Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
386
336
4C5B10AD-CC43-472A-A2EE-F1E38A970E2B.jpeg

55E9379A-88EF-4A87-99DA-CC2AF35FEE6C.png
A internet da claro nem tá oscilando. É do próprio servidor da claro. Não faz sentido essa merreca de internet para a claro box. Não tem nenhum canal em HD a noite toda. Tudo abaixo de 360p
 
Membro conhecido
Aug
489
432
Problema crônico esse claro Box, é só chegar a noite por volta das 20h, trava mesmo, várias reclamações no grupo do TELEGRAM.

Se todo mundo reclama de travamentos a noite no Claro Box, a Claro não devia se posicionar a respeito do problema?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Se todo mundo reclama de travamentos a noite no Claro Box, a Claro não devia se posicionar a respeito do problema?
Tem um ano que isso ocorre, e nada foi feito, digo pq assinei ano passado em abril, e cancelei em outubro, e de lá pra cá, nada foi feito, ela sabe do erro, ela é boa pra adc app, mas pra resolver problemas, ela é péssima e lerda.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Tem um ano que isso ocorre, e nada foi feito, digo pq assinei ano passado em abril, e cancelei em outubro, e de lá pra cá, nada foi feito, ela sabe do erro, ela é boa pra adc app, mas pra resolver problemas, ela é péssima e lerda.

No ano passado eu ainda sofria muito mais. Era depois de meio dia até às 22:00 da noite.

Depois o provedor mudou de fornecedor e não tive mais problemas. Mas de 1 semana para cá voltou a ter depois das 20:00 até 23:00 por aí. Não chega a ficar em SD, mas fica em 10 a 20 Mbps. Aí já fico com medo.

Aí o vivo play está aí, inclusive tenho acesso a ele, mas não troco a Claro Box TV por ele ainda porque não tem os globosat. Mas quando entrar aí tenho que avaliar a Claro Box TV. Mas até lá a vivo adicionar a Claro Box TV tem que melhorar.

A Claro Box TV está ficando um serviço muito interessante com adição dos Disney Plus e Star Plus, vai faltar praticamente só o YouTube dos aplicativos necessários que as pessoas tem numa box. Se ela melhorar os servidores vai ser o serviço na minha opinião mais completo do mercado. Depois da tv a cabo.

Principalmente a onde nem tem chances de chegar a tv a cabo como Vivo TV Fibra e Claro Cabo.
 
Membro conhecido
Aug
489
432
No ano passado eu ainda sofria muito mais. Era depois de meio dia até às 22:00 da noite.

Depois o provedor mudou de fornecedor e não tive mais problemas. Mas de 1 semana para cá voltou a ter depois das 20:00 até 23:00 por aí. Não chega a ficar em SD, mas fica em 10 a 20 Mbps. Aí já fico com medo.

Aí o vivo play está aí, inclusive tenho acesso a ele, mas não troco a Claro Box TV por ele ainda porque não tem os globosat. Mas quando entrar aí tenho que avaliar a Claro Box TV. Mas até lá a vivo adicionar a Claro Box TV tem que melhorar.

A Claro Box TV está ficando um serviço muito interessante com adição dos Disney Plus e Star Plus, vai faltar praticamente só o YouTube dos aplicativos necessários que as pessoas tem numa box. Se ela melhorar os servidores vai ser o serviço na minha opinião mais completo do mercado. Depois da tv a cabo.

Principalmente a onde nem tem chances de chegar a tv a cabo como Vivo TV Fibra e Claro Cabo.

A internet da Claro de vez em quando dá uma queda também. Do nada, os programas seja do Star+, do Globoplay ou de qualquer outra plataforma caem de HD para SD e depois volta ao HD. Não dura muito tempo, mas dá essa oscilada. Como acontece em diversas plataformas de vídeo, só pode ser problema de internet.
 
