Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
226
197
R$ 399 de taxa de adesão (se não tiver produtos Claro) e R$ 79,90 por mês.

Lembrando que o equipamento é em comodato.
Pelo preço, claramente, é um produto só para clientes de algum outro produto da claro. Além disso precisa de receptor p pegar. Só por isso "acho" que, comparando com o Directv GO, não irá vingar.
 
Membro ativo
Sep
192
139
Pelo menos eu e o @amaurism seguiremos assinantes fieis do Claro Box TV:

- Replay TV. Permite retroceder até sete dias de programação (dependendo do canal).
- 400 horas de gravação em nuvem. Ou seja, o receptor sequer precisa estar ligado e também é possível gravar mais de um canal ao mesmo tempo.
- A experiência mais próxima a de uma TV paga convencional.
- Mais canais que o DirecTV GO (só faltam os canais Simba que pegam em qualquer TV aberta e o TruTV).
- Zapping (troca de canais) rápido e simples. Ao contrário do DirecTV GO que tem que toda hora ficar abrindo uma lista de canais em ordem alfabética para trocar de canal.
- Permite a escolha de áudio e legendas dos canais lineares e também no Now.

O dia que o DirecTV GO tiver esses recursos, talvez eu pense em mudar. Eu já testei o DirecTV GO e não gostei.

DirecTV GO e Claro Box TV têm porpostas muito distintas. Um se intitula como serviço de streaming o outro quer ser uma TV paga só que ao invés de usar cabo coaxial ou fibra óptica, usa conexão com a internet.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pelo menos eu e o @amaurism seguiremos assinantes fieis do Claro Box TV:

- Replay TV. Permite retroceder até sete dias de programação (dependendo do canal).
- 400 horas de gravação em nuvem. Ou seja, o receptor sequer precisa estar ligado e também é possível gravar mais de um canal ao mesmo tempo.
- A experiência mais próxima a de uma TV paga convencional.
- Mais canais que o DirecTV GO (só faltam os canais Simba que pegam em qualquer TV aberta e o TruTV).
- Zapping (troca de canais) rápido e simples. Ao contrário do DirecTV GO que tem que toda hora ficar abrindo uma lista de canais em ordem alfabética para trocar de canal.
- Permite a escolha de áudio e legendas dos canais lineares e também no Now.

O dia que o DirecTV GO tiver esses recursos, talvez eu pense em mudar. Eu já testei o DirecTV GO e não gostei.

DirecTV GO e Claro Box TV têm porpostas muito distintas. Um se intitula como serviço de streaming o outro quer ser uma TV paga só que ao invés de usar cabo coaxial ou fibra óptica, usa conexão com a internet.
Acrescentando..

Quem assina Telecine tem mais de 500 filmes e todos com opção de áudio e legendas.

Assim que entrou os globosat eu cancelei os HBO e assinei os Telecine. Por ser melhor e no now está perfeito.

Eu ia era resgatar os pontos do Claro Clube mas está dando problemas.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pelo menos eu e o @amaurism seguiremos assinantes fieis do Claro Box TV:

- Replay TV. Permite retroceder até sete dias de programação (dependendo do canal).
- 400 horas de gravação em nuvem. Ou seja, o receptor sequer precisa estar ligado e também é possível gravar mais de um canal ao mesmo tempo.
- A experiência mais próxima a de uma TV paga convencional.
- Mais canais que o DirecTV GO (só faltam os canais Simba que pegam em qualquer TV aberta e o TruTV).
- Zapping (troca de canais) rápido e simples. Ao contrário do DirecTV GO que tem que toda hora ficar abrindo uma lista de canais em ordem alfabética para trocar de canal.
- Permite a escolha de áudio e legendas dos canais lineares e também no Now.

O dia que o DirecTV GO tiver esses recursos, talvez eu pense em mudar. Eu já testei o DirecTV GO e não gostei.

DirecTV GO e Claro Box TV têm porpostas muito distintas. Um se intitula como serviço de streaming o outro quer ser uma TV paga só que ao invés de usar cabo coaxial ou fibra óptica, usa conexão com a internet.
Cara estou muito satisfeito com a Claro Box TV, testei o DIRECTV GO e a Claro é melhor. É tudo isso vc falou. Já até cancelei o DIRECTV GO tem certeza que não vou me arrepender. Agora no futuro quando colocar mais recursos quem sabe.

