Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Alexa

Novo membro
Mar
3
0
Não sabia que tinha essa opção disponível no Brasil, não era apenas para quem estava nos EUA?
Não não, uso desde o começo, inclusive era um dos beneficios de ter uma com tela... ver as fotos da familia aleatoreamente.
 
Membro conhecido
Mar
1,143
1,181
Não sabia que tinha essa opção disponível no Brasil, não era apenas para quem estava nos EUA?

Exatamente: lembro que quando fiz aquele conhecido esquema de criar uma conta nos EUA pra ter o HBO, apareceu essa opção. Aliás não só essa opção como:

- exibir o consumo de energia (e estava traduzido em português do Brasil, isso que mais ferra não liberarem)
- 'News by Fire': no FireTV Stick 4K
- toda vez que ia ouvir alguma rádio no TuneIN, entrava um comercial de 30s de Nova York (tinha associado ao endereço da CBS NY)

Pior que ao menos o primeiro caso questionei à Amazon, e disseram - mesmo eu mandando print da minha tela - desconhecer existência
 
Novo membro
Dec
2
0
Olá pessoal. A minha sala são é iluminada por 3 lâmpadas, que são acesas em um mesmo interruptor. Adquiri uma alexa, e substituí as 3 por lâmpadas inteligentes da Positivo, porém, após configurar a primeira lâmpada, não consigo configurar as demais. É como se a alexa só conseguisse fazer o controle de acender e apagar uma das lâmpadas associada a este interruptor. Alguém poderia ajudar?
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Olá pessoal. A minha sala são é iluminada por 3 lâmpadas, que são acesas em um mesmo interruptor. Adquiri uma alexa, e substituí as 3 por lâmpadas inteligentes da Positivo, porém, após configurar a primeira lâmpada, não consigo configurar as demais. É como se a alexa só conseguisse fazer o controle de acender e apagar uma das lâmpadas associada a este interruptor. Alguém poderia ajudar?

As lâmpadas e o interruptor são smart? ou apenas as lâmpadas?
 
Novo membro
Dec
4
1
Olá, alguém sabe me dizer se depois de tudo configurado, BroadLink, interruptores wifi, ar, tv tudo funcionando... eu consigo controlar a Alexa e os dispositivos da casa inteligente foram de casa pela internet?
Consegue sim, pelo app da Alexa
 
Novo membro
Dec
4
1
Olá pessoal. A minha sala são é iluminada por 3 lâmpadas, que são acesas em um mesmo interruptor. Adquiri uma alexa, e substituí as 3 por lâmpadas inteligentes da Positivo, porém, após configurar a primeira lâmpada, não consigo configurar as demais. É como se a alexa só conseguisse fazer o controle de acender e apagar uma das lâmpadas associada a este interruptor. Alguém poderia ajudar?
Já tentou configurar cada lâmpada individualmente? Intala uma e configura, tira e instala outra e configura... depois das 3 configuradas instala todas. Nunca tive esse problema, mas talvez dê certo.
 
Top