Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
O 444 tá com slider do multishow por aqui. Detalhe que o áudio atm tá vindo em 5.1 na verdade. Não sei se vai se manter assim ou se na hora se ajusta ao conteúdo.
Aí fica a dúvida. O SporTV vai disponibilizar o jogo Botafogo x Corinthians em 4k (vai ter conflito de horários)?

D

Deleted member 6702

Guest
O 444 tá com slider do multishow por aqui. Detalhe que o áudio atm tá vindo em 5.1 na verdade. Não sei se vai se manter assim ou se na hora se ajusta ao conteúdo.

Aí fica a dúvida. O SporTV vai disponibilizar o jogo Botafogo x Corinthians em 4k (vai ter conflito de horários)?
Sem crise de ansiedade. São dois sinais 4k na banda C. Só ajustar e ser feliz. Acho difícil não ajustarem até sábado.

Membro conhecido
Dec
400
362
A partir de amanhã o canal 444 vai transmitir o Rock in Rio 2024. Cfe line-up.

D

Deleted member 6702

Guest
Neste exato momento o 442 está com a imagem estática do sportv 4k e sem HDR habilitado, enquanto o 444 está com a imagem estática do Multishow 4K e com HDR habilitado.

Membro conhecido
Jan
358
340
Neste exato momento o 442 está com a imagem estática do sportv 4k e sem HDR habilitado, enquanto o 444 está com a imagem estática do Multishow 4K e com HDR habilitado.
Ajustaram tá o multishow 4k 442 e sportv 4k no 444.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Alguém usa Claro soundbox em junto com soundbar / home theater? É possível?

Se eu entendi sua dúvida, você quer usar o Soundbox em conjunto a um HT sem utilizar o som do receptor? Seria isso? Se for, sim é possível já que ligará pelo HDMI no HT

Não tenho o soundbox, mas aqui o receptor está conectado está na tela e de lá manda pro soundbar. No 4K que tem 'aquele som da discórdia', reconhece normalmente

PS: notei que aqui em Bragança Paulista não têm os 4K no Now. Mas sinceramente eu nunca comprei nada dali mesmo quando ainda estava em São Paulo

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
728. Operação hfc. Ftth não sei se já estava disponível antes

Ah tá. Então aqui já estava disponível sim. Como está uma imagem estática, não dá pra saber ao certo se está em HD ou não - 'aparentemente' está

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Sobre o caso da ausência do PIP nos receptores também usados no Box, que vi vários reclamando aqui: qual seria o motivo da ausência? Desenvolvedor do sistema utilizado ali não liberou a opção?

Pergunto porque se chutando não possui por causa de redução da qualidade do streaming, creio que não influenciaria em nada dois simultâneos (e até poderia ter mais, virando até um mosaico) já que a utilização da banda 'nem faz cócega' na conexão. Aqui mesmo pelo PC já rodei várias simultâneas, todas em FHD (e até no meio algumas em 4K), e não houve degradação.

Não sei como está agora porque deixei de assinar ano passado, mas lembro que os 4K da Netflix quase chegavam a 15Mbps, e os FHD nem 10Mbps

No HFC os únicos que não tinham essa opção eram os receptores led verde, após estes todos tiveram (não estou falando dos Box, que já citei aí no começo)

Membro conhecido
Dec
400
362
Eu lembro no começo do receptores de led azul, quando voce colocava a grade de programação, aparecia o que estava passando no canal que voce zapeava e o canal que estava sintonizado permacecia. Perguntei, uma vez podia ter o PIP então. Alguns meses depois apareceu a opção de PIP, ja que estes decoderes tinham 2 sintonizadoeres ativos.
No box poderia até ter o mosaico que tu mencionou com as imagens , ja que não depende de um sintoniozador. Não sei como é a programação no caso do IPTV.
O SAG4KC362 tem 5 sintonizadores ativos e se não me falha a memória são 8 sintonizadores no total.

Quando voce clica em voltar o canal, aparecem os 5 ícones dos últimos canais sintonizados, ali poderia ter a imagem real dos canais.

Membro conhecido
Aug
610
568
PFC 8 / Mosaico já está na grade a anos. Só passa jogos na última rodada quando todos os jogos são simultâneos. Quando necessário abrem o 9 também.

Feb
56
50
PFC 8 / Mosaico já está na grade a anos. Só passa jogos na última rodada quando todos os jogos são simultâneos. Quando necessário abrem o 9 também.
Na verdade, o canal Premiere 8 estava na grade há anos, mas em SD apenas. Agora, segundo informações, está em HD, finalmente.

Alem disso, não passa jogos apenas na última rodada. Em quase todas as rodadas, ao longo do ano, abre-se um mosaico com jogos simultâneos do Premiere (séries A e B) nesse canal 728.

Membro conhecido
Sep
248
477
Uma vergonha, um serviço tão básico como esse não estar disponível para as box. Enquanto isso, para os assinantes da Zapping, é possível acompanhar 4 canais ao mesmo tempo, de notícias, esportes, e da TV aberta.

Membro
Jan
85
25
Uma vergonha, um serviço tão básico como esse não estar disponível para as box. Enquanto isso, para os assinantes da Zapping, é possível acompanhar 4 canais ao mesmo tempo, de notícias, esportes, e da TV aberta.
eu soube de um boato que zapping esta crescendo em alguns estados