Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Também estou vendo a HBO Max pelo login da Claro Box Tv.
Duvidas: Qdo expirar estes 30 dias teremos a opção de mesmo valor 15,90 para continuar?
Assinando dentro da ClaroBox vamos ter os 8 canais abertos lineares e acesso irrestrito ao app HBO Max?
Eles vão disponibilizar o app na caixinha tbém junto com Netflix, Amazon, Globoplay....?
No app HBO Max tem tbém os 8 lineares?
Ja está aparecendo para vcs que Champions será transmitida ao vivo?
Tem que ver a data da promoção para assinar no valor de R$ 15,90.
Assinando pelo receptor, site etc, tem direito aos 8 canais no Claro box, no app não tem canal ao vivo.
Sobre o jogo, eles devem anunciar a programação ao vivo no app.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Tem que ver a data da promoção para assinar no valor de R$ 15,90.
Assinando pelo receptor, site etc, tem direito aos 8 canais no Claro box, no app não tem canal ao vivo.
Sobre o jogo, eles devem anunciar a programação ao vivo no app.

Rapaz tem horas que dá vontade de pegar o receptor sky Connet que tem Android caso apareça vaga na assinatura do meu tio no qual está no meu nome, só que está cheio as 5 vagas.

Mas aí se eu mudasse eu ia sentir falta de recursos muito top que tem na Claro.

Por exemplo o replay tv, eu a noite nas olimpíadas, no atletismo que passou de manhã, em volto a programação para 7 da manhã e vou assistindo e pulando as partes que tem os brasileiros.

E o recurso de voltar a programação em até 2 horas qualquer canal também é muito bom. Pois fico alternando entre os canais SporTV, e volto naquilo que me interessa nas olimpíadas, e vendo entre os canais os brasileiros, muito bom isso.

Pois na sky não dá para voltar em nenhum momento, só a partir do momento que foi sintonizado que dá para voltar o que foi assistido, com isso estou mal acostumado com a Claro Box TV. Kkkk

E esse recurso a sky já era para ter pois a DIRECTV faz tempo que tem esse recurso nos EUA.
 
Membro conhecido
Sep
672
672
Também estou vendo a HBO Max pelo login da Claro Box Tv.
Duvidas: Qdo expirar estes 30 dias teremos a opção de mesmo valor 15,90 para continuar?
Assinando dentro da ClaroBox vamos ter os 8 canais abertos lineares e acesso irrestrito ao app HBO Max?
Eles vão disponibilizar o app na caixinha tbém junto com Netflix, Amazon, Globoplay....?
No app HBO Max tem tbém os 8 lineares?
Ja está aparecendo para vcs que Champions será transmitida ao vivo?

Não sabemos até quando vai a promoção dos 15,90... mas pra quem gosta dos canais ao vivo, vale muito a pena, pois a diferença de valor é muito pequena do que se contratar direto com a HBO, sem direito ao canais ao vivo.... e acho que a promoção de 50% no site da HBO já terminou...
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Rapaz tem horas que dá vontade de pegar o receptor sky Connet que tem Android caso apareça vaga na assinatura do meu tio no qual está no meu nome, só que está cheio as 5 vagas.

Mas aí se eu mudasse eu ia sentir falta de recursos muito top que tem na Claro.

Por exemplo o replay tv, eu a noite nas olimpíadas, no atletismo que passou de manhã, em volto a programação para 7 da manhã e vou assistindo e pulando as partes que tem os brasileiros.

E o recurso de voltar a programação em até 2 horas qualquer canal também é muito bom. Pois fico alternando entre os canais SporTV, e volto naquilo que me interessa nas olimpíadas, e vendo entre os canais os brasileiros, muito bom isso.

Pois na sky não dá para voltar em nenhum momento, só a partir do momento que foi sintonizado que dá para voltar o que foi assistido, com isso estou mal acostumado com a Claro Box TV. Kkkk

E esse recurso a sky já era para ter pois a DIRECTV faz tempo que tem esse recurso nos EUA.
Não acho que vale a pena pegar esse receptor da Sky, só porque tem Android, e tem que ver como é serviço se o aparelho funciona de boa.
 
