Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
124
48
E se não tiver cobertura NET (cabo ou fibra) vai demorar ainda mais, pois quem entrega são técnicos da equipe NET. Acredito que por logística, no momento só vendem em áreas NET.
Aqui em Bauru/Sp tem NET... O jeito é esperar mesmo.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Acabei de tentar de novo e agora leva automático pra uma tela de confirmação onde após receber um código (via fone ou e-mail) o sistema já identifica a assinatura, após isso é exibido uma tela final onde diz pra confirmar a troca de plano.

É assim mesmo? Quem não é assinante não consegue comprar? No meu caso queria no nome da minha mulher pq no meu nome já tem a NET "normal".
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Acabei de tentar de novo e agora leva automático pra uma tela de confirmação onde após receber um código (via fone ou e-mail) o sistema já identifica a assinatura, após isso é exibido uma tela final onde diz pra confirmar a troca de plano.

É assim mesmo? Quem não é assinante não consegue comprar? No meu caso queria no nome da minha mulher pq no meu nome já tem a NET "normal".
Realmente mudou mesmo...

Coloquei meu CPF e já apareceu a minha assinatura da Claro Box TV e da Claro TV Satélite no qual tem no meu nome.

Aí depois fiz o teste com o CPF da minha esposa aí já mudou a tela, pois ela não tem serviço de tv. Mas apareceu o MINHA CLARO Residencial para ela fazer o login. Provavelmente porque ela tem plano celular no CPF dela.

Pelo visto eles estão arrumando para ficar mais fácil identificar os que já são clientes e os que não são.

Pois no meu caso quando assinei eu tinha 2 linhas pós pago e no sistema antigo não identificou que eu tinhas essas linhas e me cobrou os 250,00 da taxa. Aí depois que reclamei na Anatel aí sim tiram o valor pois viram que realmente na época eu era cliente POS PAGO.
 

Attachments

  • 20210122_113445.jpg
    20210122_113445.jpg
    279.2 KB · Visualizações: 5
  • 20210122_112126.jpg
    20210122_112126.jpg
    222.7 KB · Visualizações: 4
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Realmente mudou mesmo...

Coloquei meu CPF e já apareceu a minha assinatura da Claro Box TV e da Claro TV Satélite no qual tem no meu nome.

Aí depois fiz o teste com o CPF da minha esposa aí já mudou a tela, pois ela não tem serviço de tv. Mas apareceu o MINHA CLARO Residencial para ela fazer o login. Provavelmente porque ela tem plano celular no CPF dela.

Pelo visto eles estão arrumando para ficar mais fácil identificar os que já são clientes e os que não são.

Pois no meu caso quando assinei eu tinha 2 linhas pós pago e no sistema antigo não identificou que eu tinhas essas linhas e me cobrou os 250,00 da taxa. Aí depois que reclamei na Anatel aí sim tiram o valor pois viram que realmente na época eu era cliente POS PAGO.
Interessante que digitei o meu CPF e apareceu os meus 2 contratos. O da Claro Box TV (cadastro de São Paulo) e a Claro TV Satélite (cadastro Tocantins). Aí selecionei o cadastro do Tocantins e foi para a última tela já com o valor do pacote e sem cobrar os 399,00.

Aí pensei. Será que estão liberando a Claro Box TV para trocar de serviço os clientes Claro TV Satélite para todas as regiões?

Pois o meu cadastro é do Tocantins e só faltou eu clicar em finalizar.

Aí não tive coragem de fazer o teste.

Primeiro porque já tenho Claro Box TV.

Segundo porque posso perder a Claro TV Satélite e aí o pessoal da minha família que usa vão ficar sem.
 

Attachments

  • 20210122_112126.jpg
    20210122_112126.jpg
    222.7 KB · Visualizações: 9
Membro ativo
Sep
124
48
Interessante que digitei o meu CPF e apareceu os meus 2 contratos. O da Claro Box TV (cadastro de São Paulo) e a Claro TV Satélite (cadastro Tocantins). Aí selecionei o cadastro do Tocantins e foi para a última tela já com o valor do pacote e sem cobrar os 399,00.

Aí pensei. Será que estão liberando a Claro Box TV para trocar de serviço os clientes Claro TV Satélite para todas as regiões?

Pois o meu cadastro é do Tocantins e só faltou eu clicar em finalizar.

Aí não tive coragem de fazer o teste.

Primeiro porque já tenho Claro Box TV.

Segundo porque posso perder a Claro TV Satélite e aí o pessoal da minha família que usa vão ficar sem.
Mesma coisa, fiquei com receio de clicar em finalizar. Pelo menos aparentemente já facilitaram um pouco esse processo de compra.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Mesma coisa, fiquei com receio de clicar em finalizar. Pelo menos aparentemente já facilitaram um pouco esse processo de compra.
Pois é....

Será que estão facilitando para quem é cliente Claro TV Satélite, liberando para todo o Brasil? Pois como selecionei meu contrato do Tocantins eu achava que não ia aceitar.

