Entendi! Então eu que estou errado em vir aqui…não me atentei a isso! Obrigado pelas informações.Então está explicado pq a qualidade é pior. O seu é o box então? Pois aqui é o tópico do HFC... por isso o pessoal questionou a qualidade que vc reportou, pois achavam que era hfc.
Tooncast ainda existe? Foi retirado da grade à tempos, chocante.Uma outra boa opção seria o Dreamworks Channel, disponível na Vivo. O Tooncast, por sua vez, eu acompanho online.
Em 4K, é so o cana 444. Dai o resto do conteúdo em 4K esta nos app's do decoder, Netflix,Max,Prime e etc.bom dia...estou com o aparelho 4k da claro, sem ser o soundbox, mas de 4k mesmo, não tem nada, na verdade, so um canal, o sportv...todos os canais são hd, um lixo de imagem...tv 4k normal, configurada, a aparelho tbm, ja configurado pelo tecnico...mas alegam que a transmissão das emissoras que não é 4k..alguém mais nessa situação?
Não só existe, como já há a versão em HD, com pt-br e tudo mais. Pena que a Claro resolveu removê-lo da grade ao invés de adicionar a versão HD.Tooncast ainda existe? Foi retirado da grade à tempos, chocante.
Entendi! Então eu que estou errado em vir aqui…não me atentei a isso! Obrigado pelas informações.
por onde consigo assistir?Não só existe, como já há a versão em HD, com pt-br e tudo mais. Pena que a Claro resolveu removê-lo da grade ao invés de adicionar a versão HD.
por onde consigo assistir?
e nao acho que é pior depende muito da conexao internet dns , localização e os estado da fibraEntão está explicado, de fato a imagem do BOX (streaming) é bem pior que o do HFC, o tópico bo BOX é esse aqui: https://htforum.net/threads/clube-da-claro-tv-box.239/
e nao acho que é pior depende muito da conexao internet dns , localização e os estado da fibra
Rapaz, pro box ter ficado mais barato, te ofertaram um desconto bem bosta, viu?Fiz o caminho inverso e fui pro Box* mas por questões financeiras. E sim em duas frentes:
- tinha ciência que a qualidade não seria a mesma
- tinha ciência sobre o delay (como qualquer coisa que é via internet), mas no meu caso não me importo muito
* o caso de tentar redução pra plano HD, como até o @Vanísio sugeriu, cheguei conversar sobre isso no atendimento (que foi via Ouvidoria, não SAC) mas no conjunto saiu mais em conta o Box mesmo
Cara, como faz pra conseguir a Claro tv+ 4k por 89,90? estou com o mesmo plano, mas nomenclatura Top hd 4k por 109,90 e um ponto por 10,00, e me entregaram dois SAG4KC363, isso faz um ano já.Rapaz, pro box ter ficado mais barato, te ofertaram um desconto bem bosta, viu?
No HFC, dá pra conseguir ponto adicional a R$ 10 e o Claro TV+ 4K a R$ 89,90. Se for o Top HD, sai a R$ 79,90.
Como o HFC é uma rede já legada, que se pagou há muito tempo, mesmo com esses valores a Claro tem bastante lucro.
Mas é de cada um.
Eu, por exemplo, vejo zero vantagem nesses aparelhos da Claro, pois a meu ver qualquer Smart TV fuleira faz igual ou melhor que esses Boxes em termos de funcionalidade, e ainda tem loja de apps pra tu escolher o que tem que instalar.
e nao acho que é pior depende muito da conexao internet dns , localização e os estado da fibra
Negativo amigo, mesmo tendo a melhor conexão de internet do mundo, a qualidade do BOX é bem inferior que do HFC, sem falar na inexistência de áudio 5.1 nos canais HDs.
Finalmente aqui em Marília-SP foi adicionada a Band HD. Antes nem dava pra assistir, Band em SD parecia video 240p do YouTube.
Curiosidade: apesar da Band ser canal 2, a Band HD entrou no 506, provavelmente pra não tirar o posto de primeiro canal da Globo, que é no 505.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?