Cara nem parece que é uma tv por assinatura via Streaming, parecendo uma tv via satélite, a mudança de canais é rápida, suave eu fico até impressionado. Os canais HD já entra em HD aqui. Eu sinceramente antes de assinar eu tinha um pouco de preconceito achando que os canais iam entram com a imagem ruim para depois estabelizar e fica em HD e mesmo assim ainda ia fica oscilando. Mas não, já entra em HD e pronto. Nisso o servidor está funcionando muito bem.

Para mim a Claro Box TV é 20,00 mais caro que o DIRECTV GO mais vale a pena, pois para mim o é um serviço tipo PREMIUM com todos os recursos que vc falou e vantagens. É uma tv por assinatura convencional, só que mais moderna com todos os recursos praticamente da Claro Net TV, com a vantagem de levar para qualquer lugar e ainda poder usar o aplicativo do now do celular na tv via Chromecast.

A DIRECTV para mim simplesmente um aplicativo de streaming com os canais e conteúdos, sem ter opção de gravar e voltar a programação, só 1 hora e ainda os globosat não sei porque não tem essa opção, já na Claro Box TV todos os canais praticamente pode voltar 7 dias.

Eu acho que um motivos que fez eu gostar foi a vontade de ter a Claro Net TV aqui na minha cidade com todos os recursos, falado acima e app do Netflix ainda, mas infelizmente nunca chegou, e a minha cidade é a segunda maior cidade do estado, mas nada. Aí com a Claro Box TV trouxe para mim praticamente a Claro Net TV com os recursos, sei que a imagem deve ser melhor a Claro Net TV, mas estou achando muito boa da Claro Box TV.

O serviço para mim está aprovado.

Sei que o DIRECTV GO tem a vantagem de dividir com outra pessoa, mas eu já estou é fugindo disso de dividir, estou a anos dividindo a tv via satélite e dar muito trabalho gerenciar isso, e sempre tem alguém desistindo e indo para a pirata e aí é uma grande dificuldade achar alguém hoje em dia. Aí estou com minha tv claro tv satélite, ainda ativa até o meio do ano no qual o povo já avisaram que vão cancelar, eu nem estou mais ligando, já estou com minha Claro Box TV que 79,90 é um valor muito bom, pois na tv satélite eu iria pagar 164,90 só nos canais não Premium. Aí com isso posso acrescentar o Telecine ou premiere.

Eu já até devolvi meu ponto da tv via satélite para economizar 30,00 e já pretendo devolver + outro e economizar + 30,00. Porque aqui em casa só assiste eu. Aí eu quando quero assistir no quarto enquanto não tem ponto extra é só tira o receptor da tomada e HDMI e ligar na outra tv, muito rápido, pois o receptor muito pequeno.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
226
197
Cara estou muito satisfeito com a Claro Box TV, testei o DIRECTV GO e a Claro é melhor. É tudo isso vc falou. Já até cancelei o DIRECTV GO tem certeza que não vou me arrepender. Agora no futuro quando colocar mais recursos quem sabe.

Cara nem parece que é uma tv por assinatura via Streaming, parecendo uma tv via satélite, a mudança de canais é rápida, suave eu fico até impressionado. Os canais HD já entra em HD aqui. Eu sinceramente antes de assinar eu tinha um pouco de preconceito achando que os canais iam entram com a imagem ruim para depois estabelizar e fica em HD e mesmo assim ainda ia fica oscilando. Mas não, já entra em HD e pronto. Nisso o servidor está funcionando muito bem.

Para mim a Claro Box TV é 20,00 mais caro que o DIRECTV GO mais vale a pena, pois para mim o é um serviço tipo PREMIUM com todos os recursos que vc falou e vantagens. É uma tv por assinatura convencional, só que mais moderna com todos os recursos praticamente da Claro Net TV, com a vantagem de levar para qualquer lugar e ainda poder usar o aplicativo do now do celular na tv via Chromecast.

