Ah, isso aí, agora eles resolvem.Nem ouvidoria, nem Anatel, nem consumidor, nem nada .. acionei o JEC
Só se for problema no HFC, pq assitir no Box, e nada disso ocorreu, imagem boa, áudio um pouco baixo em comparação com o PFC, que o áudio estava mais alto.Fazia tempo não assistia o Sportv, e pelo jeito nada mudou: tentei assistir há pouco ali o jogo do Grêmio e não dá. Sinal travando direto, e não é mesmo problema no meu receptor
O modelo de receptor é o mesmo? Pois cada receptor tem sua particularidade, seno cara aqui de BH falou que tem, confere o modelo de receptor, eu nunca vi conteúdo 4k aqui, tenho parentes com o penúltimo receptor 4k, sem ser o redondo igual ao box, que não tem.então aqui realmente nao tem. já revirei o now e nada.
Só se for problema no HFC, pq assitir no Box, e nada disso ocorreu, imagem boa, áudio um pouco baixo em comparação com o PFC, que o áudio estava mais alto.
Que chato isso, pois logo no HFC, o HE aí deve estar vacilando em algo.É no HFC a treta mesmo. Quando passei pro app, estava normal ali
o problema deve ter sido em várias regiõesQue chato isso, pois logo no HFC, o HE aí deve estar vacilando em algo.
Comprei.Peço licença para um OFF.
O que acham desta TV?
Smart TV 48 Polegadas LG 4K OLED evo, 4 HDMI, 3 USB, Bluetooth, G-Sync, FreeSync, ThinQ AI, Alexa, Google Assistente - OLED48C3PSA
Objetivo de uso:
- Claro 4K HFC
- Star+
- Disney+
- HBO Max
- Amazon Prime Vídeo (NBA League Pass)
- Globoplay
Que chato isso, pois logo no HFC, o HE aí deve estar vacilando em algo.
o problema deve ter sido em várias regiões
aqui em ribeirão preto também aconteceu
aqui ficou com o sportv sd 39 sem sinal nenhum com a mensagem de canal indisponível e a versão hd 539 ficou com audio e com aquela mensagem de canal indisponível
Comprei.
Todos os objetivos que eu listei acima, com uma imagem espetacular. Porém um único problema: Os jogos da NBA league pass via Amazon Prime Vídeo vivem baixando a qualidade de imagem para SD e voltam em seguida para HD. Isso não acontecia na velha LG UHD 6100 ano 2017. Conectado no cabo de rede, mesma internet, mesmíssima estrutura. O que pode estar acontecendo?
O apps são diferentes na tv webos e decoder e chromecast e etc. No decoder da NET nao aparece dolby Vision, mas no mesmo app da tv aparece. Além disto , acho que também tem haver com as licenças da dolby nestes aparelhos.O pior que se isso fosse algo pontual tudo bem já que em todos os canais sempre dá algum problema, mas dos canais Sportv/Sportv 4K/Premiere vem se arrastando faz tempo isso. E sempre ocorre à noite o que invalida a desculpa deles de ser 'interferência solar'
Eu chutaria ser algo no WebOS 2023, mas aí não teria validade (e não saberia a real razão). Falo isso porque por exemplo o Disney+ e Star+ interpretam normalmente os conteúdos que são Dolby Atmos, e no Chromecast Google TV 4K desde setembro sumiu essa opção. E é específico nesses dois apps, já que os outros estão normais.
O apps são diferentes na tv webos e decoder e chromecast e etc. No decoder da NET nao aparece dolby Vision, mas no mesmo app da tv aparece. Além disto , acho que também tem haver com as licenças da dolby nestes aparelhos.
O Netflix na TV esta com Dolby Atmos e Vision. Dependendo do conteúdo, no decoder claro não tem o Dolby Vision.Então... aí que está a coisa, e por acaso descobri hoje que a série 'Echo' está também no Star+. Tirei há pouco essa foto, pelo Chromecast Google TV 4K:
View attachment 18509
É essa parte que comentei, e inclusive vi em vários sites o povo reclamando disso. Teoricamente Star+ seria o 'Ctrl-V' do Disney+. Fora que no Xiaomi Stick 4K os da Disney sequer interpretam em Dolby 5.1 (e é só nos da Disney, já que nos outros está normal).
Quanto ao decoder da Claro sim, realmente a situação é outra onde:
- HBO Max: sequer roda em 4K e som só em PCM.
- Prime Video: roda em 4K HDR e som DD 5.1
Só a Netflix não sei como está a coisa na parte do som, porque quando troquei a soundbar eu não tinha uma em Atmos. Só lembro que detectava normalmente em 4K HDR e DD 5.1
741 é o BBB aqui no RJ.Será que vai rolar os desfiles rj em 4k no VC741 ?? N entendi pq a reprise do jogo ontem ate de madrugada... seriam testes ??
Seria uma opçao, mas pq nao teve divulgação nenhuma? já é domingo agora!Será que vai rolar os desfiles rj em 4k no VC741 ?? N entendi pq a reprise do jogo ontem ate de madrugada... seriam testes ??
Digitei errado sorry741 é o BBB aqui no RJ.
Pessoal a imagem de alguns canais está piscando por ai tbm? Aqui RBS Globo piscando, Telecines, entre outros, a imagem dá uma piscada e volta, não chega a ficar tela preta, mas como se fosse um flash, bem estranho. E na RBS somente na novela e alguns outros conteúdos é que acontece, BBB por exemplo não apresentou esse problema..
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?