Onde consigo adquirir essa versão? Diretamente no site da Claro?Tópico para discutirmos as novidades sobre a Claro TV Pré-pago, que agora possibilita a adição de até 3 receptores no mesmo CPF, com a mesma recarga.
Marca do Receptor: Visiontec
Modelo: N8770H COSHIP
Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
RECARGAS DISPONÍVEIS
Com a liberação de até 3 receptores no mesmo CPF e com a mesma recarga, o produto torna-se interessante para bater de frente com a Oi e SKY. Enquanto o receptor da Oi sai em torno de 599 reais, o da Claro sai a partir de 119. Porém, a Oi permite até 5 receptores no mesmo CPF.
Onde consigo adquirir essa versão? Diretamente no site da Claro?
A Claro comercializa somente um modelo de receptor na modalidade pré-pago.
O mesmo está a venda no site do Claro Pré-pago e também pelo Mercado Livre.
estou quase largando a sky, se puder valer 1 recarga para 3 pontos compensa pra mim.... existe alguma pegadinha da claro amigo??? será que depois de dezembro não começam a cobrar assinatura individual para cada ponto?
Vc usa o claro tv pré? recomenda?
Se você quer ligar a tv e assistir, sem frescura e sem perfumaria, compensa.
Agora se você gosta de menu colorido, cheio de frufru na transição de tela, etc, o produto não é pra você.
A Claro usa a interface antiga no pré-pago e que eu saiba não tem gravação liberada (via penVR).
Depois de dezembro nada vai mudar. Podem lançar uma nova campanha, mas esse novo modelo de negócio com 3 pontos no mesmo CPF é um caminho sem volta. Não faria o menor sentido a Claro voltar atrás numa parada que está dando certo.
Povo faz confusão achando que alguma coisa vai mudar em dezembro, pois é a data que colocaram que a campanha é válida. Capaz de quando chegar essa data prorrogarem.
não ligo pra gravação , etc..... meu negócio é só ver os canais mesmo, meu receio fica no guia de programação (horários, etc) .... consigo apertar o numero do canal no guia e ver a programação, mesmo a tela de fundo estando em outro canal? Isso pra mim é o suficiente, a sky está absurda nos preços, não to mais aguentando nao .....
sky cobrando mais caro em pacotes que te menos canais de esportes em comparação com a claro, sem contar cada ponto adicional por 47,90...
O pré-pago da Claro, com uma recarga dá para colocar em quantos pontos adicionais ?
Cliente pré-pago tem acesso ao Now, TNT GO, CN GO, Fox Play, GNT/Multishow Play e etc?
Que pena, espero que o próximo passo seja dar acessoeu assinei aqui e pelo menos pelo que parece não.... seria uma boa a claro liberar para os pré tbm, assim como a sky, o jeito é torcer... .vamos ver, mas até agora estou gostando da qualidade do sinal da claro e do receptor hd ( saí da sky pós pago)
Alguém sabe o preço do premiere por um mês? Procurei no site mas não achei
Vlw mano.Nesta mesma página estão as opções de canais disponíveis. É só revelar a imagem que está em "spoiler".
esse site da claro é muito ruim. Não acho por nada esses preços dos canais a la carte láTópico para discutirmos as novidades sobre a Claro TV Pré-pago, que agora possibilita a adição de até 3 receptores no mesmo CPF, com a mesma recarga.
Marca do Receptor: Visiontec
Modelo: N8770H COSHIP
RECARGAS DISPONÍVEIS
Site oficial: https://www.claro.com.br/tv-por-assinatura/pre-pago (pelo site da Claro o aparelho é mais caro, pelo Mercado Livre é mais barato e é o mesmo aparelho)
Sempre tem alguma coisa faltando. Por quê?Bom tarde, pessoal. A grade de canais que consta no site da Claro referente ao pré-pago está atualizada mesmo? Obrigado
Estou pensando seriamente em pegar a Claro TV pré-pago e analisando no site da Claro, o plano TOP HD da Claro-NET, por exemplo, tem o canal Smithsonian Channel, Paramount, Discovery World, Discovery Science, entre outros. Quando eu vejo os canais nesse link que enviei (que mostra os canais do pré-pago da Claro), o plano TOP não tem todos esses. Por isso fiquei na dúvida se estava atualizado mesmo.Sempre tem alguma coisa faltando. Por quê?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?