A DIRECTV para mim simplesmente um aplicativo de streaming com os canais e conteúdos, sem ter opção de gravar e voltar a programação, só 1 hora e ainda os globosat não sei porque não tem essa opção, já na Claro Box TV todos os canais praticamente pode voltar 7 dias.

Eu acho que um motivos que fez eu gostar foi a vontade de ter a Claro Net TV aqui na minha cidade com todos os recursos, falado acima e app do Netflix ainda, mas infelizmente nunca chegou, e a minha cidade é a segunda maior cidade do estado, mas nada. Aí com a Claro Box TV trouxe para mim praticamente a Claro Net TV com os recursos, sei que a imagem deve ser melhor a Claro Net TV, mas estou achando muito boa da Claro Box TV.

O serviço para mim está aprovado.

Sei que o DIRECTV GO tem a vantagem de dividir com outra pessoa, mas eu já estou é fugindo disso de dividir, estou a anos dividindo a tv via satélite e dar muito trabalho gerenciar isso, e sempre tem alguém desistindo e indo para a pirata e aí é uma grande dificuldade achar alguém hoje em dia. Aí estou com minha tv claro tv satélite, ainda ativa até o meio do ano no qual o povo já avisaram que vão cancelar, eu nem estou mais ligando, já estou com minha Claro Box TV que 79,90 é um valor muito bom, pois na tv satélite eu iria pagar 164,90 só nos canais não Premium. Aí com isso posso acrescentar o Telecine ou premiere.

Eu já até devolvi meu ponto da tv via satélite para economizar 30,00 e já pretendo devolver + outro e economizar + 30,00. Porque aqui em casa só assiste eu. Aí eu quando quero assistir no quarto enquanto não tem ponto extra é só tira o receptor da tomada e HDMI e ligar na outra tv, muito rápido, pois o receptor muito pequeno.
O mais importante é você se sentir satisfeito. Gostei bastante da tua análise. Quem sabe um dia. Por ora vou de DIRECTV até p evitar burocracia com a claro
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
O mais importante é você se sentir satisfeito. Gostei bastante da tua análise. Quem sabe um dia. Por ora vou de DIRECTV até p evitar burocracia com a claro
Sim...

Inclusive o mercado tem vários serviços e cada um se agrada mais um ou de outro.

Tem gente que prefere SKY, e não quer cancelar de jeito nenhum.

Alguns já preferem a Vivo TV estão satisfeitos.

O mercado é assim mesmo.
 
Membro conhecido
Aug
1,199
1,692
O mais importante é você se sentir satisfeito. Gostei bastante da tua análise. Quem sabe um dia. Por ora vou de DIRECTV até p evitar burocracia com a claro
Os 2 serviços são bons e ajudam a economizar. Claro Box Tv com melhor navegabilidade e gravação e DirectvGo com 2 pontos e HBO gratis por 5 anos para os pioneiros e 20 reais mais barato.
Como gosto mais da HBO do que dos Telecines, estou bem atendido. Esse montão de canais não me interessa pq vejo mesmo são os canais de esporte e jornalismo.
No quesito qualidade de imagem não vi diferença. Seria muito bom ver as Olimpíadas de Tóquio em 4k e os 2 serviços estão prontos tecnicamente para oferecer.
Ainda com pena de devolver a caixinha da ClaroBx que me custou muita dor de cabeça para conseguir gratis.
 
Membro ativo
Sep
192
139
O próximo passo é rezar?

View attachment 1816
Se estiver tudo ok, é enviado um e-mail dizendo para ligar num 0800. Ao ligar, fale para o atendente que fez um pedido pelo site e que recebeu um e-mail dizendo para ligar e que quer confirmar o pedido. NÃO MENCIONE NADA DE CLARO BOX TV nessa parte! Os atendentes, na maioria das vezes, sequer sabem que existe o Claro Box TV.

O atendente vai confirmar todos os mesmos dados que foram preenchidos no site, vai fazer uma análise interna (de crédito), para então finalmente agendar a data de entrega do aparelho.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Se estiver tudo ok, é enviado um e-mail dizendo para ligar num 0800. Ao ligar, fale para o atendente que fez um pedido pelo site e que recebeu um e-mail dizendo para ligar e que quer confirmar o pedido. NÃO MENCIONE NADA DE CLARO BOX TV nessa parte! Os atendentes, na maioria das vezes, sequer sabem que existe o Claro Box TV.

