Nunca vi uma imagem com resolução tão ruim quanto essa transmissão da ESPN (570) do jogo do Al-Hilal.
Só eu achei um erro do Marketing da UOL lançar seu canal na mesma data de um canal da marca CNN?Deve vir mais para frente. Só escrevi que não deu sinal de vida porque as noticias é que estaria nas operadoras hoje. O canal deve ter iniciado hoje, mas as operadoras provavelmente vão inserir ao longo do mês.
Nunca vi uma imagem com resolução tão ruim quanto essa transmissão da ESPN (570) do jogo do Al-Hilal.
Pessoal, pensando em assinar a Claro TV ( HFC ). Aqui em casa temos SKY desde 2007, mas como a maioria já sabe ela parou no tempo em relação a novidades e decoders.
Olhando no site o plano está R$ 140 com todos os canais regulares e cada ponto opcional cobram R$60. Estou aguardando a Black Friday para ver se entra alguma promoção, pois nesse valores do site acabando saindo mais caro que minha Sky com 3 pontos, que atualmente pago R$ 180.
Já vi em postagens que alguns conseguiram valores bem abaixo do que esses do site. Foi via setor de cancelamento ou negociação na central de vendas mesmo?
Só eu achei um erro do Marketing da UOL lançar seu canal na mesma data de um canal da marca CNN?
Fica meio ofuscado...
O canal não está no Youtube, e sim no próprio site do UOL.Pior que nem no Youtube eu encontrei um canal linear do UOL. Apenas programas soltos.
Não que me interesse, mas estão pagando um mico, como você escreveu.
A diferença entre os canais é gigante. Dá uma conferida na calibração da sua TV e se realmente está habilitando o UHDO canal sportv 4k é a mesma imagem full hd so SporTV 539 com diferença que habilitam o HDR hlg Pura enganação.... prefiro a imagem do 539 pois é mais natural.
O estranho é que só a câmera geral do campo que parecia que tava no 240p, quando cortava praquelas que mostram os jogadores de perto estava normal a resolução.Depois que caiu o sinal da transmissão, melhorou. Pelo jeito estava setado no 240p e lembraram de passar o player pro 1080 kkkkkkkkkkkkkkk
Aqui tbm, bastante diferença entre o 444 e o 539A diferença entre os canais é gigante. Dá uma conferida na calibração da sua TV e se realmente está habilitando o UHD
Está sim. lg oled c2.A diferença entre os canais é gigante. Dá uma conferida na calibração da sua TV e se realmente está habilitando o UHD
Eu não vejo miuta diferença, Claro 4k HFC e tv Samsung 4k...O estranho é que só a câmera geral do campo que parecia que tava no 240p, quando cortava praquelas que mostram os jogadores de perto estava normal a resolução.
Aqui tbm, bastante diferença entre o 444 e o 539
Canal 563 funcionando normalmente agora.
Mais tava assim tb na Fibra e Box hj de manhã.
Eu acredito que os HFC raiz que já tem embutido modem, vc não precisa ter internet wifi na sua casa para ele conectar os apps nem para autenticar os canais do HFC, ao contrário dos híbridosPessoal, pro sistema HFC 4k, o que dá pra dizer que ´é melhor: os decoders híbridos que podem ser usados no HFC e Box ou os HFC raiz?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?