Isso só mudar a rede
Se a Claro Net e a Claro Box se fundirem, vão ter que unificar os line-ups de ambas as operadoras e adicionar os canais que faltam na Box.
Essa é a parte mais barata de se manter.Quanto a baratear os custos para a Claro, não vai ter que manter a redes de fios, ou cabos, ou fibra, seja lá o que for, para que a internet chegue até a casa do cliente? Isso tudo vai continuar precisando de manutenção, sujeito a tempestades, raios, queda de árvores, etc, que vão continuar demandando custo para a claro.
Opa, valeu! Fiz aqui e deu certo
Na realidade o que vai acontecer, se realmente concretizada a mudança:
1- as afiliadas dos canais abertos terão de entrar no Box (como já acontece com a Globo). No caso das que não tenham, ficará o geral como acontece hoje - RedeTV e Gazeta seriam beneficiadas, já que muitas operações não tem ambas em HD e no Box está assim
2- dos canais pagos ali, que me lembre só falta a NHK já que os demais constam todos. Mas aí entra a questão se realmente a NHK irá pro Box
Antigamente eu pensava tbm, mas fiz o teste e não gostei. mesma coisa se n pior. e a box ficou toda louca, demorando a abrir os canais, sumiu os a la carte. voltei pro IP mas agora tirei o cabo ai minha globo passou de 504 para 501.Estranho hein? Falo porque a qualidade de imagem no cabo é melhor que no IP
E terá que adicionar os canais públicos e comunitários, pois na Claro Box não tem.
Fui pra Sky por causa disso.
Não tem que adicionar, pois a legislação que rege o sistema de TV paga tradicional (SeAC) é diferente da legislação para os serviços OTT, que é onde o Claro Box/Claro App se enquadram.E terá que adicionar os canais públicos e comunitários, pois na Claro Box não tem.
Fui pra Sky por causa disso.
Se tivesse a opção de pagar pra não ter, acho que eu seria um dos primeiros da fila.Eu sinceramente não sinto falta disso (canais públicos e comunitários) Nem tv aberta vejo imagina pública/comunitários? kkkkkkkkkk
Boa, eu tenho em minha casa internet com tv combo a fatura vem aumentando mês a mês , estou muito propenso a cancelar 248,00 depois 252,00 mês seguinte 285Tópico para tratarmos apenas de assuntos sobre a Claro-NET HD, sinta-se livre para participar publicando suas dúvidas, opiniões, e experiências com essa operadora.
Alguém sabe dizer se no roteador da Claro tem algum menu secreto que exibe os sites acessados?
Sei que tem o histórico do navegador... mas eu queria algo pra ver o que minha filha anda acessando.
Essa é a parte mais barata de se manter.
O problema da TV a cabo tradicional são as dezenas de headends espalhadas pelo Brasil necessários pra manter o sinal da TV tradicional no ar.
Só aqui na região Nordeste são mais de 10.
Com a TV por streaming, basta um ou dois headends operando de forma nacional os sinais.
Eu não achei nenhuma opção no modem da claro que guarde o historico de navegação. Seria bom instalar um software de controle parental ou algo assim.Alguém sabe dizer se no roteador da Claro tem algum menu secreto que exibe os sites acessados?
Sei que tem o histórico do navegador... mas eu queria algo pra ver o que minha filha anda acessando.
Mas esse valor dividido em 12x já existe desde a fusão. A Disney vai colocar na mesa nas próximas negociações as operadoras oferecerem nos pacotes o streaming inclusoA gente sabe que é sonhar demais e aí o alarme toco, mas ao menos se houvesse liberação do Disney+ aos assinantes como compensação da retirada dos canais deles no final de fevereiro, seria um alento. Ou ao menos, se não for liberado, que ao menos tivesse padrão equivalente ao Max e Premiere, com plano anual 12x em valor abaixo da plataforma oficial.
Certamente a Disney não fará mesmo isso, nem em sonho, sabendo-se quanto está custando assinatura da plataforma
Muito caro.View attachment 25497
Achei agora. Esse R$ 43,99 é meio salgado ainda - se fosse algo parecido do Max, daria pra pensar
Muito caro.
Eu não pago esse streaming da Disney nem ferrando.View attachment 25497
Achei agora. Esse R$ 43,99 é meio salgado ainda - se fosse algo parecido do Max, daria pra pensar
Se a Disney tá querendo continuar é cobrando das operadoras os mesmos valores de hoje, mesmo depois de retirar 6 canais do ar.A gente sabe que é sonhar demais e aí o alarme toco, mas ao menos se houvesse liberação do Disney+ aos assinantes como compensação da retirada dos canais deles no final de fevereiro, seria um alento. Ou ao menos, se não for liberado, que ao menos tivesse padrão equivalente ao Max e Premiere, com plano anual 12x em valor abaixo da plataforma oficial.
Certamente a Disney não fará mesmo isso, nem em sonho, sabendo-se quanto está custando assinatura da plataforma
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?