O atendente vai confirmar todos os mesmos dados que foram preenchidos no site, vai fazer uma análise interna (de crédito), para então finalmente agendar a data de entrega do aparelho.
Totalmente correto.

Não pode falar logo que é a Claro Box TV...

Pois esse telefone também é da Claro Net TV.

Aí muitos não estão preparados...

Simplesmente vc fala que fez uma assinatura no site e que recebeu o e-mail para confirmar os dados e pronto.

Pois quando assinei também passei por isso. Não foi no primeiro atendente que deu certo não.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
A proposta da Claro Box e DirecTV Go são parecidos e ao mesmo tempo diferente

Claro Box é uma experiencia de tudo que tem na TV paga por um preço menor, com vários recursos e etc
DirecTV Go é apenas pra quem realmente quer VER TV, apenas isso. Não liga pra interatividade, não liga pra gravação, replay e etc...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Cara estou muito satisfeito com a Claro Box TV, testei o DIRECTV GO e a Claro é melhor. É tudo isso vc falou. Já até cancelei o DIRECTV GO tem certeza que não vou me arrepender. Agora no futuro quando colocar mais recursos quem sabe.

Cara nem parece que é uma tv por assinatura via Streaming, parecendo uma tv via satélite, a mudança de canais é rápida, suave eu fico até impressionado. Os canais HD já entra em HD aqui. Eu sinceramente antes de assinar eu tinha um pouco de preconceito achando que os canais iam entram com a imagem ruim para depois estabelizar e fica em HD e mesmo assim ainda ia fica oscilando. Mas não, já entra em HD e pronto. Nisso o servidor está funcionando muito bem.

Para mim a Claro Box TV é 20,00 mais caro que o DIRECTV GO mais vale a pena, pois para mim o é um serviço tipo PREMIUM com todos os recursos que vc falou e vantagens. É uma tv por assinatura convencional, só que mais moderna com todos os recursos praticamente da Claro Net TV, com a vantagem de levar para qualquer lugar e ainda poder usar o aplicativo do now do celular na tv via Chromecast.

A DIRECTV para mim simplesmente um aplicativo de streaming com os canais e conteúdos, sem ter opção de gravar e voltar a programação, só 1 hora e ainda os globosat não sei porque não tem essa opção, já na Claro Box TV todos os canais praticamente pode voltar 7 dias.

Eu acho que um motivos que fez eu gostar foi a vontade de ter a Claro Net TV aqui na minha cidade com todos os recursos, falado acima e app do Netflix ainda, mas infelizmente nunca chegou, e a minha cidade é a segunda maior cidade do estado, mas nada. Aí com a Claro Box TV trouxe para mim praticamente a Claro Net TV com os recursos, sei que a imagem deve ser melhor a Claro Net TV, mas estou achando muito boa da Claro Box TV.

O serviço para mim está aprovado.

Sei que o DIRECTV GO tem a vantagem de dividir com outra pessoa, mas eu já estou é fugindo disso de dividir, estou a anos dividindo a tv via satélite e dar muito trabalho gerenciar isso, e sempre tem alguém desistindo e indo para a pirata e aí é uma grande dificuldade achar alguém hoje em dia. Aí estou com minha tv claro tv satélite, ainda ativa até o meio do ano no qual o povo já avisaram que vão cancelar, eu nem estou mais ligando, já estou com minha Claro Box TV que 79,90 é um valor muito bom, pois na tv satélite eu iria pagar 164,90 só nos canais não Premium. Aí com isso posso acrescentar o Telecine ou premiere.

Eu já até devolvi meu ponto da tv via satélite para economizar 30,00 e já pretendo devolver + outro e economizar + 30,00. Porque aqui em casa só assiste eu. Aí eu quando quero assistir no quarto enquanto não tem ponto extra é só tira o receptor da tomada e HDMI e ligar na outra tv, muito rápido, pois o receptor muito pequeno.

