁
Até estou achando a imagem boa. Só que nas reportagens ou transmissão de algum repórter ao vivo fica a imagem um pouco ruim. Tipo agora tem uma pessoa fazendo transmissão via Skype, pois da para ver o símbolo do Skype, aí a imagem já não está tão.
 
Top