Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV Pré-pago (DTH)

Membro conhecido
Aug
803
1,071
Tópico para discutirmos as novidades sobre a Claro TV Pré-pago, que agora possibilita a adição de até 3 receptores no mesmo CPF, com a mesma recarga.

Marca do Receptor: Visiontec
Modelo: N8770H COSHIP


Opera Instantâneo_2020-09-25_114559_produto.mercadolivre.com.br.pngOpera Instantâneo_2020-09-25_114616_produto.mercadolivre.com.br.png

RECARGAS DISPONÍVEIS

Opera Instantâneo_2020-11-06_145658_portal.claro-tv.m4u.com.br.pngOpera Instantâneo_2020-11-06_145737_portal.claro-tv.m4u.com.br.png


Site oficial: https://www.claro.com.br/tv-por-assinatura/pre-pago (pelo site da Claro o aparelho é mais caro, pelo Mercado Livre é mais barato e é o mesmo aparelho)
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,194
2,571
Agora foi incluído no serviço recargas do pacote opcional CONMEBOL TV, e pelo que eu vi no site o pacote opcional telecine tem os canais HD .
 
Membro
Oct
59
57
Tópico para discutirmos as novidades sobre a Claro TV Pré-pago, que agora possibilita a adição de até 3 receptores no mesmo CPF, com a mesma recarga.

Marca do Receptor: Visiontec
Modelo: N8770H COSHIP



RECARGAS DISPONÍVEIS


Com a liberação de até 3 receptores no mesmo CPF e com a mesma recarga, o produto torna-se interessante para bater de frente com a Oi e SKY. Enquanto o receptor da Oi sai em torno de 599 reais, o da Claro sai a partir de 119. Porém, a Oi permite até 5 receptores no mesmo CPF.
Onde consigo adquirir essa versão? Diretamente no site da Claro?
 
Novo membro
Nov
23
10
A Claro comercializa somente um modelo de receptor na modalidade pré-pago.
O mesmo está a venda no site do Claro Pré-pago e também pelo Mercado Livre.

estou quase largando a sky, se puder valer 1 recarga para 3 pontos compensa pra mim.... existe alguma pegadinha da claro amigo??? será que depois de dezembro não começam a cobrar assinatura individual para cada ponto?

Vc usa o claro tv pré? recomenda?
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
estou quase largando a sky, se puder valer 1 recarga para 3 pontos compensa pra mim.... existe alguma pegadinha da claro amigo??? será que depois de dezembro não começam a cobrar assinatura individual para cada ponto?

Vc usa o claro tv pré? recomenda?

Se você quer ligar a tv e assistir, sem frescura e sem perfumaria, compensa.
Agora se você gosta de menu colorido, cheio de frufru na transição de tela, etc, o produto não é pra você.
A Claro usa a interface antiga no pré-pago e que eu saiba não tem gravação liberada (via penVR).

Depois de dezembro nada vai mudar. Podem lançar uma nova campanha, mas esse novo modelo de negócio com 3 pontos no mesmo CPF é um caminho sem volta. Não faria o menor sentido a Claro voltar atrás numa parada que está dando certo.

Povo faz confusão achando que alguma coisa vai mudar em dezembro, pois é a data que colocaram que a campanha é válida. Capaz de quando chegar essa data prorrogarem.
 
Novo membro
Nov
23
10
Se você quer ligar a tv e assistir, sem frescura e sem perfumaria, compensa.
Agora se você gosta de menu colorido, cheio de frufru na transição de tela, etc, o produto não é pra você.
A Claro usa a interface antiga no pré-pago e que eu saiba não tem gravação liberada (via penVR).

Depois de dezembro nada vai mudar. Podem lançar uma nova campanha, mas esse novo modelo de negócio com 3 pontos no mesmo CPF é um caminho sem volta. Não faria o menor sentido a Claro voltar atrás numa parada que está dando certo.

Povo faz confusão achando que alguma coisa vai mudar em dezembro, pois é a data que colocaram que a campanha é válida. Capaz de quando chegar essa data prorrogarem.

não ligo pra gravação , etc..... meu negócio é só ver os canais mesmo, meu receio fica no guia de programação (horários, etc) .... consigo apertar o numero do canal no guia e ver a programação, mesmo a tela de fundo estando em outro canal? Isso pra mim é o suficiente, a sky está absurda nos preços, não to mais aguentando nao .....

sky cobrando mais caro em pacotes que tem menos canais de esportes em comparação com a claro, sem contar cada ponto adicional por 47,90...
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030
O pré-pago da Claro, com uma recarga dá para colocar em quantos pontos adicionais ?
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
não ligo pra gravação , etc..... meu negócio é só ver os canais mesmo, meu receio fica no guia de programação (horários, etc) .... consigo apertar o numero do canal no guia e ver a programação, mesmo a tela de fundo estando em outro canal? Isso pra mim é o suficiente, a sky está absurda nos preços, não to mais aguentando nao .....

sky cobrando mais caro em pacotes que te menos canais de esportes em comparação com a claro, sem contar cada ponto adicional por 47,90...

Neste vídeo você pode ver como é a navegação pelos canais com o aparelho comercializado atualmente no pré-pago:

 
Membro
Oct
59
57
Cliente pré-pago tem acesso ao Now, TNT GO, CN GO, Fox Play, GNT/Multishow Play e etc?
 
Novo membro
Nov
23
10
Cliente pré-pago tem acesso ao Now, TNT GO, CN GO, Fox Play, GNT/Multishow Play e etc?

eu assinei aqui e pelo menos pelo que parece não.... seria uma boa a claro liberar para os pré tbm, assim como a sky, o jeito é torcer... .vamos ver, mas até agora estou gostando da qualidade do sinal da claro e do receptor hd ( saí da sky pós pago)
 
Membro
Oct
59
57
eu assinei aqui e pelo menos pelo que parece não.... seria uma boa a claro liberar para os pré tbm, assim como a sky, o jeito é torcer... .vamos ver, mas até agora estou gostando da qualidade do sinal da claro e do receptor hd ( saí da sky pós pago)
Que pena, espero que o próximo passo seja dar acesso
Muito obrigado
 
Membro ativo
Nov
339
238
Alguém sabe o preço do premiere por um mês? Procurei no site mas não achei
 
Membro ativo
Nov
339
238
Tópico para discutirmos as novidades sobre a Claro TV Pré-pago, que agora possibilita a adição de até 3 receptores no mesmo CPF, com a mesma recarga.

Marca do Receptor: Visiontec
Modelo: N8770H COSHIP



RECARGAS DISPONÍVEIS



Site oficial: https://www.claro.com.br/tv-por-assinatura/pre-pago (pelo site da Claro o aparelho é mais caro, pelo Mercado Livre é mais barato e é o mesmo aparelho)
esse site da claro é muito ruim. Não acho por nada esses preços dos canais a la carte lá
 
Novo membro
May
20
10
Sempre tem alguma coisa faltando. Por quê?
Estou pensando seriamente em pegar a Claro TV pré-pago e analisando no site da Claro, o plano TOP HD da Claro-NET, por exemplo, tem o canal Smithsonian Channel, Paramount, Discovery World, Discovery Science, entre outros. Quando eu vejo os canais nesse link que enviei (que mostra os canais do pré-pago da Claro), o plano TOP não tem todos esses. Por isso fiquei na dúvida se estava atualizado mesmo.
 
Top