Para ficar perfeita falta só os canais abertos do grupo SIMBA, pois lá tem algum programa que assisto lá uma vez.

E na minha tv ainda não puxei o cabo da tv local. Aí queria tudo na Claro Box TV.

A rede Globo já tem agora, e Band e outros abertos.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal fiz uns teste aqui de delay Claro TV Satélite vs Claro Box TV e DIRECTV GO que um amigo pediu.

SPORTV:

DIRECTV GO - 16 segundos de atraso
Claro Box TV - 30 segundos

ESPN 2:

DIRECTV GO - 13 segundos
Claro Box TV - 26 segundos

Band SPORTS:

DIRECTV GO - 26 segundos
Claro Box TV - 26 segundos também.


Cinemax:

DIRECTV GO - 16 segundos
Claro Box TV - 32 segundos

Cnn Brasil:

DIRECTV GO - 16 segundos
Claro Box TV - 29 segundos
 
Membro conhecido
Sep
674
673
A proposta da Claro Box e DirecTV Go são parecidos e ao mesmo tempo diferente

Claro Box é uma experiencia de tudo que tem na TV paga por um preço menor, com vários recursos e etc
DirecTV Go é apenas pra quem realmente quer VER TV, apenas isso. Não liga pra interatividade, não liga pra gravação, replay e etc...

Não é bem assim... eu diria que quem quer uma interface bonitinha, vai de DirecTV GO... quem quer algo mais funcional, vai de Claro Box TV.

Até ver TV no DirecTV GO não é prático... demorado, sem opção de áudio/legenda... quem ter VER TV, gosta de poder zapear entre os canais... na DirecTV GO isso não é possível...
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Não é bem assim... eu diria que quem quer uma interface bonitinha, vai de DirecTV GO... quem quer algo mais funcional, vai de Claro Box TV.

Até ver TV no DirecTV GO não é prático... demorado, sem opção de áudio/legenda... quem ter VER TV, gosta de poder zapear entre os canais... na DirecTV GO isso não é possível...

A maioria das pessoas colocam em um canal e fica lá pro resto da vida. Uma parcela pequena q faz o q a gente aqui faz ou o q a gente aqui exige.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Algumas dúvidas:

1. A entrega está agendada para sexta-feira de manhã, é necessário a entrega dos documentos do titular?

2. O técnico vai querer entrar na residência para verificação de alguma coisa?

Cara sou do Tocantins e eu fiz no endereço de um amigo de SP e deu tudo certo.

Então não foi necessário meu documento. Pelo menos no meu caso deu certo.

O técnico nem entrou lá, apenas entregou o equipamento.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Fui ligar a Claro Box TV e apareceu pedindo para atualizar o software. E atualizou ontem a noite. Não sei o que mudou.

Na outra atualização que teve aí sim percebi mudanças como a inclusão de troca de áudio e legendas no Now.

E também o logo da Classificação etária
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Uma dúvida. Passa em sua mente a possibilidade do receptor apresentar problema técnico e precisar troca lo? Já pensou nesta logística?

sim, mas é só se eu tiver muito azar mesmo, pois dificilmente da problemas. Já tenho tv por assinatura desde 1999, já passei por várias operadoras e dificilmente precisei trocar. Provavelmente umas 5 vezes talvez.

De qualquer forma creio eu que não vai demorar mais de 1 ano para chegar por aqui na minha cidade não. A claro não tem motivo de demorar tanto assim não, ainda mais que pode usar o equipamento em qualquer internet, sem necessidade de cabos da própria claro.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Entendi. Você está trabalhando com a estatística.
isso

e de qualquer forma creio que não vai demorar chegar aqui, pois minha cidade é a segunda maior cidade do estado. Não é possível que não chegue aqui.

Chegando ai faço a alteração do endereço
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
No momento, estão disponibilizando o Claro Box TV para endereços Claro cabo, aí tem?
Não tem Claro Cabo.

A Claro é doida. Já vi casos também que não tem cobertura do cabo e tem disponibilidade da Claro Box TV.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Entrega amanhã de manhã:

Screenshot-20210121-150050.png
Que sorte a sua, na minha cidade nada de liberar a compra.
 
Top