Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Parece que a Claro esta começando a vender para cidades que não tem cobertura da Net, um amigo me falou que no site da Claro quando é selecionado a cidade de CONCEIÇÃO DO ALMEIDA-BA, cidade de 17 mil habitantes, aparece para contratar.

Diferente das cidades que tem cobertura lá na parte: "Ainda não sou cliente Claro"

Lá só aparece as opções da Claro Box TV.

Pois nas cidades que tem cobertura aparece a venda junto com o combo de internet.

E meu amigo falou que nessa cidade não tem cobertura da NET.

No site da tv magazine também alguém observou isso.

A Claro Box Tv já está disponível para áreas não cabeadas pela NET/Claro, inclusive quem tem a Claro Tv por satélite pode solicitar.

Fonte: trabalho pra Claro


Isso explica o que falei anteriormente então...

Embora que na minha cidade não aparece ainda disponível.

Mas se eu escolher umas dessas cidades disponível e escolher contratar e colocar meu cep vai para frente e já fica pedindo os dados como endereço e data de instalação, e cobrança. Faltando apenas finalizar.

Mas como já tenho, não preciso. Mas depois vou tentar mudar o endereço.

Esse amigo que falou da cidade CONCEIÇÃO DO ALMEIDA-BA, ele falou que tentou mudar o endereço do RIO para lá, e o atendente falou que o prazo de mudança é de 72 horas e que vai ser mudado o código do cliente pois ele é exclusivo do Rio.

Interessante isso.

Ai agora entraram em contato com ele e falaram que ele vai ter que cancelar a claro box tv do rio e fazer uma nova assinatura na nova cidade.

Ele falou que vai reclamar isso na Anatel pois era só mudar o endereço.
 
Membro conhecido
Sep
1,362
851
Esse amigo que falou da cidade CONCEIÇÃO DO ALMEIDA-BA, ele falou que tentou mudar o endereço do RIO para lá, e o atendente falou que o prazo de mudança é de 72 horas e que vai ser mudado o código do cliente pois ele é exclusivo do Rio.

Interessante isso.

Ai agora entraram em contato com ele e falaram que ele vai ter que cancelar a claro box tv do rio e fazer uma nova assinatura na nova cidade.

Ele falou que vai reclamar isso na Anatel pois era só mudar o endereço.
Muda o seu também
 
Membro conhecido
Aug
490
433
A Claro Box TV tem os mesmos canais em todas as praças, pelo que vejo no site Line-UP. São 126 canais HD em todas e os abertos são Globo (local), Band SP e Cultura SP.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Cara basta ir numa cidade que tem cobertura agora e no menu ao lado escolher uma cidade que tenha cobertura e escolhe contratar e lá vai pedir seu cep e provavelmente vai liberar pois agora parece que está em todo Brasil mesmo.

Parece que estão mudando o site.

Já coloquei até o Cep de uma cidade bem pequena e agora a venda se concretiza.

Antes quando colocava um cep sem cobertura a venda não ia para frente.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
e esta parecendo que a Claro vai começar a distribuir a Claro Box TV para fora da cobertura a partir de maio, pois já coloquei o cep da minha cidade e outras que não tem cobertura e sempre da a data a partir de maio para agendar.

Já a onde tem cobertura tem datas a partir de hoje ou dia 22.
 
Membro conhecido
Sep
1,362
851
Liguei para o Dengue (meu irmão), ele disse que voltou, mas está sem a logo (isso é o de menos).
 
Membro conhecido
Sep
1,362
851
Palhaçada né? Os canais HBO ainda abertos aqui! Queria ser cliente para poder reclamar no chat online!

Universal Channel está normal: imagem+logo

Multishow, TCM e France24HD ainda estão demorando para conectar.
 
Top