Igual antes desse novo jeito, que antes era pelo CEP e o sistema já me barrava falando que minha região não tinha, e agora vai.

Talvez para quem é Claro TV Satélite eles estão facilitando e liberando para todo o Brasil, ainda mais que a Claro abandonou a tv por satélite, não investe mais, e já tem menos de 1 milhão de clientes e é de interesse dela migra para esse novo sistema, ainda mais pelo alto custos que tem na tv via Satélite.

Embora que muitos não vão querer migrar enquanto não liberar os pontos adicionais.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Claro Box TV entregue!

IMG-20210122-154024288.jpg
Muito bom.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Agora pouco, liguei o Claro Box e não dava sinal, parece que ele não conseguia se conectar ao wi-fi da Vivo Fibra.

Já aconteceu c/vocês?

É melhor usar o cabo de rede?
Sempre é recomendado usar o cabo de rede, wi-fi oscila muito o sinal. Quando eu conseguir solicitar irei ligar no cabo.
 
Membro ativo
Sep
187
127
Agora pouco, liguei o Claro Box e não dava sinal, parece que ele não conseguia se conectar ao wi-fi da Vivo Fibra.

Já aconteceu c/vocês?

É melhor usar o cabo de rede?
Eu sempre usei cabo de rede então não passei por isso.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Entendi. Estão usando dois logo. O certo era somente CLARO, né?

Só vi no site da Claro e naquela propaganda no canal do cliente falando do controle o receptor com o logo Claro Box TV.

Mas o meu, e todos as pessoas que vi o receptor todos são diferente, com esse nome 4k Ultra HD.

Se provavelmente é porque estão com o estoque da Net. Inclusive no adesivo ao lado e no caixa está escrito NET TV. E numa capa por fora tem o símbolo da Claro e mesmo assim ainda não fala Claro Box TV.

Eu creio que quando acabar esse estoque aí sim vai vir o nome Claro Box TV.
 
Membro conhecido
Sep
846
705
Esse modelo do Claro Box não é usado nas operações fibra? Tá mais pra reaproveitamento de carcaça
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Esse modelo do Claro Box não é usado nas operações fibra? Tá mais pra reaproveitamento de carcaça
antes de ter a Claro Box TV já tinha esse mesmo modelo de receptor. Pois até achei o manual bem antes de lançar a Claro Box TV. Veja na foto é o mesmo modelo.

Ou não é?
 

Attachments

  • Screenshot_20210123-164933_Drive.jpg
    Screenshot_20210123-164933_Drive.jpg
    379 KB · Visualizações: 7
  • Screenshot_20210123-165253_Drive.jpg
    Screenshot_20210123-165253_Drive.jpg
    775 KB · Visualizações: 8
Membro conhecido
Sep
657
667
Não estou muito satisfeito com a imagem do Claro TV Box, alguns canais tem imagem inferior comparado a Vivo TV Fibra

Sim, a qualidade de imagem é inferior ao do Claro/NET Cabo, e deve ser inferior ao da Vivo Fibra tb... o seu receptor veio com o controle bluetooth ou o normal?
 
Membro conhecido
Sep
846
705
Não é reaproveitamento, pois ambos os produtos são destinados para TV por assinatura via internet, seja Claro Box ou Claro Fibra, o correto era usar o logo Claro, porém os mesmos foram adesivados a meses pelo jeito.
No site o receptor está com a logo Claro TV Box, aí é fácil, porque basta fazer um Photo Shopping.

Acredito ainda q seja reaproveitamento, pois o software são diferentes e o modelo também. É só a carcaça mesmo q é igual
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
C
Acredito ainda q seja reaproveitamento, pois o software são diferentes e o modelo também. É só a carcaça mesmo q é igual
Cara o software da Claro Net TV fibra também é o mesmo.

Vc olhar esse vídeo abaixo é o mesmo da Claro Box TV. Só muda o nome Claro Box TV para Claro Net TV.

Até dá para ver no vídeo funcionando via Wi-Fi também igual a Claro Box TV.

 
Membro conhecido
Aug
1,118
1,553
Um agrado: canais globo liberados sem q eu tenha feito opçao. Vamos ver ate quando. O q quero mesmo seria ter os mesmos canais no NowOnline, o q seria um 2 ponto
Tenho ate receio de ligar la p falar do Now e ai tirarem os canais Globo
 
Membro conhecido
Aug
1,118
1,553
Se for para assistir os canais ao vivo do Now via Chromecast pode esquecer, desde dezembro começa a funcionar e em menos de um minuto fica um looping carregando. Tenho o Now com os canais ao vivo da assinatura do meu irmão.

Para mim o Now só vai valer a pena quando tiver um app (TV) quiném a Vivo Fibra.
E a assinutura do teu irmao eh Claro Box ou Net cabo ou Claro satelite?
 
Top