Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
808
1,083
Sim, mas só se colocar em débito automático. Como não coloquei fica 84,90.

E também tem HBO, por 15,90. Telecine 37,90. Premiere 59,90 e Paramont 19,90.

Total 218,50.

Eita. Kkkk

Mas aí eu vendo acesso telecine, HBO, now, paramont, para uns amigos e com isso da total de 112,57.

Com isso pago 105,93. Nunca imaginava que eu ia vender esses acesso mas foi aparecendo. E ainda tem vagas. Kkkk.

Como não tem como dividir pontos. Tem como contornar a situação vendendo acesso para smartv e celular.
É que cada um sabe o alcance do seu bolso, mas é muito para se gastar por mês pela programação que a tv paga está proporcionando.
Não sei se é porque me adaptei ao que encontro nos streamings que quando vejo tv paga é pra zapear, assistir comercial daquela empresa de milhas (acho que é 1, 2, 3 milhas) e só. A impressão que dá é que não se reinventam, não fazem nada para contra atacar o avanço dos serviços de streaming. Sei lá...
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Buscaram o receptor? Aqui retiram hoje.
Buscaram sim. Demoraram e como sempre super desorganizados aqui na minha cidade.
Marcam pra um horário, mas o técnico sempre vai antes. Remarcaram três vezes porque o técnico veio em horário diferente do combinado.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
É que cada um sabe o alcance do seu bolso, mas é muito para se gastar por mês pela programação que a tv paga está proporcionando.
Não sei se é porque me adaptei ao que encontro nos streamings que quando vejo tv paga é pra zapear, assistir comercial daquela empresa de milhas (acho que é 1, 2, 3 milhas) e só. A impressão que dá é que não se reinventam, não fazem nada para contra atacar o avanço dos serviços de streaming. Sei lá...

Verdade..

Mas eu não pago os 218,00, como falei uns 105,00. E já tem outra pessoa que vai me pagar 30,00 pelo now. Com isso vou pagar 75,00. Menos do que uma pessoa paga sozinho da claro Box TV sem os opcionais, com apenas o top HD que é 79,90. Então para mim está muito vantajoso. Pois tem todos os opcionais e ainda pago menos que quem paga sozinho na Claro Box TV.
 
Membro conhecido
Sep
561
814
Infelizmente aqui no Tocantins a globo não é liberado nem em globo play, sky, Oi DTH e Claro DTH para nenhuma cidade.

Só é liberado ainda na capital na Claro Box TV, Claro Net TV.
A capital do Tocantins é uma das poucas que ainda não tem o sinal ao vivo no Globoplay, só falta, além de Palmas, Teresina, Maceió e Aracaju. Recentemente João Pessoa saiu dessa lista.
 
Membro conhecido
Sep
561
814
Isso tá com cara de ser um problema do seu provedor de internet (novamente)... a Oi dias atrás estava com problema no mesmo DNS, não conseguia conexão a partir dele.....
Um exemplo é com o Vivo Play, por causa do DNS, na internet da Oi Fibra os canais nem se conectam ao servidor, trocando o DNS por outro funciona normalmente. Hoje não tem mais disso.
 
Membro conhecido
Sep
561
814
Só pra registrar, o site Line-up unificou os canais da tv globo do Claro Box TV, antes separada por cidade agora todas as globos e demais canais numa única informação.
Até hoje não tinha entendido o motivo de fazer centenas de listas só com uma ou outra diferença, é melhor unificar mesmo, até pra administrar melhor as atualizações futuras.
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Até hoje não tinha entendido o motivo de fazer centenas de listas só com uma ou outra diferença, é melhor unificar mesmo, até pra administrar melhor as atualizações futuras.
O mesmo deveria ser feito com as operações da Vivo Fibra. Tem um monte e a única diferença entre as praças é um canal local ou outro...
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Verdade..

Mas eu não pago os 218,00, como falei uns 105,00. E já tem outra pessoa que vai me pagar 30,00 pelo now. Com isso vou pagar 75,00. Menos do que uma pessoa paga sozinho da claro Box TV sem os opcionais, com apenas o top HD que é 79,90. Então para mim está muito vantajoso. Pois tem todos os opcionais e ainda pago menos que quem paga sozinho na Claro Box TV.

