Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro
Mar
43
26
@Xuxa as travadinhas pararam aí pra vc?
Aqui deu uma travada geral em todos os canais, tive que on/off na tomada, e quando voltou, não deu mais travadinhas. (Discovery, Discovery Turbo, History 2 e HBO+)
 
Membro conhecido
Sep
1,362
851
@Xuxa as travadinhas pararam aí pra vc?
Aqui deu uma travada geral em todos os canais, tive que on/off na tomada, e quando voltou, não deu mais travadinhas. (Discovery, Discovery Turbo, History 2 e HBO+)
Estou no trabalho, só amanhã a noite estarei na Casa Rosa.
 
Membro conhecido
Sep
1,362
851
Edt.
Antes de sair de casa, consegui assistir comida de rua com o negão maravilhoso Sérgio Loroza e não travou! Vocês sabem que eu amo um negão, né? Meu primeiro foi o Pelé.
Bjsss
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Assistindo aqui o Discovery 581, há uns 15 minutos e não travou nenhuma vez.

Parece que arrumaram.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Também já tem uns 15 minutos assistindo o History 2 canal 594 também não travou nenhuma vez.

E ontem a cada 1 minuto mais ou menos já travava.

Será que durante o dia vai voltar a travar ou é porque a Claro arrumou mesmo.
 
Membro
Sep
80
39
Ontem a programação ao vivo estava impossível assistir, travando muito. Ainda bem que eu tinha um estoque de gravações. Hoje vou ter mais tempo de assistir e testar.
 
Membro
Mar
43
26
Ontem estava impraticável assistir algum programa sem ficar travando, mas logo depois a noite (depois de um travamento total) quando voltou, consegui assistir 2 canais (Discovery e History) que não travaram.
Talvez tenha sido coincidência ?
 
Membro
Apr
45
21
Pior que ontem estava mesmo, assim como quarta-feira no mesmo horário. Fiz alguns testes e minha internet não estava colaborando (chegando por volta de 25MB, o que deveria ser suficiente pra Claro Box funcionar OK). Porém algumas pessoas estavam assistindo sem problemas, então não sei de mais nada.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pior que ontem estava mesmo, assim como quarta-feira no mesmo horário. Fiz alguns testes e minha internet não estava colaborando (chegando por volta de 25MB, o que deveria ser suficiente pra Claro Box funcionar OK). Porém algumas pessoas estavam assistindo sem problemas, então não sei de mais nada.
Deveria mesmo, conforme está no site deles informando que precisa de conexão acima de 10 mega, e no seu caso estava batendo 25 mega, deveria funcionar de boa, mas é aquilo que conversamos ontem no grupo, o BANDWIDTH, varia em cada canal e o seu estava 1,52 a 2,0 mega, isso é muito baixo e faz o Claro box dar as famosas travadinhas.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Tem travadinhas? sim tem, ontem por volta das 22h único canal que eu notei e estava chato de assistir foi o HBO POP, travando sem parar, deixei rolando e não parou, demais canais estavam ok, inclusive os tão relatados DISCOVERY, NATGEO, HISTORY 1 2 e ANIMAL PLANET.
OBS:
Quando vocês notarem que está ''travando'' clica em menu, sistema, diagnósticos do receptor, e olha o BANDWIDTH, aqui tenho notado desde ontem que esta na faixa de 36 a 80, alguns canais como HBO, TC, usam mais, HBO Signature estava entre 80 a 100.
Se o bandwith estiver muito baixo( a baixo dos 10 mega) vai travar sim, e que eu tenho percebido é que boa parte dos problemas é com a internet inclusive as locais, eu sou extremamente chato com qualidade de imagem e áudio, por isso saí do DTVGO, que vive pedindo para ativar, apresenta uns erros chatos. Para finalizar que já ficou extenso, sei que tem '' travadinhas'' ocorre sim, mas que não chega a ponto de cancelar, pois está em alguns canais, sei que é chato esperar arrumar os bug, mas não tem nenhum serviço perfeito, e ontem pelo site DOWNDETECTOR a Claro internet estava com problemas por isso para alguns estava impossível de assistir, outra dica sempre olhe esse site que ele mostra se o serviço de internet/tv estiver com algum problema, ele informa.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Tem travadinhas? sim tem, ontem por volta das 22h único canal que eu notei e estava chato de assistir foi o HBO POP, travando sem parar, deixei rolando e não parou, demais canais estavam ok, inclusive os tão relatados DISCOVERY, NATGEO, HISTORY 1 2 e ANIMAL PLANET.
OBS:
Quando vocês notarem que está ''travando'' clica em menu, sistema, diagnósticos do receptor, e olha o BANDWIDTH, aqui tenho notado desde ontem que esta na faixa de 36 a 80, alguns canais como HBO, TC, usam mais, HBO Signature estava entre 80 a 100.
Se o bandwith estiver muito baixo( a baixo dos 10 mega) vai travar sim, e que eu tenho percebido é que boa parte dos problemas é com a internet inclusive as locais, eu sou extremamente chato com qualidade de imagem e áudio, por isso saí do DTVGO, que vive pedindo para ativar, apresenta uns erros chatos. Para finalizar que já ficou extenso, sei que tem '' travadinhas'' ocorre sim, mas que não chega a ponto de cancelar, pois está em alguns canais, sei que é chato esperar arrumar os bug, mas não tem nenhum serviço perfeito, e ontem pelo site DOWNDETECTOR a Claro internet estava com problemas por isso para alguns estava impossível de assistir, outra dica sempre olhe esse site que ele mostra se o serviço de internet/tv estiver com algum problema, ele informa.
Verdade
 
Membro
Sep
80
39
Tem travadinhas? sim tem, ontem por volta das 22h único canal que eu notei e estava chato de assistir foi o HBO POP, travando sem parar, deixei rolando e não parou, demais canais estavam ok, inclusive os tão relatados DISCOVERY, NATGEO, HISTORY 1 2 e ANIMAL PLANET.
OBS:
Quando vocês notarem que está ''travando'' clica em menu, sistema, diagnósticos do receptor, e olha o BANDWIDTH, aqui tenho notado desde ontem que esta na faixa de 36 a 80, alguns canais como HBO, TC, usam mais, HBO Signature estava entre 80 a 100.
Se o bandwith estiver muito baixo( a baixo dos 10 mega) vai travar sim, e que eu tenho percebido é que boa parte dos problemas é com a internet inclusive as locais, eu sou extremamente chato com qualidade de imagem e áudio, por isso saí do DTVGO, que vive pedindo para ativar, apresenta uns erros chatos. Para finalizar que já ficou extenso, sei que tem '' travadinhas'' ocorre sim, mas que não chega a ponto de cancelar, pois está em alguns canais, sei que é chato esperar arrumar os bug, mas não tem nenhum serviço perfeito, e ontem pelo site DOWNDETECTOR a Claro internet estava com problemas por isso para alguns estava impossível de assistir, outra dica sempre olhe esse site que ele mostra se o serviço de internet/tv estiver com algum problema, ele informa.
O problema é que ontem que todos os canais estavam travando as gravações estavam muito boa. E todos os apps que uso aqui a imagem muito limpa, então não sei se realmente é problema de internet.
 
Top