Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Jan
324
301
Atualização 206 do claro box tv trouxe mudanças no menu. Agora vc tem acesso aos app e Now direto do Menu. Só notei essa mudança. 533 virou mosaico spotv e o canal 536 mudou saiu o Sportv 4 de virou canal com tabela dos jogos
 
Membro conhecido
Aug
807
1,081
Duas perguntas:
- como que a aparece a descrição do plano de vocês no Minha Claro Residencial? no meu aparece: CLARO STREAMING HD TOP STX
- por aqui no penvr segue com apenas 10 horas de gravação disponível. mais que isso só comprando 400h por 19,90.
 
Membro ativo
Sep
94
105
Boa tarde!

Finalmente conseguir passar todos os erros/disco arranhado que estão acontecendo com determinados canais da Claro Box, alguns até relatados pelos outros membro aqui do Fórum e pelo Amauri.

Recebi o retorno de que a área de engenharia e vídeo já estão cientes dos problema, e que trabalham com uma possível previsão de que a partir de 02/08 esteja tudo corrigido.

Como eu não tenho acesso, vocês podem continuar testando e se notarem melhorias é só me avisar. ?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Duas perguntas:
- como que a aparece a descrição do plano de vocês no Minha Claro Residencial? no meu aparece: CLARO STREAMING HD TOP STX
- por aqui no penvr segue com apenas 10 horas de gravação disponível. mais que isso só comprando 400h por 19,90.
Aqui está '' CLARO BOX TV'' gravação mostrando normal as 400h. Só clicando em mudar plano que vejo o meu pacote, mas não consta esse nome igual você postou.
 
Membro conhecido
Aug
807
1,081
Aqui está '' CLARO BOX TV'' gravação mostrando normal as 400h. Só clicando em mudar plano que vejo o meu pacote, mas não consta esse nome igual você postou.
Tem algum lugar no site que está mostrando que existe esse direito às 400 horas de gravação?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Tem algum lugar no site que está mostrando que existe esse direito às 400 horas de gravação?
Não encontrei, se achar te mando.
 

Attachments

  • 22_07_2021_17_15_14.jpg
    22_07_2021_17_15_14.jpg
    24.9 KB · Visualizações: 10
Membro conhecido
Aug
807
1,081
Downgrade na atualização, voltou para 198.
Na realidade notei por aqui que a atualização nem foi feita. Até apareceu a tela avisando que seria a versão 206, porém, depois de atualizar verifiquei que permaneceu na 198. Pelo menos por aqui foi o que aconteceu.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Na realidade notei por aqui que a atualização nem foi feita. Até apareceu a tela avisando que seria a versão 206, porém, depois de atualizar verifiquei que permaneceu na 198. Pelo menos por aqui foi o que aconteceu.
Apareceu vários itens na tela principal, isso logo de manhã, depois removeram tudo hehehehehe.
 
Membro conhecido
Sep
1,345
844
Boa tarde amigos do Claro Box!

Sexta-feira, usei o login da NET (Claro Box) e desde então estou usando o HBO Max, na TV Samsung, celular e tablet. Mais alguém?

Ps. NÃO SOU ASSINANTE HBO.

Screenshot-20210725-150355.png
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
672
672
Boa tarde amigos do Claro Box!

Sexta-feira, usei o login da NET (Claro Box) e desde então estou usando o HBO Max, na TV Samsung, celular e tablet. Mais alguém?

Ps. NÃO SOU ASSINANTE HBO.

Screenshot-20210725-150355.png

Sim, mesma coisa aqui, desde o início do serviço... acredito que seja 1 mês grátis e depois deve bloquear...
 
Membro conhecido
Sep
1,345
844
Sim, mesma coisa aqui, desde o início do serviço... acredito que seja 1 mês grátis e depois deve bloquear...
Entendi. Depois de 30 dias o sistema HBO confere com o provedor se temos o pacote contratado.
Obrigado
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Membro ativo
Sep
192
139
Pelo visto em breve a Claro deve vender a tv por assinatura no now a parte.

Pois podem ver lá no começo das fotos tem o pacote top HD por 59,90.

Aí vai ter a opção de adquirir a box ou então assinar diretamente pelo now, igual DIRECTV GO
Acertou em cheio!


"O pacote Top Streaming custa R$ 59,90 mensais. São mais de 100 emissoras disponíveis, incluindo canais lineares de grandes grupos como a Globo (SporTV, Globonews, GNT, Multishow, Viva, Off, BIS, Mais na Tela), Disney (Disney Channel, Disney Jr., Star Channel, Star Life) e Discovery (Discovery Channel, Discovery Home&Health, Discovery Turbo, Discovery Science, Food Network, HGTV, TLC, Animal Planet, ID).


Tudo tem um porém: o Top Streaming só está disponível para quem tem acesso ao NOW, e, para isso é necessário ser cliente Claro de telefonia móvel, banda larga ou TV por assinatura. É uma pena, uma vez que usuários de outras operadoras podem se interessar pelo IPTV.

Outro ponto negativo é que o NOW não está disponível para smart TVs ou aparelhos de TV Box. A transmissão pode ser feita apenas pelo navegador web ou nos apps para Android e iOS (smartphone e tablet apenas); para assistir em uma TV, é necessário usar um Chromecast ou espelhar a tela do dispositivo via AirPlay."
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
672
672
A

Acertou em cheio!


"O pacote Top Streaming custa R$ 59,90 mensais. São mais de 100 emissoras disponíveis, incluindo canais lineares de grandes grupos como a Globo (SporTV, Globonews, GNT, Multishow, Viva, Off, BIS, Mais na Tela), Disney (Disney Channel, Disney Jr., Star Channel, Star Life) e Discovery (Discovery Channel, Discovery Home&Health, Discovery Turbo, Discovery Science, Food Network, HGTV, TLC, Animal Planet, ID).


Tudo tem um porém: o Top Streaming só está disponível para quem tem acesso ao NOW, e, para isso é necessário ser cliente Claro de telefonia móvel, banda larga ou TV por assinatura. É uma pena, uma vez que usuários de outras operadoras podem se interessar pelo IPTV.

Outro ponto negativo é que o NOW não está disponível para smart TVs ou aparelhos de TV Box. A transmissão pode ser feita apenas pelo navegador web ou nos apps para Android e iOS (smartphone e tablet apenas); para assistir em uma TV, é necessário usar um Chromecast ou espelhar a tela do dispositivo via AirPlay."

Pode ser apenas o início, e depois vão expandindo as opções... um achismo apenas... rs.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
C
Já passou da hora de liberar o app para TV e Box.

Com isso diferente das outras a Claro, fez o diferencial.

Atendendo a todos os gostos. Pois tem gente que prefere uma TV Claro Box, e outros preferem o aplicativo. Então com isso não vai ter o que reclamar.

Só o problema das smartv, no qual creio que deve incluir futuramente, igual a sky fez nas smartv.
 
Membro conhecido
Aug
1,191
1,679
Entendi. Depois de 30 dias o sistema HBO confere com o provedor se temos o pacote contratado.
Obrigado
Também estou vendo a HBO Max pelo login da Claro Box Tv.
Duvidas: Qdo expirar estes 30 dias teremos a opção de mesmo valor 15,90 para continuar?
Assinando dentro da ClaroBox vamos ter os 8 canais abertos lineares e acesso irrestrito ao app HBO Max?
Eles vão disponibilizar o app na caixinha tbém junto com Netflix, Amazon, Globoplay....?
No app HBO Max tem tbém os 8 lineares?
Ja está aparecendo para vcs que Champions será transmitida ao vivo?
 
Top