Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
1,191
1,681
Sim, a Claro não fechou ainda com o Simba (Record, SBT e RedeTV!) para o Claro Box...
Sim mas não justifica a falta da Globo Local: EPTV
Talvez algum assinante daqui possa confirmar. Algumas coisas estranhas acontecem. Ex: um usuario daqui tem todos os canais lineares da Claro Box no NowOnline e não tem nenhum outro produto Claro. Tenho 4 no combo e so aparecem os de noticias.
Já liguei, um atendente disse que em 1 hora estaria resolvido e ....nada. Rsss...
Ja tinha decidido ficar com a caixinha so com canais basicos (20 reais) por mais um tempo enqto avalio melhor a DirectvGO (c 5 anos de HBO gratis) mas aí apareceram os canais Globo (menos a própria) de graça.
Como sempre o amaurism cita aqui no topico, a função de voltar programação e gravar, gera um diferencial. Os canais lineares ficam parecendo em VOD para ver qdo quiser. O 2. ponto via NowOnline colocaria os 2 serviços em patamares bem próximos:
Navegabilidade+Retrocesso programação+ Gravação X HBO gratis 5 anos + 2 pontos + economia 20 reais.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,191
1,681
Discovery mostrando Quilos Mortais (impressionante sofrimento de pessoas c obesidade morbida). Nenhuma travada durante 3 minutos.
Meu decoder as vezes fica mostrando flashs de luz em todos os canais. Tiro da tomada e ai fica normal.
 
Membro ativo
Sep
192
139


"Algo que vale destacar é que a Globo (canal aberto) só está disponível nos estados de SP e RJ, conforme lista a seguir:

  • SP: Barueri, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Mauá, Osasco, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, São Paulo, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista
  • RJ: Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São Gonçalo e São João do Meriti
Os demais municípios ficam sem sinal da emissora:

  • Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belém, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Guarujá, João Pessoa, Maceió, Manaus, Novo Hamburgo – Cabo, Palmas, Paulínia, Porto Velho, Recife, São José, Vitória, Campinas e Santos"
"De um jeito ou de outro, é necessário usar a caixinha própria, ao contrário de concorrentes como DirecTV Go e Oi Play. A TV Box requer uma taxa de adesão de R$ 399 para quem não é cliente de celular pós-pago ou banda larga da Claro."

"E por que exigir o uso da caixinha? Márcio afirma ao Tecnoblog que a operadora aposta em uma integração dos mundos de streaming e canais lineares: por exemplo, de usar o controle remoto para ir rapidamente de um programa da Globo para uma série da Netflix. Com um serviço apenas de streaming – caso do DirecTV Go – isso não é possível, não dá para ter uma busca integrada. No entanto, o executivo não descarta a proposta de um app conectado, tal qual o concorrente."
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
192
139

"Essa integração, diz, funciona melhor em um hardware dedicado, como é o caso. Em um app para smartvs não foi possível, por enquanto, a mesma resposta. Quem já usou o app da Directv Go, por exemplo, deve ter percebido que não há o conceito de zapping entre canais. É preciso selecionar um a um e esperar a conexão ser estabelecida para assistir. No caso do Box TV, a Claro diz que isso não acontece.

A aposta está na experiência, no zapping, em acessar programação linear e os aplicativos pelo controle rapidamente. No app é mais difícil acontecer isso e a operadora tem um papel diminuído nessa experiência. A gente consegue ter uma proposta de valor mais interessante do que simplesmente colocar o app numa smartv”, acrescenta o executivo.


A plataforma também armazena a programação nos últimos 7 dias, permite ao cliente programar uma gravação


Isso não significa, no entanto, que a Claro não vê oportunidade em apps para TVs inteligentes. A empresa tem o Now. E, conforme o diretor de marketing da empresa, a resposta dos clientes e demanda por acesso dos conteúdos em outros dispositivos vai definir o lançamento de um plano similar ao Box TV apenas via app.".

IMPORTANTE ISSO DAQUI: "Segundo executivos da empresa, todo o Brasil terá no futuro o conteúdo ao vivo da TV aberta.".
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
124
48
Alguém já conseguiu adquirir tendo somente a linha móvel da CLARO?
Estou tentando solicitar no nome da minha esposa e quando vai autenticar diz que o site está em manutenção, já quando tento no meu CPF com serviço ativo da Claro NET o sistema deixa continuar.

Mas eu quero no nome da minha esposa pra colocar na outra residência... rsrs
 
Membro conhecido
Aug
1,191
1,681
Eu vejo o DIRECTV GO como um quebra galho.
P nós o melhor: a ClaroBoxTv liberar os canais lineares no NowOnline como um 2.ponto e a DirectvGO disponibilizar uma caixinha dedicada com a mesma performance da ClaroBox e aí cada serviço vai a luta para conquistar mais clientes oferecendo vantagens.
A que já existe da DirectvGO no Chile não é gratuita e ainda não acrescentou melhoras no aplicativo da própria Directv. Tem a vantagem de ser Android e ter saida AV para as tuboes.
 
