Qual a versão do UI e do frimware que tu tem ai?
Aqui a UI é = 2.8.15.5 e o final do frimware é 2.8.15.1.
Valeu pelo retorno.Aqui é igual a sua:
UI: 2.8.15.5
Firmware: 2.33.6.48c.RC6.2-mw2.8.15.1
=====================
Pessoal, lembro que esse assunto saiu aqui há um tempo e queria saber se houve solução em quem passou por isso:
Comentei que fui 'voltado' ao cabo, e os canais HBO e Premiere estão somente abrindo no ponto adicional (e também no app da Claro) mas não no principal onde ao sintonizar neles aparece código C02-002 pedindo para assinar. Ao contrário da outra vez, que quando fui pro Box, 'do nada' foram cancelados, ambos planos aparecem na minha assinatura.
O assunto ainda está no consumidor.gov.br, já que não encerrei o chamado, e estou esperando solução por parte deles mas para quem passou por essa situação poderia por gentileza informar como foi resolvido?
Valeu pelo retorno.
Este problema foi resolvido do HBO, mas o cliente teve de trocar os decoderes pelos modelos antigos, o SAG4KC362 ou 363. Pois só funciona nos deco que tem cartao de acesso. E para variar vieram aparelhos reciclados, pois nao existem mais novos.
Como que faz?Você já fez aquela configuração pra deixar apenas IPTV? parece que fazendo vc pode desconectar o cabo coaxial que continua funcionando... a autenticação é sempre pela internet, por isso que quando vc desliga o wifi os canais param.
Você já fez aquela configuração pra deixar apenas IPTV? parece que fazendo vc pode desconectar o cabo coaxial que continua funcionando... a autenticação é sempre pela internet, por isso que quando vc desliga o wifi os canais param.
Isso, foi comigo.. tive que deixar levarem os dois redondos e colocaram dois 363 reciclados pra lá de Bagdá. Meu plano é Top HD 4k, até onde sei, só acontece nesse plano, se vc tem os planos com nomenclatura 4k Clato TV+ não deveria ocorrer..Valeu pelo retorno.
Este problema foi resolvido do HBO, mas o cliente teve de trocar os decoderes pelos modelos antigos, o SAG4KC362 ou 363. Pois só funciona nos deco que tem cartao de acesso. E para variar vieram aparelhos reciclados, pois nao existem mais novos.
Soundbox, mesmo por cabo HFC, é híbrido, precisa da internet pra autenticar, certamente está ai o problema, e já antecipo, não saberão como corrigir.Opa, valeu. Aqui puseram dois Soundbox. Bom, aquele negócio: vamos ver o que eles resolvem
Se alterar pro modo IP, os canais vão abrir.. mas eu, como não queria produto com delay tendo conexão por cabo coaxial, briguei até onde deu, e só resolveu aceitando a troca por 02 decoders modelo 363 velho.Taí uma coisa que ainda não fiz desde que puseram os dois receptores, já que passei a senha do wi-fi no ato da instalação. A coisa que estranhei, aliás, é que na hora do CPF ele colocou outro número (não era CPF o número que digitou, mas com 4 dígitos) - e li claramente a frase "informar CPF do comprador"
Se alterar pro modo IP, os canais vão abrir.. mas eu, como não queria produto com delay tendo conexão por cabo coaxial, briguei até onde deu, e só resolveu aceitando a troca por 02 decoders modelo 363 velho.
Pra alterar, aperta 3x na casinha (home), coloca senha 8291, depois bota a senha de novo e vai em modo de instalação, algo assim, vai ter cabo e IP, seleciona IP e vai seguindo as telas.. veja se abre o canal que não está abrindo e nos conta..
Soundbox, mesmo por cabo HFC, é híbrido, precisa da internet pra autenticar, certamente está ai o problema, e já antecipo, não saberão como corrigir.
Desculpem os amigos do fórum, mas não tenho o mínimo interesse no ClaroBox. Estou no HFC por escolha própria, pra fugir dessa maré de streaming e continuar com a TV pura, independente de internet e à cabo.Claro TV revoluciona e troca decodificadores de cabo por Box TV para todos os assinantes
A Claro TV vai iniciar uma mudança histórica em sua base de assinantes de TV paga e trocará todos os decodificadores de tecnologia de cabo pelo modelo de Box TV em 2025. Em uma conversa exclusiva com o NaTelinha, Alessandro Maluf, diretor de produto vídeo da Claro, explicou que a iniciativa é ofertar um modelo de entretenimento em que os usuários fiquem mais satisfeitos, buscando assim a fidelização. Com o Claro TV Box, o cliente tem acesso a diversos aplicativos de streaming, além dos canais fechados, com um único valor na fatura.
"Trata-se de substituir a tecnologia da base. Para um assinante que está utilizando a tecnologia mais antiga, faremos uma substituição proativa dessa tecnologia nas residências. E por que isso? Porque acreditamos que este investimento da Claro em colocar um equipamento novo nas casas dos assinantes é importante. Infelizmente, não conseguiremos fazer toda a substituição em 2025, pois são muitos assinantes, mas vamos acelerar bastante. Em alguns anos, trocaremos todos”, explica Maluf.
