• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Prisma), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Clube Claro TV+ App

MicaelSilva

Membro conhecido
5/9/20
348
542
93
Americana-SP
São Paulo:
197 - TV DIARIO
212 - EPTV CAMPINAS
221 - EPTV RIBEIRAO
198 - TV FRONTEIRA
259 - TV TEM BAURU
246 - TV TEM ITAPETININGA
220 - TV TEM SAO JOSE DO RIO PRETO
255 - TV TEM SOROCABA
202 - TV TRIBUNA
254 - VANGUARDA SAO JOSE DOS CAMPOS
251 - VANGUARDA TAUBATE

Eu vinha achando estranho o fato de só não ter a EPTV São Carlos na área de São Paulo, acho que descobri a razão: a Claro cadastrou errado ela como se fosse a NSC Chapecó. Tá lá a programação da EPTV Central e o ID do stream é o correto dela: SCAGLHD

Screen Shot 2022-08-05 at 17.40.56.png

Screen Shot 2022-08-05 at 17.52.44.png

Última edição:
  • Curti
Reactions: JoaoFSilva

JoaoFSilva

Membro conhecido
2/9/20
409
618
93
Vicente Pires - DF
Eu vinha achando estranho o fato de só não ter a EPTV São Carlos na área de São Paulo, acho que descobri a razão: a Claro cadastrou errado ela como se fosse a NSC Chapecó. Tá lá a programação da EPTV Central e o ID do stream é o correto dela: SCAGLHD

View attachment 8030

View attachment 8031
Por isso que quando teve um jogo da Série B na Globo que era só pra Chapecó, quando coloquei no canal não tava passando, até estranhei...

Ainda falta adivinhar o nome de mais duas afiliadas pra completar a lista, tipo essa que você falou "SCAGLHD", SCA é São Carlos!

• Curti
Reactions: BMLPEPA

Paulo Souza

Membro conhecido
5/12/20
307
263
63
Alguém sabe quando vai ter app para Android tv?
No No No GIF

• Curti

MicaelSilva

Membro conhecido
5/9/20
348
542
93
Americana-SP
Ainda falta adivinhar o nome de mais duas afiliadas pra completar a lista, tipo essa que você falou "SCAGLHD", SCA é São Carlos!
As abreviações usadas pela NET/Claro são bem estranhas, não é a mesma marcação usada pelo comercial da Globo. Mas são as mesmas usadas para identificar headends. Se for alguma que eu sei posso informar.

• Curti
Reactions: JoaoFSilva

Walace Minas

Membro
3/9/20
96
95
18
Alguém sabe quando vai ter app para Android tv?
Se tratando da Claro vai demorar e muito, e isso se um dia entrar, só lembrar do Now que nunca ganhou um aplicativo para o android tv, não entendo bem esse marketing da Claro, ainda bem que estou muito satisfeito com a Vivo Play.

• Curti

neo666

Novo membro
7/8/22
4
4
3
Há alguns dias peguei uma TV LG nova e apesar do app funcionar relativamente bem a qualidade de imagem é sofrível (assim como no Chromecast), parece que o bitrate adaptativo basicamente não funciona então o conteúdo fica eternamente em SD e não "sobe" de qualidade, mesmo com banda de internet sobrando.

Já nos apps para celular (Android e iOS) a imagem é bem satisfatória e ainda há a possibilidade de alterar manualmente a qualidade se quiser.

Há algum lugar/canal para se queixar desse tipo de coisa na Claro? Sinto que nas redes sociais e no atendimento em primeiro nível só vou perder meu tempo.

• Curti
Reactions: Mario B and admin

MicaelSilva

Membro conhecido
5/9/20
348
542
93
Americana-SP
Os caras até agora não se importaram com o fato que estão colocando afiliada da Globo na área errada (em outro tópico falaram que já informado a eles faz tempo), imagino o resto.

• Curti
Reactions: neo666 and Mario B

neo666

Novo membro
7/8/22
4
4
3
Ué? Mas o streaming não é o futuro? Imagina um Brasil x Alemanha exclusivo do streaming na final da Copa do Mundo de 2030? Não vai aguentar o tranco? Que M. de futuro é esse?
Bem isso, e ainda tem o agravante de afetar todo o serviço e não apenas o canal com que não estava suportando o tráfego (se fosse o caso).

Não sou muito ligado em futebol então pra mim o serviço basicamente não estava funcionando ontem à noite, tanto é que fui para outro streaming e só vi a causa real hoje.

Fiquei curioso para saber se o pessoal que tem Box também enfrentou problemas, no App eu vi que o conteúdo linear vem do CDN da Azion.

• Curti
Reactions: Mario B

MicaelSilva

Membro conhecido
5/9/20
348
542
93
Americana-SP
Bem isso, e ainda tem o agravante de afetar todo o serviço e não apenas o canal com que não estava suportando o tráfego (se fosse o caso).
Não houve problemas no CDN, tudo que aconteceu foi dentro do sistema da Claro. Nem listagem de canais, login, nada funcionava. E como pra ver os canais existe um proxy também até o servidor de licença de DRM pra verificar a assinatura do assinante que tambem caiu mesmo o fluxo de streaming estando no ar o tempo todo era impossível ver qualquer coisa.

• Curti

BMLPEPA

Membro ativo
14/3/22
213
209
43
Ué? Mas o streaming não é o futuro? Imagina um Brasil x Alemanha exclusivo do streaming na final da Copa do Mundo de 2030? Não vai aguentar o tranco? Que M. de futuro é esse?
Tem que ter estrutura, assim não dá

• Curti

marcio2aa

Novo membro
7/12/21
2
1
1
Boa tarde gente, depois de 4 dias liberaram minha assinatura no Claro Tv App, gostei do serviço para ficar o sonho só falta o app para Android TV, sobre o uso na Android Tv alguém já usou pelo navegador fica utilizável? O bom que não tem finalidade, estou de olho no Vivo play também, migrei meu plano controle da tim pro vivo.

• Curti
  AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)