Membro conhecido
Aug
1,191
1,681
Alguém já conseguiu adquirir tendo somente a linha móvel da CLARO?
Estou tentando solicitar no nome da minha esposa e quando vai autenticar diz que o site está em manutenção, já quando tento no meu CPF com serviço ativo da Claro NET o sistema deixa continuar.

Mas eu quero no nome da minha esposa pra colocar na outra residência... rsrs
E o endereço dela está cadastrado na outra residencia?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Cancelei ontem a noite a Vivo TV Fibra, ficando somente c/a internet + fixo ilimitado Brasil. Para mim a experiência é a mesma da Vivo Fibra TV, mas pagando 60 reais a menos, que é minha conta de água (Sabesp). Também posso levar a caixinha para outro endereço no Brasil, nas férias.

isso mesmo

eu quando vou na minha mãe levo apenas o receptor no qual é muito pequeno, menor que a palmas da mão, e conecto no dela. Eu nem tiro a fonte de energia que esta na estante, eu peguei outra fonte que eu já tinha aqui em casa com a mesma voltagem e outro cabo hdmi e pronto. Só faço ligar lá e conectar na internet.
 
Membro ativo
Sep
124
48

Não entendi e não justificaram porque um ja assinante não pode adquirir o ClaroBox. Sofre o castigo de ter que cancelar a tv paga convencional. Parece que estimulam o canibalismo, negado na reportagem.
A matéria não diz o mais importante, quando de fato vão começar vender para todos sem restrição de endereço. A matéria diz no inicio a partir de hoje, mas até o momento isso não se confirma, o site continua não permitindo além das cidades já disponível elencada na notícia.

#LiberaLogo #QueroAssinar #DescomplicaClaro
 
Membro conhecido
Aug
1,191
1,681
Não faz sentido assinar dois planos de TV para o mesmo endereço.
Não faz sentido para o usuário ou para a Claro? E se eu quero manter um serviço top com excelente qualidade num ponto fixo (sala) alimentando uma 4k e quero substituir o outro ponto fixo da residencia (quarto) pelo ClaroBox que é móvel, levo para onde quero.
Pelo contrario, faz muito sentido, não canabaliza a tv paga, agrega e propaga novos serviços a partir de um já existente. Deveriam até dar desconto.
E ter dois planos de Tv num mesmo endereço é a ainda mais lógico. E se vc tem algum parente ou agregado que mora com vc e quer ter uma outra assinatura de serviço diferente no quarto dele? hj não é permitido ter outro serviço de outra operadora no mesmo endereço? Neste caso ganha a Claro.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885

Coisas achei interessante nessa propaganda
Vai ter o aplicativo Globoplay?

Também vi que através do controle é possível desligar as luzes do ambiente.

Será que vai ser inteligado com Alexa ou Google Home para pode desligar as luzes do ambiente?

Sei que através dessa propaganda vemos que cada vez mais a Claro Box TV está ficando mais interativa.
 

Attachments

  • 20210129_073118.jpg
    20210129_073118.jpg
    275.5 KB · Visualizações: 6
  • 20210129_073045.jpg
    20210129_073045.jpg
    268.2 KB · Visualizações: 6
  • Screenshot_20210129-074007_YouTube.jpg
    Screenshot_20210129-074007_YouTube.jpg
    587.2 KB · Visualizações: 5
  • Screenshot_20210129-074021_YouTube.jpg
    Screenshot_20210129-074021_YouTube.jpg
    701.3 KB · Visualizações: 5
  • Screenshot_20210129-074030_YouTube.jpg
    Screenshot_20210129-074030_YouTube.jpg
    637.2 KB · Visualizações: 5
  • Screenshot_20210129-074113_YouTube.jpg
    Screenshot_20210129-074113_YouTube.jpg
    636.4 KB · Visualizações: 5
  • Screenshot_20210129-074217_YouTube.jpg
    Screenshot_20210129-074217_YouTube.jpg
    604.3 KB · Visualizações: 5
Membro conhecido
Sep
672
672

Coisas achei interessante nessa propaganda
Vai ter o aplicativo Globoplay?

Também vi que através do controle é possível desligar as luzes do ambiente.

Será que vai ser inteligado com Alexa ou Google Home para pode desligar as luzes do ambiente?

Sei que através dessa propaganda vemos que cada vez mais a Claro Box TV está ficando mais interativa.

Se está no vídeo, com certeza :)
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Se está no vídeo, com certeza :)
Pois é....

Então acabou que veio o globoplay mesmo, como alguns imaginava.

Só que imaginávamos pelo fato de não ter os globosat na grade.

Com isso alguns achava que ia vir o globoplay para cobrir essa falta dos globosat na grade.

E acabou foi entrando os globosat e ainda o globoplay.
 
Top