Membro
Mar
43
26
Tem um ano que isso ocorre, e nada foi feito, digo pq assinei ano passado em abril, e cancelei em outubro, e de lá pra cá, nada foi feito, ela sabe do erro, ela é boa pra adc app, mas pra resolver problemas, ela é péssima e lerda.
Lembrando que esse problema é apenas em algumas praças, pois tenho a CLARO Box com internet da própria Claro e não tenho problema.
 
Membro conhecido
Apr
397
441
No ano passado eu ainda sofria muito mais. Era depois de meio dia até às 22:00 da noite.

Depois o provedor mudou de fornecedor e não tive mais problemas. Mas de 1 semana para cá voltou a ter depois das 20:00 até 23:00 por aí. Não chega a ficar em SD, mas fica em 10 a 20 Mbps. Aí já fico com medo.

Aí o vivo play está aí, inclusive tenho acesso a ele, mas não troco a Claro Box TV por ele ainda porque não tem os globosat. Mas quando entrar aí tenho que avaliar a Claro Box TV. Mas até lá a vivo adicionar a Claro Box TV tem que melhorar.

A Claro Box TV está ficando um serviço muito interessante com adição dos Disney Plus e Star Plus, vai faltar praticamente só o YouTube dos aplicativos necessários que as pessoas tem numa box. Se ela melhorar os servidores vai ser o serviço na minha opinião mais completo do mercado. Depois da tv a cabo.

Principalmente a onde nem tem chances de chegar a tv a cabo como Vivo TV Fibra e Claro Cabo.
No vivo play não vi oscilação, tb esperando os globosat
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
20220630_002426.jpg

Eu sempre falei bem da Claro Box TV que para alguns dando problema. Para mim não. Depois que o provedor aqui mudou de fornecedor sempre está bem já tem 1 ano.

Mas de 1 semana para cá está ficando péssimo de umas 20:00 as 23:00. Fica bom e ruim. Oscilando.

Tomara que rosolva logo.

Como vou entrar de férias aí vou começar a abrir reclamações para ver se resolve.

Pois o vivo play aqui e oi play estão funcionando.
 
Membro
Aug
33
29
Caras vcs sabem quanto q custa o controle com Alexa?
Sou assinante do Claro NET e comprei esse controle no mercado livre:


Eu recomendo a troca, pois aquele controle padrão da NET é o pior que já vi. A usabilidade dele é péssima e não dá pra fazer quase nada pelo tato.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sou assinante do Claro NET e comprei esse controle no mercado livre:


Eu recomendo a troca, pois aquele controle padrão da NET é o pior que já vi. A usabilidade dele é péssima e não dá pra fazer quase nada pelo tato.
Uai, que bacana que funciona, ela deveria usar pois os da antiga NET são ruins mesmo.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Mas e o Claro Box?
A Claro não reporta a base de dados dos seus clientes da Claro Box TV para a Anatel, na verdade nenhum serviço de Stream esta sendo reportado para a Anatel. Isso até o presente momento, agora se vai ser reportado no futuro, somente o futuro nos vai dizer. ;)

Agora que percebi que coloquei na área errada e confundiu alguns na interpretação, acho que vou fazer diferente, abrir um tópico sobre os ranking, assim pode agregar tudo em um somente.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal interessante que mesmo sendo aplicativo.

Os aplicativos na Claro Box TV pelo visto não acessam o servidores deles diretamente. Eles passam de alguma forma pela Claro.

Falo isso porque quando a Claro Box TV está ruim o Netflix quase não carrega. Fica aquela numeração na tela de porcentagem e quase não termina e na erro.

Nos outros aplicativos também não funciona.

Na Claro por cabo eu sei que é assim mesmo.

Agora na Claro Box TV antes pensava que como era simplesmente um aplicativo já vinha diretamente do servidor do aplicativo.

Igual nas smartv e Android TV. Mas não.

E os aplicativos não funciona enquanto está ruim a claro Box, mas o Netflix funciona perfeitamente aqui em outros dispositivos.
 
Top