Novo membro
- Mar
- 3
- 0
Não não, uso desde o começo, inclusive era um dos beneficios de ter uma com tela... ver as fotos da familia aleatoreamente.Não sabia que tinha essa opção disponível no Brasil, não era apenas para quem estava nos EUA?
Não não, uso desde o começo, inclusive era um dos beneficios de ter uma com tela... ver as fotos da familia aleatoreamente.Não sabia que tinha essa opção disponível no Brasil, não era apenas para quem estava nos EUA?
Não sabia que tinha essa opção disponível no Brasil, não era apenas para quem estava nos EUA?
Olá pessoal. A minha sala são é iluminada por 3 lâmpadas, que são acesas em um mesmo interruptor. Adquiri uma alexa, e substituí as 3 por lâmpadas inteligentes da Positivo, porém, após configurar a primeira lâmpada, não consigo configurar as demais. É como se a alexa só conseguisse fazer o controle de acender e apagar uma das lâmpadas associada a este interruptor. Alguém poderia ajudar?
Consegue sim, pelo app da AlexaOlá, alguém sabe me dizer se depois de tudo configurado, BroadLink, interruptores wifi, ar, tv tudo funcionando... eu consigo controlar a Alexa e os dispositivos da casa inteligente foram de casa pela internet?
Já tentou configurar cada lâmpada individualmente? Intala uma e configura, tira e instala outra e configura... depois das 3 configuradas instala todas. Nunca tive esse problema, mas talvez dê certo.Olá pessoal. A minha sala são é iluminada por 3 lâmpadas, que são acesas em um mesmo interruptor. Adquiri uma alexa, e substituí as 3 por lâmpadas inteligentes da Positivo, porém, após configurar a primeira lâmpada, não consigo configurar as demais. É como se a alexa só conseguisse fazer o controle de acender e apagar uma das lâmpadas associada a este interruptor. Alguém poderia ajudar?
Somente as lâmpadasAs lâmpadas e o interruptor são smart? ou apenas as lâmpadas?
Olá, meu nome é Johana, acadêmica da FURB, estou fazendo uma pesquisa com pessoas que utilizam assistente de voz (Alexa, Google, cortana, entre outros), essa pesquisa será utilizada em meu TCC.Estou criando este tópico para que continuemos por aqui os assuntos do antigo fórum.