Xuxa
Membro ativo
NossaNat Geo voltou a rodar fluído aqui, mas ainda em SD![]()

Variação de qualidade nunca tive aqui.
São Paulo SP + Vivo Fibra 200
NossaNat Geo voltou a rodar fluído aqui, mas ainda em SD![]()
Agora sim, mas quando coloquei estava travando sem parar, deixei para ver e agora está de boa.E está rodando de boa?
Aqui eu tenho uma fibra local de 50MB (Curitiba - PR) e geralmente não tenho esse problema de variação de qualidade. Desde ontem, entre 21h e 22h, que esses problemas estão aparecendo.Nossa
Variação de qualidade nunca tive aqui.
São Paulo SP + Vivo Fibra 200
Estava assistindo também. Deu umas travadas punks!Agora voltou, assistindo Joais sobre Rodas no Discovery Turbo
Dá uma olhadinha no History 2 por favorPor aqui, tudo voltou ao normal em HD também. Deve ter sido algum problema no servidor da Claro mesmo.
Estou assistindo aqui faz uns 5 minutinhos e tudo ok, sem qualquer trava e em HD.Dá uma olhadinha no History 2 por favor
Blz. Estou no trabalho. Veja mais uns minutos por gentileza.Estou assistindo aqui faz uns 5 minutinhos e tudo ok, sem qualquer trava e em HD.
Tudo rodando bem, espero que siga assim. HAHAHAHAAHHA!Blz. Estou no trabalho. Veja mais uns minutos por gentileza.
Estas travadinhas está relacionada a potência que a NET disponibiliza para a transmissão destes canais, são:
Canais Discovery (exceto Food Network e Discovery Kids), History 1 e 2, National Geographic e NatGeoWild
Faço parte de um do Telegram, quem quiser só me chamar no privado.
Deixa eu dar uma olhadinha aqui, amigo.Travadinhas na CNN