Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pelo relato, parece ser o teu provedor de internet com link saturado em horário de pico, n sendo problema do serviço da Claro...

O que o amigo sugeriu não é um problema na sua conexão, mas sim um problema do seu provedor com os servidores da Claro... pode ser que o seu provedor tenha um gargalo com o servidor deles no horário de pico.

Posta aqui quando vc tiver o problema que confiro aqui também...

@Xuxa aqui testou comigo e realmente o problema é no meu provedor.

agora a pouco por volta das 17:00 todos os canais estava só parando sem funcionar com aquele circulo no meio da tela com a imagem congelada.

Ai enquanto o sportv estava com 0,41 mbps no dele estava uns 39 mbps.

e o interessante que o meu provedor estava dando 150 mb de velocidade pelo speedtest. Mas ele me explicou que isso não é bem assim não, tem outras questões como a quantidade de pessoas usando a internet nesse horário e acaba congestionando.

Complicado isso, aqui na minha cidade não tem provedor fibra de nível nacional, e sim provedores pequenos de fibra. E olha que minha cidade tem 200 mil habitantes mas nada de chegar aqui
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
@Xuxa aqui testou comigo e realmente o problema é no meu provedor.

agora a pouco por volta das 17:00 todos os canais estava só parando sem funcionar com aquele circulo no meio da tela com a imagem congelada.

Ai enquanto o sportv estava com 0,41 mbps no dele estava uns 39 mbps.

e o interessante que o meu provedor estava dando 150 mb de velocidade pelo speedtest. Mas ele me explicou que isso não é bem assim não, tem outras questões como a quantidade de pessoas usando a internet nesse horário e acaba congestionando.

Complicado isso, aqui na minha cidade não tem provedor fibra de nível nacional, e sim provedores pequenos de fibra. E olha que minha cidade tem 200 mil habitantes mas nada de chegar aqui
Usa o Brasil Banda Larga, prefiro ele para olhar a real velocidade que chega. Uso também Nperf e SIMET, gosto muitos desses três nessa ordem.
 
Membro
Apr
45
21
Como sempre, por volta desse horário, Nat Geo não conseguindo estabilizar em HD.
 
Membro conhecido
Sep
1,362
851
Animal Planet, fora aqui nem abre, fala que é problema no servidor e que já estão corrigindo.
Animal Planet 100% HD, aqui em São Paulo SP, mas com as famosas travadinhas
 
Última edição:
Membro
Apr
45
21
É muito estranho porque alguns canais funcionam OK e outros ficam super instáveis, sempre neste horário. BandNews, por exemplo, está 100% aqui, mas Nat Geo, Discovery e Animal Planet estão impossíveis de se assistir.
 
Membro conhecido
Sep
1,362
851
Estas travadinhas está relacionada a potência que a NET disponibiliza para a transmissão destes canais, são:

Canais Discovery (exceto Food Network e Discovery Kids), History 1 e 2, National Geographic e NatGeoWild
 
Membro conhecido
Sep
1,362
851
Fiz um teste...

Neste momento, o National Geographic está travando muito, então, cliquei pause, contei até 30 e play, assim, ele não trava.
 
Membro
Sep
80
39
Liguei o box agora e não tem como assistir, muitas travadas em todos os canais. Vou reiniciar o modem
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
É muito estranho porque alguns canais funcionam OK e outros ficam super instáveis, sempre neste horário. BandNews, por exemplo, está 100% aqui, mas Nat Geo, Discovery e Animal Planet estão impossíveis de se assistir.
HBO Signature travando bastante.
 
Top