Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Hj eu percebi uma atualização no aplicativo "Claro-NOW".
Android sim, na Web tbm

View attachment 3611

ficou muito bom o aplicativo, agora esta mais fácil para mudar de canal, basta puxando da direita para a esquerda, e a programação do canal aparece a baixo.

Também vi que as capas dos filmes esta mais fácil para escolher e series também na parte de on demand.
 
Membro ativo
Sep
191
138

"Claro Box TV alcança 122 mil clientes de IPTV​

Além da banda larga fixa, a Claro também é líder em TV paga. No entanto, os números desse setor estão caindo consideravelmente: em um ano a Claro teve redução de cerca de 850 mil clientes de TV por assinatura.

Como uma aposta para tentar reduzir as desconexões, a Claro lançou em janeiro um novo serviço na modalidade IPTV, que é enquadrado como Serviço de Valor Adicionado e paga menos impostos que a TV a cabo convencional. O produto tem preço mais barato e é fornecido através de uma TV Box própria, com instalação feita pelo próprio cliente.

Parte frontal do Claro Box TV indica compatibilidade com 4K (Imagem: Lucas Braga/Tecnoblog)

Claro Box TV (Imagem: Lucas Braga/Tecnoblog)
Pela primeira vez a Claro divulgou a quantidade de clientes do Claro Box TV: o serviço atingiu a marca de 122 mil assinantes no segundo trimestre de 2021. Houve um crescimento expressivo em comparação com o trimestre anterior, onde haviam 35,4 mil acessos.

A Claro tem incentivado a adesão ao Claro Box TV e vende combos de banda larga com a caixinha de IPTV. A operadora comemora uma “recepção positiva no mercado”, mas não divulga qual o gasto médio por usuário desse produto.

Em junho, a tele revelou que o Claro Box TV representa 30% de todas as vendas de TV paga da operadora, e que os clientes contratam em média 1,7 a 1,8 serviços adicionais dentro da plataforma de IPTV."

 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Acabei de assinar a oferta dos canais HBO.

Mês passado eu tinha eles e pagava 34,90. Só que cancelei para enonomizar.

Aí quando estreou o HBO Max no Brasil o valor diminuiu para 27,90 nas operadoras. E provavelmente na Claro também. Mas não assinei.

Mas agora está com uma oferta que não resisti e assinei.

15,90 por 1 ano. Muito bom o preço..

Pelos canais ao vivo e mais pelo HBO Max.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal parece que as travadinhas da Claro Box TV acabou.

Deixei 15 minutos e cada um desses canais e nada de travar.

Discovery
Discovery H&H
Discovery Turbo
GNT

Sei que tinha mais, mas não lembro. Quais eram os outros? Pois aí vou fazer o teste também e falar aqui.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal parece que as travadinhas da Claro Box TV acabou.

Deixei 15 minutos e cada um desses canais e nada de travar.

Discovery
Discovery H&H
Discovery Turbo
GNT

Sei que tinha mais, mas não lembro. Quais eram os outros? Pois aí vou fazer o teste também e falar aqui.
Telecine estava ocorrendo tbm, mas não notei...... Parece que parou mesmo.
 
Membro conhecido
Jan
324
300
Acabei de assinar a oferta dos canais HBO.

Mês passado eu tinha eles e pagava 34,90. Só que cancelei para enonomizar.

Aí quando estreou o HBO Max no Brasil o valor diminuiu para 27,90 nas operadoras. E provavelmente na Claro também. Mas não assinei.

Mas agora está com uma oferta que não resisti e assinei.

15,90 por 1 ano. Muito bom o preço..

Pelos canais ao vivo e mais pelo HBO Max.
só falta o telecine sair do universo paralelo e ver que o valor que eles praticam eh absurdo de caro.
 
Membro conhecido
Aug
807
1,081
Falta urgente eles atualizarem pra funcionar adequadamente o Dolby Digital.
Essa opção de deixar setado em "dolby" nas configurações é a mesma coisa que nada. Canais que possuem o DD 5.1 ficam apenas estereo.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Telecine Action, travando um pouco no filme Van Helsing.
As atualizações que falei anteriormente que acabou, aparentemente me enganei...

Depende do horário...

Coloquei na Discovery Turbo e GNT após as 22:00 e estava travando. Diferente do dia anteriormente que falei aqui que não estava travando, sendo que tinha feito antes das 21:30.

Então vai depender do horário. Não acabou as travadinhas.

Já o DISCOVERY H&H esse não travou nenhum desses horários.
 
Top