Membro conhecido
Aug
1,191
1,679
Não sabemos até quando vai a promoção dos 15,90... mas pra quem gosta dos canais ao vivo, vale muito a pena, pois a diferença de valor é muito pequena do que se contratar direto com a HBO, sem direito ao canais ao vivo.... e acho que a promoção de 50% no site da HBO já terminou...
Como n gosto de canais lineares, exceto eh claro de noticias e esportes, acabei assinando pela promoçao ontem ja q o da Claro era promoçao por 12 meses enqto o da HBO Max eh p sempre.
Acabei ficando tbem c o acesso gratuito da Claro. So espero q me perguntem e n façam renovaçao automatica apos a degustaçao.
 
Membro conhecido
Jan
324
301
No site da claro: Aumento no valor do pacote Claro Box (no débito automático) de R$20,00 para R$25,00. Sem débito em conta fica 30,00. Fica a pergunta? Será se fecharam com SBT, Record e Rede TV! para esse aumento? Claro Box com Top ainda permanece o mesmo valor.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
No site da claro: Aumento no valor do pacote Claro Box (no débito automático) de R$20,00 para R$25,00. Sem débito em conta fica 30,00. Fica a pergunta? Será se fecharam com SBT, Record e Rede TV! para esse aumento? Claro Box com Top ainda permanece o mesmo valor.
Vamos ver, pois tem que ter justificativa para ter aumentado.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Cada vez mais o Premiere está baixando o preço.

Lembro de quando ele chegou a ser 104 a 110 nas operadoras.

Aí quando ele começou a ser vendido diretamente pelo aplicativo e site deles, e também no globoplay começou a ter promoções e começou a baixar o preço, no globoplay e aplicativo/site do Premiere, e com isso as operadoras também baixaram o preço para 79,90.

Depois começou a ter a oferta anual de 59,90 aí as operadoras também começaram a tv essa promoção.

Aí agora o Premiere baixou mais ainda e agora está 59,90 e nas operadoras também. E o plano anual 49,90. Muito bom comparado ao passado que chegou a ser 104 a 110.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pluto TV agora está disponível na Claro Box TV, com isso indiretamente entrou vários canais na Claro Box TV. Kkkk

São 47 canais:

Pluto tv guia

Star Trek

Cine Sucessos

Filmes Ação

Cine Comédia

Cine Drama

Cine Romance

Filmes Suspense

Cine Terror

Filmes Nacionais

Cine Clássicos

Cine Família

Séries

Retrô

Nosey Escândalos

Nosey Casos

Bet

Being Mary Jane Bet

MTV Pluto

MTV Are you the one?

Pleople Are Awesome

Anime

Naruto

Tokusato

Investigação

Mistérios

Vida Real

Natureza - Love Nature

Paisagens

Failarmy

Pet Collective

Comédia

South Park

Porta dos fundos

Tastemade Brasil

Fashion Box

Loupe Arte+Música

Baby First

Júnior

Nick Jr Clube

As pistas de BLUE

O Reio Infantil

Turma da Mônica

Kids

Nick Clássico

A Vida moderna de Rocko

Shows por Stingray

Karaokê por Stingray


Além dos conteúdos On Demand.

Para mudar de canal só apertar seta para cima ou para baixo...
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,345
844
... enquanto isto...
As travadinhas continuam!

Fonte: Minha diarista que está c/o Claro Box
 
Membro conhecido
Aug
1,191
1,679
Sportv do 901 ate o canal 947. So vi hj q estavam disponiveis. Sem narraçao, som ambiente
Nenhum 4k
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Sportv do 901 ate o canal 947. So vi hj q estavam disponiveis. Sem narraçao, som ambiente
Nenhum 4k
Um beijo pra Leila Lopes


RewardingBigheartedBarnswallow-max-1mb.gif
 
Top