Pois é, acho que eles viram que eu usava muito o PIP e me brindaram com essa atualização pra eu não poder usar mais.
E notei outra falha, apertando o botão voltar não está aparecendo os últimos canais vistos, mesmo a função estando habilitada nas configurações. Então pra voltar pro canal anterior tenho que digitar o número dele de novo…
Acho que não só você usava isso, porque quando eu estava na operação cabo fazia uso direto kkkkkkkkk. Isso certamente é alguma característica que ainda não desenvolveram nessa versão, já que se verificar ali pelo portal está igual a quando não tínhamos o PIP no receptor led azul. Inicialmente aparecia a imagem de outros canais pela grade de canais, e depois liberaram o PIP.
Aproveitando que o seu atualizou, faça duas verificações por gentileza já que confirmou estar com o Youtube:
1- verifique se é possível ouvir rádio: por exemplo, 'Alexa, ouvir Antena 1 no TuneIN'
2- verifique se carrega o Amazon Music: por exemplo, "Alexa, ouvir rádio pop no Amazon Music"
(nos dois casos se carregar e não quiser mais ouvir, é só pedir para parar ou clicar no pausa - e em seguida no botão 'Sair' pelo controle)
Se sim, realmente é a versão literal que está no Box
Você mudou do HFC para a BOX? Se sim, como é a imagem do Box em relação ao HFC? Quantos megas de internet você tem? Não cai?
Estou perguntando porque a média prazo eu vou precisar mudar de endereço e é bem possivel que a Claro queira me empurrar para a Claro Box.
Pelas partes, como na Casas Bahia hahaha:
"Você mudou do HFC para a BOX? Se sim, como é a imagem do Box em relação ao HFC?"
Sim, mudei agora em outubro (comentei à época que por razão de valores e outras coisas). Quanto à imagem não é a mesma do HFC, e nessa parte tinha ciência que isso ia acontecer. Se tiver instalado na sua tela ou dispositivo externo, compare ao Claro TV+: é exatamente aquela imagem que tem no Box.
"Quantos megas de internet você tem? Não cai?"
O meu plano é o de 750Mbps, porém o receptor pega até 200Mbps no wi-fi 5Ghz (na cabeada, por alguma razão, ele não passava de 100 mesmo apontando que é 10/100/1000). Acabei deixando no wi-fi mesmo. Quanto à queda, até o momento foi coisa esporádica
Agora quanto ao delay, isso tenha ciência que terá. Aí nem adianta.
Obrigado pelas respostas. embora um pouco desanimadoras!
Oferecer até oferecem, mas você é livre pra dizer que não quer.Estou perguntando porque a média prazo eu vou precisar mudar de endereço e é bem possivel que a Claro queira me empurrar para a Claro Box.
fibra to home ou aquele fibra no poste e cabo na casa?Oferecer até oferecem, mas você é livre pra dizer que não quer.
Mesmo porque a Claro instala TV via coaxial em contratos novos, se o cliente assim quiser.
No Adrenaline tem gente que mudou a internet pra fibra e continuou com a TV via coaxial.
A Claro não encheu o saco deles por conta disso.
A CNBC no 562 tá bloqueado pra vcs? Aqui tá com código na tela como se não fosse do meu pacote.
A CNBC no 562 tá bloqueado pra vcs? Aqui tá com código na tela como se não fosse do meu pacote.
Mesma coisa aqui...
HFC ou Box?
Foi mal, BOX... vi aqui aqui é o tópico do HFC.
Falando em HFC, o Canal UOL está em testes no canal 546 no HFC.
O canal está aberto para mim, mostrando em looping a Cristiane Pelajo e o Zeca Camargo, falando sobre este.Mesma coisa aqui...
Sim... aqui no RJ está.Está em testes? Até agora não tinha visto relatos a respeito.
Mesma coisa aqui...
Fibra até o modem do cliente.fibra to home ou aquele fibra no poste e cabo na casa?
Fibra até o modem do cliente.
Mas só pra internet.
A TV deles ficou no coaxial, como antes.
Isso é bem comum em cidades que tem rede coaxial desde sempre, mas a Claro fez expansão com fibra na mesma região.
Aqui em Fortaleza mesmo tem alguns bairros com ruas dessa forma.
É porque algumas pessoas acham que onde a Claro passa fibra, obrigatoriamente desativa a rede coaxial que existia ali até então.
Isso dificilmente acontece.
Na Fibra tb sumiuCurioso que aqui a CNBC sumiu no Box. No entanto até de manhã estava com aviso pedindo pra assinar, e 'do nada' sumiu (postei neste tópico)
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?