E continua: “Acreditamos que isso vai fidelizar ainda mais nossos clientes, proporcionando a eles essa nova proposta de valor do produto e aumentando sua satisfação. Com isso, serão mais fiéis e continuarão a ver a TV por assinatura como uma opção de entretenimento em suas casas”.
Em entrevista ao NaTelinha, o diretor revelou que no ano passado houve um crescimento exponencial das assinaturas do Box TV, que se conecta pela internet, além do aplicativo que o cliente baixa na própria Smart TV.
View attachment 25385
A troca de tecnologia da Claro TV
O diretor também mencionou que, atualmente, as vendas de assinatura por cabo representam cerca de 10% do total, e que os próprios clientes já têm demandado a nova tecnologia. “É quase uma troca de tecnologia pelo interesse do próprio cliente”, afirmou. No entanto, Alessandro Maluf garantiu que a oferta de assinatura por cabo ainda não será descontinuada.
"Enquanto observamos uma queda nas assinaturas do produto tradicional, este novo produto tem apresentado crescimento, o que nos enche de orgulho e indica o sucesso que estamos construindo. Nosso objetivo agora é escalar e crescer ainda mais."
A substituição dos decodificadores via cabo pelo modelo de streaming, seja por aplicativo ou Box TV, visa também reduzir os custos operacionais da Claro a longo prazo, além de diminuir os impostos relacionados na operação.
Claro TV revoluciona e troca decodificadores de cabo por Box TV para todos os assinantes
Claro TV vai substituir decodificadores de cabo pelo Box TV em 2025, oferecendo maior satisfação aos assinantes com acesso a streaming e redução de custos operacionais; confira a colunanatelinha.uol.com.br
Infelizmente você vai ter apenas como adiar.Desculpem os amigos do fórum, mas não tenho o mínimo interesse no ClaroBox. Estou no HFC por escolha própria, pra fugir dessa maré de streaming e continuar com a TV pura, independente de internet e à cabo.
Pior que não rola nem ir pra SKY, que apesar de ter TV por assinatura “pura”, é muito inferior em TUDO.
Desculpem os amigos do fórum, mas não tenho o mínimo interesse no ClaroBox. Estou no HFC por escolha própria, pra fugir dessa maré de streaming e continuar com a TV pura, independente de internet e à cabo.
Pior que não rola nem ir pra SKY, que apesar de ter TV por assinatura “pura”, é muito inferior em TUDO.
Infelizmente você vai ter apenas como adiar.
Em no máximo 2 ou 3 anos, a Claro deve trocar o receptor de todos.
Especialmente por conta da TV por HFC ser muito mais cara pra manter funcionando, e pelo sucesso do produto via streaming da Claro.
Infelizmente TV paga tradicional é um produto em decadência.
Basta ver o número mensal enorme de cancelamentos, e o número baixíssimo de adesões, na casa de 10% de todos os novos contratos, segundo o diretor da divisão de vídeo da Claro.
Fui mudar pra cabo aqui no meu decoder e a imagem n ficou tão diferente do IP e o delay n testei pq n estava passando jogo. mas vi que os a la carte ficaram bloqueados ai tive que voltar para o IP. pelo menos agora eu consegui usar sem o cabo coaxial conectado junto do Wi-fi.
Não há mais diferença entre o streaming e o cabo, não a olho nu. E vou além, no app, a qualidade pode chegar a ser melhor que no cabo, dependendo do dispositivo de streaming usado, pois a box tem uma piora na qualidade, enquanto no app é a qualidade “real”. O que joga contra o streaming é o atraso, mas isso é uma questão que será mitigada, não tenha dúvida disso.Fui mudar pra cabo aqui no meu decoder e a imagem n ficou tão diferente do IP e o delay n testei pq n estava passando jogo. mas vi que os a la carte ficaram bloqueados ai tive que voltar para o IP. pelo menos agora eu consegui usar sem o cabo coaxial conectado junto do Wi-fi.
Quanto a baratear os custos para a Claro, não vai ter que manter a redes de fios, ou cabos, ou fibra, seja lá o que for, para que a internet chegue até a casa do cliente? Isso tudo vai continuar precisando de manutenção, sujeito a tempestades, raios, queda de árvores, etc, que vão continuar demandando custo para a claro.
Isso só mudar a redeUma dúvida no receptor híbrido: eu preciso mudar a conexão da rede, porque vi agora que o técnico cadastrou outra (eu uso nas smart uma específica). É só entrar no setup e mudar, que não interferirá na coaxial?
O caso que comentamos seria dos headend que abrigam canais em cada praça. A estrutura internet creio que será modificada também, onde vão centralizar em grandes centros para redução de custos - fora que as coaxiais estão começando ser sobrepostas pelo FTTH
Não necessariamente, caso o cliente não aceite a troca ele pode cancelar.Se a Claro Net e a Claro Box se fundirem, vão ter que unificar os line-ups de ambas as operadoras e adicionar os canais que faltam na Box.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?