Fica divulgando isso aqui no fórum, daqui a pouco cancelam a sua assinatura unilateralmente e vc não vai saber o motivo... rs.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Fica divulgando isso aqui no fórum, daqui a pouco cancelam a sua assinatura unilateralmente e vc não vai saber o motivo... rs.

Se fizer vou para outra operadora. Esse medo não tenho nenhum pouquinho. Se tivesse só uma opção no mercado até ficava preocupado.

Existe até a piratation tv também. Coisa que não quero. Mas se for preciso quem sabe.

Hoje essas operadoras estão é lascadas com o número de clientes saindo delas.

É igual divisão de pontos. Antigamente nem podia falar para o técnico vc ia dividir. E nem o dono da credenciadas vc podia falar.

Hoje eles não estão nem aí, vc fala que vai divivir e o dono das credenciais nem fala nada. Porque eles sabem que a pirataria está dominando. E aí nem podem ser muito exigentes.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,197
1,690
Aqui tinham sumidos varios canais, como 577 CNN, 710 France24, RaiNews.....os Sportvs..Desliguei liguei na tomada, atualizou e os canais voltaram.....q susto. Kkkkk
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Hoje recebi contato da Claro oferecendo planos e tal. Até aí nada de anormal, mas chamou minha atenção quando ela mandou os planos de tv com o CLARO BOX na composição ao invés da tv convencional. Faria sentido se no caso eu fosse instalar somente a tv, mas como no caso ela estava oferecendo o combo completo, e mesmo assim, com cabeamento e tudo na casa do cliente, parece que estão preferindo botar a mão na massa com o Claro Box.

Com isso, creio que a Claro está realmente confiante nos servidores do aparelho pra estar oferecendo assim.

O que foi oferecido para quem ficou curioso:

image_2021-10-22_140858.png
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Hoje recebi contato da Claro oferecendo planos e tal. Até aí nada de anormal, mas chamou minha atenção quando ela mandou os planos de tv com o CLARO BOX na composição ao invés da tv convencional. Faria sentido se no caso eu fosse instalar somente a tv, mas como no caso ela estava oferecendo o combo completo, e mesmo assim, com cabeamento e tudo na casa do cliente, parece que estão preferindo botar a mão na massa com o Claro Box.

Com isso, creio que a Claro está realmente confiante nos servidores do aparelho pra estar oferecendo assim.

O que foi oferecido para quem ficou curioso:

rapaz, depois dessa ultima atualização dificilmente rola travadinhas. deram uma melhorada.
 
Sep
27
28
Tenho uma dúvida a cerca do Claro Box TV. Pretendo trocar a assinatura da TV pelo claro TV Box. Sendo assinante do claro TV Box no plano top HD de 79,90, é ainda possível assistir aos canais ao vivo via aplicativo pro Now (e espelhar via chromecast para outros comodos da casa)?
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Tenho uma dúvida a cerca do Claro Box TV. Pretendo trocar a assinatura da TV pelo claro TV Box. Sendo assinante do claro TV Box no plano top HD de 79,90, é ainda possível assistir aos canais ao vivo via aplicativo pro Now (e espelhar via chromecast para outros comodos da casa)?
sim.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Quem quiser ajudar a AACD TELETON está tendo o canal 254 no qual vc faz a doação diretamente pelo controle remoto e vc escolhe o valor e vem depois na fatura da Claro Box TV.
 
Membro conhecido
Aug
1,197
1,690
Tenho uma dúvida a cerca do Claro Box TV. Pretendo trocar a assinatura da TV pelo claro TV Box. Sendo assinante do claro TV Box no plano top HD de 79,90, é ainda possível assistir aos canais ao vivo via aplicativo pro Now (e espelhar via chromecast para outros comodos da casa)?
Esse eh um bom diferencial
amaurism, como um dos primeiros assinantes vc continua pagando 49,90?
 
Top